Aquecimento

totita

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2016, 10:00
Citação de: totita em 13 de Agosto de 2016, 04:18
É dos programas que mais gosto , e andam sempre á pressa com o tempo.

Deveria terminar antes do Benfica 24.

Verdade. Durar 2 horas.

Eu até considero , que se calhar era melhor depois do Benfica 21 H atá ás 24h. Ali fala-se de futebol , e no fundo é que mais gostamos , independentemente das modalidades do clube.

faneca_slb4ever

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2016, 21:22

Verdade. Durar 2 horas.

Eu até considero , que se calhar era melhor depois do Benfica 21 H atá ás 24h. Ali fala-se de futebol , e no fundo é que mais gostamos , independentemente das modalidades do clube.

No canal do clube tem que ter espaço para tudo.

totita

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2016, 13:43

Verdade. Durar 2 horas.

De acordo. Mas muitas vezes repetem-se programas .

faneca_slb4ever

Citação de: totita em 30 de Agosto de 2016, 13:54
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2016, 13:43

Verdade. Durar 2 horas.

De acordo. Mas muitas vezes repetem-se programas .

Sim, podíamos ter maior variedade.

Ft.johИИ

Eu que apreciava bastante este programa, confesso que a cada semana que passa começa a tornar-se insuportável. Agora tem sido quase sempre um painel fixo e com um "lambe-botismo" que não ha paciência.

Liderado pelo Valido, que na altura do Jesus estava sempre a defende-lo e que agora assim que pode lhe cai em cima e acabando no António Bernardo (qual Pedro Guerra) sempre com o discurso preparado para o adepto com o "temos que apoiar, não ligar ao que se diz e vem de fora, etc..."

Espero que voltem ao modelo "um programa em que se fala de futebol, com gente do futebol".

Trezeguet

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Setembro de 2016, 22:09
Eu que apreciava bastante este programa, confesso que a cada semana que passa começa a tornar-se insuportável. Agora tem sido quase sempre um painel fixo e com um "lambe-botismo" que não ha paciência.

Liderado pelo Valido, que na altura do Jesus estava sempre a defende-lo e que agora assim que pode lhe cai em cima e acabando no António Bernardo (qual Pedro Guerra) sempre com o discurso preparado para o adepto com o "temos que apoiar, não ligar ao que se diz e vem de fora, etc..."

Espero que voltem ao modelo "um programa em que se fala de futebol, com gente do futebol".
1 coisa é certa, para o Valido a figura da semana é sempre o presidente

Han

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Setembro de 2016, 22:09

É suposto ser um programa para se falar de futebol só com os olhos no chão?

Basta de tretas e falsos moralismos acerca de JJ, que é excelente treinador, mas tem também defeitos e erros evidentes. Dores alheias?  :o

Layman

"Eu não gosto de cuspir no prato onde comi". "Então o homem antes era bestial e agora é uma besta? Não pode ser assim".
Se puderem, vejam o programa "Aquecimento" da BenficaTV que passou ontem à noite. Finalmente, alguém vai à televisão do nosso clube dizer aquilo que aqui temos defendido: deu dignidade ao Benfica.
Rui Esteves estilhaçou completamente a hipocrisia latente e defendeu Jorge Jesus de todos aqueles que antes nem uma crítica aceitavam que se fizesse ao homem e hoje parecem cães de fila a morder constantemente os tornozelos do mestre da táctica. São estas larvas que, se um dia Jesus voltar ao Benfica, virarão o discurso a 180 e voltarão a insultar todos os que virem algum motivo de crítica a Jorge Jesus. Estas baratas só têm um propósito: agradar ao chefe.
Obrigado, Rui Esteves. Foste a excepção num canal que não dá dignidade ao nosso clube. Antes é mal frequentado por meros lacaios do Presidente. Com essa integridade toda, deves ter hipotecado a possibilidade de voltares a ser convidado. Ainda bem. Tanta decência destoa no meio de tão grande lamaçal.

Ontem vi-te no Estádio da Luz

:bow2:

Ninguém arranja o programa?

JP.

Já vi na box. Coitado do Rui Esteves, nem o queriam deixar falar quando perceberam o discurso dele. Que vergonha a linha editorial do canal do nosso presidente.

faneca_slb4ever

mar_vivo

Grande programa, o de ontem! À Benfica!

leonardo

Programa de hoje fixe em grande Ze Marinho

Apollo_22

Sei que não é o momento da crítica fácil... Mas a bajulação é tremenda... Não é fácil assistir a um "filme" só de sexo oral... José Marinho é um boca de veludo... Fodasse!

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 28 de Julho de 2017, 00:02
Sei que não é o momento da crítica fácil... Mas a bajulação é tremenda... Não é fácil assistir a um "filme" só de sexo oral... José Marinho é um boca de veludo... Fodasse!

Este é o lado "mau" do Benfica ser Tetra. É preciso colocar os pés no chão e enfrentar a realidade. O Penta vai ser ainda mais difícil de ganhar.