Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 79 - 75 Porto Dom 22 Mai 17h

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 22 de Maio de 2011, 20:33
Citação de: MarafadoSLB em 22 de Maio de 2011, 20:31
Este Chandler que foi MVP dos 2 ultimos jogos é primo do que jogou no Porto?? E que aqui neste forum foi alvo de insultos e que podia e devia ir embora...devo estar a fazer confusão...

Estás-te a referir ao Mike Williams?É que esse já foi embora...
está no gozo o Marafado.

Paulo_Dias

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2011, 20:28



   Quarta vitória sobre o Porco, esta época.

   Faltam duas...

Não digas isso (que já lhes ganhámos 4 X)... aqui no fórum parece mal...



Paulo_Dias

#184
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:22
Chegado à pouco do pavilhão dedico esta vitória aos users do 0-4 e do 1-4... vai ser difícil ser campeão? Claro que sim quase impossível até... mas parabéns pela dignidade equipa... a mesma que falta a algumas pessoas do fórum...
O que ganhas com estas picardias? Nada. Comenta o jogo.
Eu não entro em picardias com ninguém faneca, apenas me custa ver como alguns tratam aqui o nosso clube...

Estou satisfeito com o panorama actual do clube? Claro que não... mas para nos fazer mal chega esta direcção e os adversários... jamais crítico... ou melhor... "enxovalho" uma equipa nossa quando está em competição... e sabes melhor que eu que isso tem acontecido aqui e muito...

faneca_slb4ever

Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:22
Chegado à pouco do pavilhão dedico esta vitória aos users do 0-4 e do 1-4... vai ser difícil ser campeão? Claro que sim quase imoossível até... mas parabéns pela dignidade equipa... a mesma que falta a algumas pessoas do fórum...
O que ganhas com estas picardias? Nada. Comenta o jogo.
Eu não entro em picardias com ninguém faneca, apenas me custa ver como alguns tratam aqui o nosso clube...

Estou satisfeito com o panorama actual do clube? Claro que não... mas para nos fazer mal chega esta direcção e os adversários... jamais crítico uma "enxovalho" uma equipa nossa quando está em competição... e sabes melhor que eu que isso tem acontecido aqui e muito...
Chegas aqui e dedicas a vitórias a users e não entras em picardias??? Comentem o jogo, cada um com a sua opinião que tem de ser respeitada. Não gostas de alguns users, ignoras. Simples.

Ribeirinho

Muitos parabéns, temos de continuar a ganhar vamos lá benfica, rumo ao título que é totalmente possível!

Paulo_Dias

Não referi nomes de ninguém Faneca... até pq acredito que esta época foi muito complicada para todos nós e com muitos sapos engolidos... mas só tenho uma maneira diferente de sentir o clube... apoio até ao fim e depois tiro as devidas ilações...

E não tenho nada contra ninguém acredita... porque no fundo mais do que aquilo que nos separa, o mais importante é aquilo que nos une... o nosso geande Benfica!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:22
Chegado à pouco do pavilhão dedico esta vitória aos users do 0-4 e do 1-4... vai ser difícil ser campeão? Claro que sim quase impossível até... mas parabéns pela dignidade equipa... a mesma que falta a algumas pessoas do fórum...
O que ganhas com estas picardias? Nada. Comenta o jogo.
Eu não entro em picardias com ninguém faneca, apenas me custa ver como alguns tratam aqui o nosso clube...

Estou satisfeito com o panorama actual do clube? Claro que não... mas para nos fazer mal chega esta direcção e os adversários... jamais crítico... ou melhor... "enxovalho" uma equipa nossa quando está em competição... e sabes melhor que eu que isso tem acontecido aqui e muito...
Concordo contigo! Quando vencemos à pessoal que são os primeiros a escrever que somos os maiores e invenciveis...quando perdemos não valemos nada...mesmo no fórum durante a semana muitos users escreviam que a derrota era inevitável...que não tinhamos qualquer hipotése...que H.Veira é incompetente...que Minhava é dos piores bases de Portugal (sinceremanente tmb prefiro Carreira) mas daí a Minhava não prestar...que H.Evans está velho...que Ben Reed não esforça-se...enfim...deram uma excelente resposta neste fim de semana ao contrário dos adeptos do Benfica que mais uma vez não conseguiram encher o Pavilhão nos 2 jogos

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:47
Não referi nomes de ninguém Faneca... até pq acredito que esta época foi muito complicada para todos nós e com muitos sapos engolidos... mas só tenho uma maneira diferente de sentir o clube... apoio até ao fim e depois tiro as devidas ilações...

E não tenho nada contra ninguém acredita... porque no fundo mais do que aquilo que nos separa, o mais importante é aquilo que nos une... o nosso geande Benfica!
x2 o Nosso Grande Amor! Vamos mas é Apoiar!

Tomahawk

#190
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2011, 20:28



   Quarta vitória sobre o Porco, esta época.

   Faltam duas...



E que seja já no próximo jogo, para depois os recebermos em casa para fazermos a festa cá!!

2 Bons jogos, de muita luta e empenho, os porkos com a arbitragem nos momentos decisivos a puxar para o seu lado ( sobretudo o Porko do árbitro Rocha, um suíno da pior espécie, sem dúvida filho de um Calhau!!)

No entanto, parece-me que a nossa equipa, em terreno alheio, muito pressionada pelo público e com os Porkos muito mais à vontade para fazerem um jogo mais agressivo e pressionante,não tem banco para se manter à tona da água e, mal se apanhe com uma desvantagem superior a 10 pontos, vai quebrar anímica e fisicamente!!

Os nossos 2 americanos são bons ofensivamente,  sobretudo o Chandler, mas  muito inconstantes e fracos a defender!

Ben Reed, Sérgio e Eshimu  já não têm pedalada para um jogo inteiro de alta rotação e velocidade!

Hoje : destaques pela negativa o Elvis, que tão bem esteve 6ªF  e Miguel Minhava, fraco nos lançamentos, indeciso e confuso na construão das jogadas
(+) Chandler e Jenkins a marcar, e com grande frieza nos lances livres.

Nos Porkos: ( + ) o base Ogirrti, muito rápido e um excelente atirador de  3pts.
                    (-) os ex-benfiquistas Carlos Andrade (conflituoso e fiteiro até à 5ª casa, e no fim do jogo ainda há sócios ou adeptos que permitem a sua vinda até à nossa bancada e lhe passam a mão pelo pêlo, como se fosse um desportista exemplar e não um cão raivoso. No jogo de 6ªF, ao vê-lo a dirigir-se à nossa bancada na descontra, fartei-me de o insultar,  e de o  chamar pela sua verdadeira profissão: PALHAÇO,  e ainda fui ameaçado pela polícia que me levava  preso, por estar a insultar este verme!)  e o mercenário João Santos que, ao contrário de 6ªF, teve um contributo quase nulo!

Última mensagem  para a varina da claque do porko que, no  fim do jogo, se virou para nós de cú, a provocar :
Olha , minha badalhoca da ribeira, nós cá em Lisboa estamos habituados a túneis bem feitos, bem iluminados e sobretudo limpos!
O teu não preenche nenhum destes requisitos, como tal: OUT!!!! 

Paulo_Dias

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 20:49
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:47
Não referi nomes de ninguém Faneca... até pq acredito que esta época foi muito complicada para todos nós e com muitos sapos engolidos... mas só tenho uma maneira diferente de sentir o clube... apoio até ao fim e depois tiro as devidas ilações...

E não tenho nada contra ninguém acredita... porque no fundo mais do que aquilo que nos separa, o mais importante é aquilo que nos une... o nosso geande Benfica!
x2 o Nosso Grande Amor! Vamos mas é Apoiar!
:amigo:

katso

Mas alguém que se diga Benfiquista pode ter ficado agradado com o que viu do Chandler nos jogos aqui no Porto??????já agora com o resto da equipa também.....fomos absolutamente miseráveis.

Portanto de certeza absoluta que foi o clone do Chandler que jogou sexta e hoje.

Esperemos que jogue outra vez na próxima quinta feira.


Quanto ao jogo de hoje foi de REI a substituição do Diogo pelo Minhava no ultimo periodo após uma penetração com lançamento de 2 pts e um triplo do Diogo.....que inteligência...ah e ganhamos.


pcssousa

Não fizeram mais que a obrigação! agoa é ganhar o próximo jogo no ladrão e fechar o campeonato em casa!

Paulo_Dias

Citação de: Tomahawk em 22 de Maio de 2011, 20:49
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2011, 20:28



   Quarta vitória sobre o Porco, esta época.

   Faltam duas...



E que seja já no próximo jogo, para depois os recebermos em casa para fazermos a festa cá!!

2 Bons jogos, de muita luta e empenho, os porkos com a arbitragem nos momentos decisivos a puxar para o seu lado ( sobretudo o Porko do árbitro Rocha, um suíno da pior espécie, sem dúvida filho de um Calhau!!)

No entanto, parece-me que a nossa equipa, em terreno alheio, muito pressionada pelo público e com os Porkos muito mais à vontade para fazerem um jogo mais agressivo e pressionante,não tem banco para se manter à tona da água e, mal se apanhe com uma desvantagem superior a 10 pontos, vai quebrar anímica e fisicamente!!

Os nossos 2 americanos são bons ofensivamente,  sobretudo o Chandler, mas  muito inconstantes e fracos a defender!

Ben Reed, Sérgio e Eshimu  já não têm pedalada para um jogo inteiro de alta rotação e velocidade!

Hoje : destaques pela negativa o Elvis, que tão bem esteve 6ªF  e Miguel Minhava, fraco nos lançamentos, indeciso e confuso na construão das jogadas
(+) Chandler e Jenkins a marcar, e com grande frieza nos lances livres.

Nos Porkos: ( + ) o base Ogirrti, muito rápido e um excelente atirador de  3pts.
                    (-) os ex-benfiquistas Carlos Andrade (conflituoso e fiteiro até à 5ª casa, e no fim do jogo ainda há sócios ou adeptos que permitem a sua vinda até à nossa bancada e lhe passam a mão pelo pêlo, como se fosse um desportista exemplar e não um cão raivoso. No jogo de 6ªF, ao vê-lo a dirigir-se à nossa bancada na descontra, fartei-me de o insultar,  e de o  chamar pela sua verdadeira profissão: PALHAÇO,  e ainda fui ameaçado pela polícia que me levava  preso, por estar a insultar este verme!)  e o mercenário João Santos que, ao contrário de 6ªF, teve um contributo quase nulo!

Última mensagem  para a varina da claque do porko que, no  fim do jogo, se virou para nós de cú, a provocar :
Olha , minha badalhoca da ribeira, nós cá em Lisboa estamos habituados a túneis bem feitos, bem iluminados e sobretudo limpos!
O teu não preenche nenhum destes requisitos, como tal: OUT!!!!

:clap1:

E mais... ainda permitimos a presença de apoiantes adversários e identificados...