Aquecimento

LeandroSLB

Lá estão eles outra vez a dizer que os campeões em título neste momento nenhum deles lidera a sua liga.

subLiminar

A saga de branqueamento contiua. Começo a sentir-me enojado.

diego040675

Agora fiquei mais descansado.
Das vinte principais ligas só o shaktar está na frente tendo sido campeão o ano passado.
Muito mais tranquilo agora.
Tacho, tacho, a quanto obrigas...

LeandroSLB

Valido: "Isto só acontece porque tivemos uma derrota inesperada na Liga dos Campeões...."

Andas distraído.

diego040675

Ta tudo bem.
Afinal os outros é que estão mal e estão pressionados.
Nós estamos unidos, reu peu peu, pardais ao ninho.
O melhor presidente de todos os tempos, o treinador ideal...
ADN , união , mensagens nas redes sociais
Estamos imparaveis.

LeandroSLB

É só uma fase... Isto vai passar....

Pevides

as prioridades "internas" do Benfica ve-se nestes programas da VTV estão todas trocadas , não se defende o clube ... defende-se A ou B!!!!

receber lições de moral de gajos que metem o taxo a frente do BENFICA!!!!
esta certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

diego040675

Só falta a mulher de cor de rosa a apresentar os programas...

LeandroSLB

Sempre as mesmas caras a dizer sempre a mesma coisa.

diego040675

Citação de: LeandroSLB em 05 de Outubro de 2017, 22:13
Sempre as mesmas caras a dizer sempre a mesma coisa.
sempre as mesmas caras a mandar areia, queres tu dizer.

Alexandre1976

Sempre mais do mesmo.

Mpaq

Já foi um programa interessante sobre futebol. Actualmente segue a linha editorial da maior parte dos programas que consiste em desvalorizar derrotas e exibições menos conseguidas. E elogia-se a direcção e a estrutura.

Trezeguet

adoro este programa.

é impossível haver tamanho lambe botas como esta

Pedro_1994

Este Antonio Bernardo é tão come cacos, meu Deus o gajo faz sempre com que esteja tudo bem no nosso clube, mais um "Tacheiro", apanhou de lá e agora não sai é sempre convidado para comer o miolo aos velhos aqueles que no dia a seguir ligam para a btv(São sempre os mesmos tipo Coreia do Norte) a falará bem , os mesmo que batem palmas e cantam "eu amo o Benfica" aqueles jogadores que ganham milhões e nem suam a camisola e ainda se acham os maiores tipo o Luisao.

Até o Hélder Conduto está um tapa olhos, puxou o Rogério Matias para substituir o Calado o gajo antes nem falava agora vai para lá todo intelectual como se percebesse de bola e fosse o maior, é cada nabo na btv.

Ao ponto que está tv chegou, uma autêntica vergonha , ao nível da dos choroes tv.

Alexandre1976

Pela milésima vez a figura da semana para o Valido é o sr.presidente.Foda-se que carneirismo que se apoderou de uma televisao que anda completamente ao sabor da defesa do betoneiro Vieira.