CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:00
Acho que prefiro perder já.

Não metas dinheiro no fc putedo. Já chega...  ;D

Agora a sério: Não penses assim. Chegando à final do Campeonato, a nossa equipa pode-se superar e ganhar o Campeonato. Em desporto já vi de tudo.

Meto as minhas fichas todas no Calor da Noite. Não é uma questão de pensamento. É a percepção da realidade!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:00
Acho que prefiro perder já.

Não metas dinheiro no fc putedo. Já chega...  ;D

Agora a sério: Não penses assim. Chegando à final do Campeonato, a nossa equipa pode-se superar e ganhar o Campeonato. Em desporto já vi de tudo.

Meto as minhas fichas todas no Calor da Noite. Não é uma questão de pensamento. É a percepção da realidade!

A percepção da realidade também me diz que o Benfica não será o favorito a vencer o Campeonato deste ano, mas como te digo... já vi de tudo em desporto. Mais logo temos a obrigação de nos qualificarmos para a final do Campeonato.

Safe

vão ter 2 ou 3 pessoas no pavilhão
e é o que merecem.

vergonha de equipa

iKatz

Citação de: Safe em 18 de Maio de 2016, 02:08
vão ter 2 ou 3 pessoas no pavilhão
e é o que merecem.

vergonha de equipa
A culpa nao é da equipa mas sim do treinador que temos.

Temos o melhor plantel em Portugal de longe e jogamos muitissimo pior a nivel colectivo que o Porto.

É vergonhoso


Safe

ou isso... tacho.

amanhã é um bom dia para chamar uns nomes ao Lisboa.
o problema é se o homem se lembra de trepar a bancada.


benfo

Para o Benfica o melhor que podia acontecer era perder e ter outro treinador logo no dia seguinte.


cernache1


cernache1

Citação de: benfo em 18 de Maio de 2016, 07:49
Para o Benfica o melhor que podia acontecer era perder e ter outro treinador logo no dia seguinte.



Discordo quanto à primeira afirmação.

manjob

Citação de: benfo em 18 de Maio de 2016, 07:49
Para o Benfica o melhor que podia acontecer era perder e ter outro treinador logo no dia seguinte.



Benfica e "o melhor que podia acontecer era perder", tudo na mesma frase, é coisa que nunca devia lembrar a qualquer benfiquista.


Migas75


O_Glorioso

Citação de: Safe em 18 de Maio de 2016, 02:30
ou isso... tacho.

amanhã é um bom dia para chamar uns nomes ao Lisboa.
o problema é se o homem se lembra de trepar a bancada.

Ai, ui, não se pode chamar tacho a um dos muitos tachos que o Benfica tem... De caminho vêm os seus amiguinhos e estás lixado.