CN Playoff - Meias-Finais J3: Sampaense 90 - 88 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 16h00

Orgulhosamente_SLB



dmc


joaojordao13


dmc

Citação de: joaojordao13 em 09 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: dmc em 09 de Maio de 2014, 00:02
Já houve algum campeão sem derrotas nos play-offs?
Nos últimos tempos não.

Eu não me recordo de um caso desses e vejo basket há mais de 20 anos.

Este ano, parece-me que a diferença entre as equipas é maior e se os nossos jogadores se aplicarem ao máximo, podemos fazer sweep em todas as rondas do play-off.

joaoaria



joaojordao13

Citação de: dmc em 09 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: joaojordao13 em 09 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: dmc em 09 de Maio de 2014, 00:02
Já houve algum campeão sem derrotas nos play-offs?
Nos últimos tempos não.

Eu não me recordo de um caso desses e vejo basket há mais de 20 anos.

Este ano, parece-me que a diferença entre as equipas é maior e se os nossos jogadores se aplicarem ao máximo, podemos fazer sweep em todas as rondas do play-off.
Sim, claramente :)



Messi87

Antevisão ao Sampaense – Benfica
Nuno Ferreira: "Queremos ganhar e fechar a eliminatória"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto do Sampaense para fechar a meia-final da LPB. O treinador-adjunto, Nuno Ferreira, deixou elogios. 

"Esperamos estar na Final. Estamos a jogar bem e a encarar os jogos como devemos. A equipa está preparada para ver os jogos de forma diferente, porque queremos ganhar e fechar a eliminatória", apontou, em declarações à Benfica TV.

O facto de o jogo ser em São Paio de Gramaços em nada altera as metas a alcançar. "Já jogámos no pavilhão do Sampaense, o público vai estar a puxar pela equipa da casa, mas estamos prontos para jogar em qualquer pavilhão", garantiu.

O Sampaense – Benfica inicia às 16 horas, no pavilhão Serafim Marques.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36333/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Queremos-ganhar-e-fechar-a-eliminatoria.aspx

Messi87

Meia-final da LPB
Cláudio Fonseca frisou que o Benfica está num bom momento

O poste da equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Cláudio Fonseca, lançou, à Benfica TV, a partida com o Sampaense a contar para a meia-final da LPB, onde enalteceu o excelente momento do plantel.

"Estamos num bom momento de forma. Estamos jogar bem ofensiva e defensivamente", referiu.

Apesar de os triunfos terem mostrado elevadas diferenças entre ambas as equipas, a realidade é que no sábado pode ser diferente. "O Sampaense tem bom jogo em transição e bons lançadores. Cada jogo é como cada qual. Tivemos duas boas vitórias mas eles vão estar diferentes", alertou.

O Sampaense – Benfica é às 16 horas, no pavilhão Serafim Marques.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36334/language/pt-PT/Claudio-Fonseca-frisou-que-o-Benfica-esta-num-bom-momento.aspx



NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: dmc em 09 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: joaojordao13 em 09 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: dmc em 09 de Maio de 2014, 00:02
Já houve algum campeão sem derrotas nos play-offs?
Nos últimos tempos não.

Eu não me recordo de um caso desses e vejo basket há mais de 20 anos.

Este ano, parece-me que a diferença entre as equipas é maior e se os nossos jogadores se aplicarem ao máximo, podemos fazer sweep em todas as rondas do play-off.
É o que vai acontecer  :slb2: