CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 90 - 70 BC Barcelos, 18Abr. Sex. 16h00 *BENFICATV1*



benficaslb1

Esta é a competição que tenho como mais certa com jogos à melhor de 5 é quase impossível perder.


Messi87

Antevisão ao Benfica – Basket Barcelos
Goran Nogic: "Objectivo é arrumar a eliminatória o mais rápido possível"

Em fim-de-semana alargado por causa da Páscoa, o Basquetebol do Benfica começa esta sexta-feira, às 16 horas, a discutir os quartos-de-final do play-off da LPB. Do outro lado, no Pavilhão Fidelidade, vai estar o Basket Barcelos. Uma equipa cujos pontos fortes estão perfeitamente identificados.

"É uma equipa bem organizada, bem treinada e talvez a principal arma deles seja o jogo de um para um. Ou seja, são muito fortes no aspecto individual e nós temos que estar concentrados na defesa e nessas características", disse o treinador-adjunto, Goran Nogic, à Benfica TV.

No que respeita a esta eliminatória, a ideia do Benfica é ser o mais eficaz possível. "O principal objectivo é arrumar a eliminatória o mais rápido possível. Vamos concentrar-nos jogo a jogo.

Os quartos-de-final do play-off começam para o Benfica com dois jogos em casa, na sexta-feira e no sábado, e depois segue-se uma viagem até Barcelos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35864/language/pt-PT/Goran-Nogic-Objectivo-e-arrumar-a-eliminatoria-o-mais-rapido-possivel.aspx


SLB1986

Começar da melhor maneira, rumo ao título.

FORÇA CAMPEÕES!!! :slb2:






Sickness:SLB

Digam lá à malta da Benfica TV que quando o jogo está parado, o cronómetro devia parar também...

PS: tá todo f*dido o tempo de jogo...ora arranca ora para, nao se consegue saber exactamente o tempo que vai faltando...