A Máxima dos Máximos

trainmaniac

Citação de: jarovaz em 23 de Maio de 2011, 23:29
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Maio de 2011, 23:27
Grande MÁXIMO !  A mandá-los po crl!  Insulta-os por nós !
maximo ´´e mesmo a imagem dos benfiquista...benfica so ´´e bom quando ganha...Lo!

O Benfica só cumpre com a sua história quando ganha... a maioria já se esqueceu disso, mas é mesmo a verdade. Aqui é ganhar, ganhar, ganhar.

copland

Grande MÀXIMO, cada vez tenho mais admiração poe este grande benfiquista!

RedJohn

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2011, 23:28
... este vai ter o mesmo caminho que o "Em Defesa do Benfica."

Esse era um excelente programa sobre factos históricos do Benfica, que foi terminado sem explicação. Mas os Guerras e Colaços por lá continuam.

MrFire

Pessoal o que disse o Maximo em notas gerais?

E que final de programa foi esse?

mMateus

Citação de: RedJohn em 23 de Maio de 2011, 23:31
Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2011, 23:28
... este vai ter o mesmo caminho que o "Em Defesa do Benfica."

Esse era um excelente programa sobre factos históricos do Benfica, que foi terminado sem explicação. Mas os Guerras e Colaços por lá continuam.

Era um programa que acompanhava ... agora acompanho o Blog que fizeram com o mesmo nome.

copland

Este pedro guerra é mesmo chupa pilas, graxista!

Toribas

O Pragal Merdaço despediu-se da BTV?

BC

Citação de: Toribas em 23 de Maio de 2011, 23:34
Era tão bom, mas não me acredito. Foi só uma oferta o livro dele. Ele não nos ia dar esse prazer de se meter no caralho.

Filipe F

O Máximo é que não volta a por lá os pés... Grande Máximo apesar de algumas baboseiras, gostei.

GF

Citação de: Filipe F em 23 de Maio de 2011, 23:43
O Máximo é que não volta a por lá os pés... Grande Máximo apesar de algumas baboseiras, gostei.
Mesmo, hoje falou bem. Nós queremos é titulos!

Miguelg

Sabem que mais soube melhor este programa que a Taça da Liga!!!!!

frslb

epa porra, estive agora a ver um bocado do programa e nem consegui chegar a meio calculo eu.. pedro guerra e o pragal são ridículos, metem-me nojo, sempre a desculpar o indesculpável e a levar a conversa para o ridículo.. tenho pena do máximo, se ele tivesse o poder da oratória dava-lhes um verdadeiro baile! chega de desculpas de tristes e de contentamento com enormes feitos como o de "chegar à champions dois anos consecutivos", como dizia o pedro guerra...fico enojado quando oiço coisas deste género (hábito recorrente desses dois participantes idiotas).. fico triste quando vejo sucessivamente que é a idiotas como estes que o canal do Nosso clube dá voz, estou cansado deste discurso..

Queremos o Nosso Benfica, Queremos Ganhar!!

Çula

Citação de: Toribas em 23 de Maio de 2011, 23:34

Pelo discurso parecia mesmo uma despedida. Mas está descansado que se for mesmo verdade rapidamente arranjam outro "colaço" para continuar a haver uma "dupla maravilha" do canal.

Cardia

O Máximo partiu a louça toda, no seu estilo inconfundível. Ele representa o coração dos bnfiquistas mas na verdade não se pode ter este tipo de intervenções no canal oficial do Benfica. Pode-se fazer este tipo de conversas entre benfiquistas, num café mas na TV oficial, por muita razão que tenha, não o pode fazer daquela maneira. E atenção que concordo em quase tudo o que ele diz.

Quanto a Pedro Guerra, reconheço-lhe o esforço no sentido de manter a união entre os benfiquistas como sendo essencial para regressarmos aos sucessos.

mas frases como estas tiram qualque um do sério:

"LFV é o único presidente que ganhou as 4 competições oficiais em Portugal"

"Além dos árbitros fomos também prejudicados pelas lesões"

"Tenho muito orgulho no responsável da nossa formação, o Prof João Santos"

etc etc

JNF

Por favor, digam-me que gravaram o programa de hoje!

Grande dfernandes, gravaste?  :angel: