Alta Fidelidade

Badge

Eu ouvi esta pergunta ao Sílvio e dou-vos a minha palavra de honra que pensava que era para os apanhados. Não é possível um tipo com sensibilidade fazer uma pergunta destas.

Mas confesso que chorei a rir, ao ler este tópico. É com cada pérola, que até alegraram o meu  dia de trabalho.  :2funny:

Pirex21

Uma vergonha. O entrevistador é uma vergonha. Rua, imediatamente!

MrFire

"Muita chucha".  Foda-se é com cada merda.

The Eagle 10

Já está no tabonito isso do silvio.

Mufete

bgardo

o entrevistador tem que ser afastado. o pior é que nao foi so a entrevista do silvio, ja em noutras ele fez perguntas completamente ridículas.

Nenad25

O Altos e Baixos do canal Q também pôs este senhor na ribalta, gozando a sua rábula do "Se o visse na rua", da "Pergunta dos 15 anos", do "Silvio é um bom nome para futebolista".

A partir daí os vários episódios deste programa foram esmiuçados ao pormenor, e o ridiculo partilhado nas Redes Sociais.

Freire

Se este e o guerra se mantiverem, quando acabar a premier league corto o canal. Nao pago para salarios destes gajos.

Costasul

num programa que devia ser uma mais valia para o canal

muito boa ideia

pessimamente colocada em pratica

Diogo20

Mas já não é a primeira vez que vejo perguntas ridículas dessa abécula. Vi uns 2 episódios deste programa e sinceramente, alguns jogadores sentiram-se incomodados com as perguntas, até se via nas caras deles.
Despeçam o gajo, ele está a humilhar a nação benfiquista e a ele próprio. Até me sinto perturbado com esta situação.  :disgust:

MrJohnny

Quando até o Graciano tem razão...

Manpaz1904

A piada é que o CDS escreve semanalmente numa revista cor-de-rosa, onde elogia e critica pessoas da televisão.  ;D

SorcereR