Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

solee

Que vergonha alheia neste contra ataque sozinho do Cantero para o cesto. Parecia que ia de andarilho.

Bombastic


Coach_Gouveia

Já temos mais pontos que na primeira parte do ultimo jogo contra a Ovarense. A Ovarense basta fazer 1 ponto no segundo período e já é melhor que o que fez  ;D

本菲卡

Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 20:53
Que vergonha alheia neste contra ataque sozinho do Cantero para o cesto. Parecia que ia de andarilho.

Mesmo. Parte com larga vantagem, deixa-se apanhar e depois ainda lança cheio de medo.

E depois fica a reclamar. Que jogador tão fraco, pqp...

Coach_Gouveia

Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 20:53
Que vergonha alheia neste contra ataque sozinho do Cantero para o cesto. Parecia que ia de andarilho.
Quero-te ver com 50 anos a correr como ele.

Bombastic

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Março de 2019, 20:54
Já temos mais pontos que na primeira parte do ultimo jogo contra a Ovarense. A Ovarense basta fazer 1 ponto no segundo período e já é melhor que o que fez  ;D

Que bom ver marcas históricas já superadas nesta altura do jogo  ;D

Miguelito22

Envergonha me o nosso jogo interior ser uma nulidade e isto quando tempos um poste top.

solee

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Março de 2019, 20:55
Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 20:53
Que vergonha alheia neste contra ataque sozinho do Cantero para o cesto. Parecia que ia de andarilho.
Quero-te ver com 50 anos a correr como ele.
Tenho menos 5 que ele mas, nesta altura, mesmo sem ser grande coisa a jogar basket, acho que consigo correr com bola mais rápido que aquilo  ;D