CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 90 - 96 FC Porto, 06Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

carvalho0407

tem mais que valor para ganhar, basta os jogadores querer ganhar.

Dealer 88

Nicolas Dos Santos suspenso 2 jogos por ter defendido um colega de equipa, por mim dava direito a renovação automática do contrato.  O0

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 05 de Junho de 2018, 09:47
Nicolas Dos Santos suspenso 2 jogos por ter defendido um colega de equipa, por mim dava direito a renovação automática do contrato.  O0
Foi o miúdo do Lisboa

to202002



to202002


WesleyGangadin

É preciso ir ao estádio da Luz para adquirir bilhete?

É que eu não tenho disponibilidade, e tenho sócio com redpass para o futebol.

Casa do Benfica tambem dá?


Trezeguet

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto, revelou que o Benfica recusou ceder bilhetes ao FC Porto para o decisivo jogo 5 das meias-finais da Liga Portuguesa de Basquetebol, que vai decidir a passagem à final da competição."No final do quarto jogo do play-off de basquetebol, o FC Porto solicitou ao Benfica os bilhetes que segundo os regulamentos o FC Porto teria direito. A resposta destes foi que não envia bilhetes. A federação que irá fazer? Enfim, mais uma vez temos este clube a achar-se acima dos regulamentos e a fazer o que quer. Relembramos que, já este ano, e por duas vezes, o Benfica solicitou bilhetes para jogos no Dragão Caixa e o FC Porto cumpriu com os regulamentos, assim como em vários jogos com o Sporting, em que ambas as partes cumpriram e tiveram os seus adeptos a apoiar os seus clubes nos pavilhões do adversário. E diz-se este clube o maior de Portugal. Só se for na falta de ética, para não ir mais longe. Estaremos todos de coração com os nossos atletas. Não nos deixam estar presentes mas vocês vão dar tudo pelo FC Porto. Força rapazes", escreveu Fernando Saul no Facebook.

que chatos do crl

Slb23

Sim eles cedem bilhetes e depois não deixam os nossos entrar.

Falsos.

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2018, 12:06
Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto, revelou que o Benfica recusou ceder bilhetes ao FC Porto para o decisivo jogo 5 das meias-finais da Liga Portuguesa de Basquetebol, que vai decidir a passagem à final da competição."No final do quarto jogo do play-off de basquetebol, o FC Porto solicitou ao Benfica os bilhetes que segundo os regulamentos o FC Porto teria direito. A resposta destes foi que não envia bilhetes. A federação que irá fazer? Enfim, mais uma vez temos este clube a achar-se acima dos regulamentos e a fazer o que quer. Relembramos que, já este ano, e por duas vezes, o Benfica solicitou bilhetes para jogos no Dragão Caixa e o FC Porto cumpriu com os regulamentos, assim como em vários jogos com o Sporting, em que ambas as partes cumpriram e tiveram os seus adeptos a apoiar os seus clubes nos pavilhões do adversário. E diz-se este clube o maior de Portugal. Só se for na falta de ética, para não ir mais longe. Estaremos todos de coração com os nossos atletas. Não nos deixam estar presentes mas vocês vão dar tudo pelo FC Porto. Força rapazes", escreveu Fernando Saul no Facebook.

que chatos do crl

Não sei o que passou, mas isso no hóquei teve um belo efeito, espero não aconteça como efeito contrário.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2018, 12:11
Sim eles cedem bilhetes e depois não deixam os nossos entrar.

Falsos.

O que passou neste caso Slb23?
Os nosso tiveram nestes 2 jogos no Dragão Caixa?

Cosmic

Por mim cedíamos os bilhetes, eles vinham e ficavam à porta. Isto sim, era justiça.

TeamRocket37

Esta questão dos bilhetes agora no basket, depois do caso do hóquei, estou mesmo a ver, que mais logo nenhuns adeptos do Benfica entram no João Rocha nem no Dragão Caixa.

Acho que isso só prejudica o desporto.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 12:15
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2018, 12:11
Sim eles cedem bilhetes e depois não deixam os nossos entrar.

Falsos.

O que passou neste caso Slb23?
Os nosso tiveram nestes 2 jogos no Dragão Caixa?
Não pedimos bilhetes, aliás até penso que os regulamentos são omissos nesta questão.

Nunca no basquetebol há bilhetes para a equipa adversária.