CN Playoff - Meias-Finais J4: AD Ovarense 61 - 71 SL Benfica, 17Maio. Dom. 16h00

joncm

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2015, 17:52
Quarta-Feira é bom que os Benfiquistas apareçam no pavilhão em peso.


fdx por mim jogavam á porta fechada...
quarta feira é bom que tenham vergonha na cara porque com a diferença de orçamento e de soluções numa meia final não se pode perder 2 jogos. NÃO pode acontecer. nem é um mau dia é incompetência e uma vergonha fdx...

sportbilly


Universo Benfica

Mau resultado.

Acabou a margem de erro. Temos que fazer muito mais, somos claramente melhores. E não o estamos a mostrar dentro de campo.

SAL.

Acho que está instalado o "mais tarde ou mais cedo resolve-se"... e depois dá nisto...

Bom, a ver se abrem a pestana a tempo e se 4ª feira corre bem.

Um jogo para decidir... (e depois há aqueles jogos em que o adversário mete triplos atrás de triplos (como na final da taça do ano passado, salvo erro) e ficamos fora...)

Força EQUIPA!

:slb2:


MarafadoSLB

Citação de: Manus em 17 de Maio de 2015, 17:52
2 derrotas com uma equipa com orçamento 20 vezes menor

Mas são uma equipa...e nós estamos a ser um grupo de jogadores que vai a jogo
Nada que, infelizmente, me espante era só estar atento ao desempenho de alguns jogadores e à inercia que o treinador revela quando tem de resolver problemas

GlennStrombergh

Eu tinha avisado para não se atreverem a voltar a facilitar.
Agora temos de jogar 4a feira e se formos á final e esta começar ja no fim de semana, temos muito menos descanso..

JM21

Não vi o jogo, portanto nem sei bem o que dizer.

Acho ridículo perdemos 2 jogos em 4. Perder 1, ainda pode acontecer, é o efeito surpresa. Agora com um plantel tão superior, acho que se tem de exigir mais.

Seja como for, Quarta lá estarei e espero um Pavilhão bem composto.

Rumo ao Tetra!  :slb2:

VALEBEM


El Tacuara



Manuel Tiago

Isto já era previsível. O plantel pode estar a necessitar de rejuvenescimento, também concordo um pouco. Mas nunca nos esqueçamos de que em terra de cegos quem tem um olho é rei. Ou seja bastou um "nuestro hermano" ter chegado à primeira liga como treinador e ter colocado um pouco de qualidade e colectivismo ao jogo da Ovarense para nos irmos. Ou seja o problema que já se vem arrastando há muito é a falta de qualidade do nosso treinador e do seu pouco trabalho. Tem disfarçado bem para a maioria das pessoas durante este tempo todo devido na verdade à qualidade do nosso plantel, mas a partir daqui acabou-se. Precisamos isso sim de rejuvenescer é o corpo técnico. Por exemplo o jovem treinador do Algés era por exemplo uma grande aquisição.

MarafadoSLB

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2015, 15:34
Ganhar, ser campeão, e remodelar/rejuvenescer o plantel.

Eu gostava mesmo era de "ganhar, ser campeão" pois o remodelar/rejuvenescer vai ser bem difícil, não só porque não há jovens jogadores de nível, como não temos equipa técnica capaz de o fazer. Tem dado para disfarçar tal é o desnível orçamental que dá para ter uns jogadores em final de carreira que aguentam  - quando querem - a debilidade e incoerência de quem os lidera...a remodelação também passa pelo Sr dirigente, logo parece-me que ele não se "remodela"...e assim vamos até isto vir abaixo...pode ser que haja bom senso e autocrítica que valha no futuro próximo

Slipknot_BMC

Com um plantel de "velhos" com um treinador que enfim é tudo menos treinador basta aumentar um pouco a dificuldade que dá nisto.

Alias o nosso jogo ofensivo é ou bola po Jobey  ou todos a lançar de 3 a maluca. Se os triplos caem maravilha se não caem pronto ja sabemos que o mais certo e sofrer ate ao fim e/ou perder.

benficaslb1


hugo1904

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2015, 16:03
onde posso ver os marcadores deste jogo?

Marcadores: Jobey Thomas (25), Carlos Andrade (9), Frederick Gentry (8), João Soares (8), Ronald Slay (6), Tomás Barroso (5).