Supertaça Final : SL Benfica 82 - 63 Galitos FC, 19Out. Dom. 16h00




Eddie_

Sem Jobey, Gentry e Slay e ainda com Doliboa limitado (nem que seja só por ter que jogador uma máscara)... vai ser MUITO complicado.


redevil88

Ui assim vai ser mais complicado mas é para ganhar, obviamente.

izlek

Sem o Jobey fica mais difícil, ainda assim, se tivermos o João Soares, Carlos Andrade e Mário Fernandes da final do António Pratas, acho que o Benfica tem condições para vencer este jogo.


faneca_slb4ever

Antevisão ao Galitos
Tomás Barroso e a Supertaça: "Estamos motivados e preparados"


Este domingo, 19 de Outubro, discute-se a entrega do segundo troféu no decurso da presente temporada. Depois do Troféu António Pratas ter vindo para o Museu Benfica – Cosme Damião, é a vez de saber quem arrecada a Supertaça: SL Benfica ou Galitos.

"Já jogámos frente ao Galitos, foi difícil. Estamos motivados e preparados, porque eles são uma equipa aguerrida", começou por antever o basquetebolista, Tomás Barroso, em declarações à BTV.

Apesar de fora de casa, as "águias" esperam poder contar com o apoio dos adeptos. "Albufeira é uma cidade que vive o Basquetebol. O Benfica já lá jogou várias vezes e é sempre bem acolhido. Espero que volte a acontecer", concluiu.

A partida tem início marcado para as 16h00, no pavilhão Desportivo de Albufeira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38765/language/pt-PT/Tomas-Barroso-e-a-Supertaca-Estamos-motivados-e-preparados.aspx

BlankFile

Mesmo jogando com máscara de protecção é sempre importante ter Doliboa disponível para jogar. Ainda tenho alguma esperança pela recuperação do Jobey...

hugo1904

Mais uma Taça para conquistar.

Espero um triunfo sem grande sofrimento, ou seja nada de entrar no jogo como se sucedeu na Final do Troféu António Pratas. Somos os melhores de Portugal, há que continuar a demonstrá-lo em campo.

Vence BENFICA!


joao12soares

FDX...que sina a nossa. 4 americanos, 4 lesionados!!!!!! O restante grupo vai ter de conquistar o troféu pelo clube, por eles próprios, pelos colegas que não podem dar o contributo, motivação não vai faltar de certeza.

ForçadoBloqueio

Vamos perder. Baixas a mais. Puta que pariu a nossa sina, foda-se! :tickedoff:

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2014, 22:52
Vamos perder. Baixas a mais. Puta que pariu a nossa sina, foda-se! :tickedoff:
Desculpa lá que te diga mas esse teu desabafo é demasiado forçado... :disgust: