FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

ForçadoBloqueio

Citação de: solee em 15 de Dezembro de 2021, 21:45
O Makram está numa forma penosa. Ainda estará tocado?

Realmente tem parecido bêbado, tem. Aliás, com o que tenho visto já trocava mais facilmente o Makram ao Farr! Para veres o estado tocado que ele tem andado.

Lebohang Mokoena

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Dezembro de 2021, 21:37
Primeiro jogo que vejo desta época, apenas 5' jogados mas vejo mais basquetebol que nos tempos do Lisboa.

Como?

Mais jogo interior, mais intervenção do poste no jogo ao invés de estar feito pinheiro à espera do ressalto no garrafão.

OK, nestes últimos minutos não aconteceu isto mas deu para ver isso na parte inicial. BTW, temos bem mais basquetebol que esta equipa, basta acertar o passo.

ForçadoBloqueio

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Dezembro de 2021, 21:46
Que sequencia do interturmas. Ninguem pode gostar de ver isto.

O meu filho de 11 anos estava-me a implorar para mudar para a merda do Arsenal. lol



Chico_odv

Parece estranho, mas a equipa piorou o seu jogo colectivo com o Clifford e o Gaines... o Broussard está a fazer falta.


Thorondor



solee

Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2021, 21:52
Parece estranho, mas a equipa piorou o seu jogo colectivo com o Clifford e o Gaines... o Broussard está a fazer falta.
O problema não são os bons jogadores. O problema são os gajos que não andam lá dentro a jogar.



solee

"Mais basket do que com o Lisboa", lol. O dobro de zero continua a ser zero.

diogo32

Que vergonha. Nem profissionais parecem. Nos últimos 6min 2 pontos. Ao nível do último período na Roménia

Jorge Calha García

O treinador não presta pra nada... isso é certo... mas também acho que nós vemos o nosso plantel melhor do que realmente é...

Temos uma percentagem grande de jogadores sem nível técnico-táctico: Arnett, Gameiro, Munning...