Benfica TV

El Chouriçon

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2010, 00:54
Estes senhores nas AGs do Benfica em vez de falarem sobre as soluções para o Benfica, perdem o tempo da intervenção a falarem no Porto. Está tudo dito sobre o tipo de contributo que podem dar.

E o Benfica, como este ano muito bem a direcção e a equipa fizeram notar, deve é pensar em si e não nos outros. Estes dois deviam ser corridos rapidamente... envergonham-nos!

Se tivessem vergonha na cara nem metiam lá mais os pés, é absolutamente vergonhoso o que se passou não só hoje como no outro dia com o Colaço, acho que a demissão destas
" duas personagens " é mais que lógica, já não suporto ver nenhum dos dois na btv é a toda a hora, o Guerra é no 45 minutos, Jornal o Benfica, Gloriosos, análise e opinião,  em linha, notícas de ultima hora, comentários nos próprios jornais sejam eles benfica 10h/14h/21h,  é irritante ver ele falar já se sabe que a bajulação é extrema, seremos nós Benfiquistas obrigados a isto no nosso próprio canal????
termos que levar com alguem que não suportamos???? na nossa própria casa?????? pelo amor de deus!!!!!!! eu tenho que mudar de canal cada vez que ele aparece pq irrita-me as baboseiras constantes, a graxa, o não deixar os outros falar, o ter que ter sempre razão... já chegaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tudo tem um tempo na vida, o destes dois chegou ao fim na Btv, como se dizia naquele programa... São o elo mais fraco.. Adeus!!!

SeN$hi

Citação de: Aveiro_boy em 15 de Maio de 2010, 03:47
Muito grave e ainda aumenta o odio que alguns adeptos do braga sentem por nós...
Ou o Benfica ou a Benficatv deviam pedir desculpas por este mal entendido principalmente aos adeptos do braga uma vez que durante o dia de hje o nome deles esteve sempre na lama...é a minha opiniao

Tem que pedir o quê a quem ??

Deves estar a gozar, se não morreu ninguém foi por sorte porque esses cornos m*rda fizeram.

pedro6250

Uma paravra para estes dois estarolas:

NOJO!

71701

Eu nao posso crer no que estou aqui a ler........alguns users mordiam-se de raiva pq antigamente (antes da Benfica TV) quase nao havia nimguem que defende-se o Benfica nos media. A SIC com o palhaco do guilherme alguidar, a TVI com o atrasado mental do poncio paneleiro, a RTP com os fdp dos dois Ruis.......agora que apareceu alguns benfiquistas com "bolas" e que defendem e atacam esses fdp, dizemos que tem que ir em bora........POR AMOR DE DEUS ao que isto chegou!!
Forca Pedro Guerra e Pragal Colaço continuem com a mesmo determinacao em prol do Benfica....ja chegaram 30 anos caralho de ter que levar com esses fdp todos.

Pedro Neto

Defender o Benfica não é ridiculizá-lo.

Rui Ramone

estes 2 são isentos pelo Benfica o que só lhes fica bem, mas ao contrário do que fazem devem de falar do Benfica e não dos outros

o programa 45 minutos está bem entregue a eles, mas com a quantidade de jovens jornalistas que lá estão seria de repensar o abuso que é ter o Pedro Guerra todos os dias ( ou quase ) a apresentar ou a ser comentador na benfica tv

já agora adoro o programa debate onde acho que são 90 minutos bem humorados nos quais as piadas sobre os outros são bem conseguidas mas sem cair em falsidades ou em adorações benfiquistas

Dandy

Já agora... o presidente da Casa do Benfica em Braga deve fazer o quê?

Suicidar-se?

Tiago7

Estes dois senhores são uns lambe-botas do LFV.
E se for verdade o valor que se diz que estes senhores ganham por programa, vergonhoso...

alexandreslb

x3
Citação de: Wake Up em 14 de Maio de 2010, 21:35
Acima de tudo são benfiquistas que defendem o Benfica e denunciam as poucas vergonhas do futebol português que o resto da CS teima em esconder. A Benfica tv também serviu para isso, para defender o Benfica e eles, tirando um ou outro episódio mais infeliz fazem-no muito bem. Têm o meu apoio!   
x2

JNF

Aqui é uma questão de PROFISSIONALISMO, coisa que esses dois srs. não devem conhecer. E se aquilo é defender o Benfica, eu ponho lá na BTV o sr. Aníbal da mercearia que também é grande benfiquista, conhece o clube, grita muito e incita à violência.

E os jornais que confirmaram a notícia sem qualquer investigação também ficaram muito mal na fotografia.

pica_foices

quem perceba minimamente de jornalismo... percebe q a benficaTV e pedro guerra nao tiveram qql culpa neste caso...

tratou-se de uma opinião do presidente da casa do benfica... q como ele próprio refere... eram informações q ele tinha...

---

alexandreslb

Citação de: alexandreslb em 15 de Maio de 2010, 13:08
x3
Acima de tudo são benfiquistas que defendem o Benfica e denunciam as poucas vergonhas do futebol português que o resto da CS teima em esconder. A Benfica tv também serviu para isso, para defender o Benfica e eles, tirando um ou outro episódio mais infeliz fazem-no muito bem. Têm o meu apoio!   
x2
nao percebo esta gente. se for preciso incitam à violencia a torto e a direito principalmente nos jogos com o porto. Agr sao todos peace & love. Deixem.se de merdas. Vamos para cima dos porcos. Força Pragal e Pedro
P.S: isto nao é um incitamento à violencia. So acho que temos que pegar nas ''armas'' e lutar contra estes merdas. Fazem tudo o que querem e saiem sempre impunes

JNF

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2010, 13:16
quem perceba minimamente de jornalismo... percebe q a benficaTV e pedro guerra nao tiveram qql culpa neste caso...

tratou-se de uma opinião do presidente da casa do benfica... q como ele próprio refere... eram informações q ele tinha...

este facto na benfica TV nunca foi noticia... e morreu neste programa...

---

opinião?! ele tinha opinião de que tinha morrido alguém?!

JNF

Citação de: alexandreslb em 15 de Maio de 2010, 13:18
Citação de: alexandreslb em 15 de Maio de 2010, 13:08
x3
x2
nao percebo esta gente. se for preciso incitam à violencia a torto e a direito principalmente nos jogos com o porto. Agr sao todos peace & love. Deixem.se de merdas. Vamos para cima dos porcos. Força Pragal e Pedro
Boa ideia! Olha, pelas escutas até é fácil chegar à casa do Pinto da Costa na Madalena. Peguem nas tochas e nas foices, saiam à rua. Vamos fazer como eles, que são um bom exemplo.

pica_foices

este facto na benfica TV nunca foi noticia... e morreu neste programa...

isso passou na benfica TV pelas 23h00m

os jornais pegaram nisso no dia seguinte pelas 15h00

entre este periodo de tempo na benfica TV nao foi dado qql referencia a esse assunto