Alta Fidelidade

elpayaso10

A  culpa só ė dele em parte... Então onde anda o editor que deixa uma merda destas ir para o ar?

bgardo

Citação de: elpayaso10 em 09 de Fevereiro de 2014, 13:27
A  culpa só ė dele em parte... Então onde anda o editor que deixa uma merda destas ir para o ar?

SIM!

as tantas ainda é ele que faz esse trabalho tb...

Zezito10

Trocar o Carlos Dias pelo Graciano? Ficava-se na mesma.

TMMSLB

bgardo

Este tipo de programa tem que ter alguem que tenha uma certa ligação/empatia com os jogadores.

Sei que nao é possivel, mas adorava ver o Nuno Gomes a entrevistar os jogadores. Primeiro por ser alguem que é Benfica, ja la passou, ja viveu enquanto jogador e por ser alguem que nos adeptos nos identificamos.

jpcafe

Este gajo é um completo ATRASADO MENTAL! Tenho vergonha desta merda!

melo7

Epá há que encher os mails da BenficaTv com reclamações por causa do Carlos Dias da Silva.. Metam lá um qualquer. O gajo que faz o programa Caixa Futebol Campus é bem melhor

_Benfiquista_

Por mim era despedido com justa causa.

Mercurio_10

Um gajo sem jeito para apresentar programas vem arrasar no Facebook outro gajo sem jeito para apresentar programas.

TMMSLB

LX

Ri-me de crl o Ola John a gozar..  ;D

| João |

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Fevereiro de 2014, 00:45
Por mim era despedido com justa causa.

Para mim ainda tinha era que indeminizar o Benfica!

Sparrow

Inacreditável.
Queria saber de onde apareceu este...o que eu sei é que se passeia pela tribuna presidencial do estádio da luz como se aquilo fosse a casa dele...

| João |

RodrigoVivo

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3677565&seccao=Nuno+Azinheira&tag=Opini%E3o+-+Em+Foco

Crónica do crítico de televisão Nuno Azinheira (adepto do nosso benfica) relativamente ao programa alta fidelidade com o Sílvio