Benfica TV

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2010, 15:15
É só comparar os discursos do Presidente em toda a época e o destes 2 estarolas...
Eu já não digo o 45 min, que até concordo que venha cá para fora a merda que tem contaminado o futebol português nos últimos anos, mas fdx todo e qualquer programa a falar do fcp enerva, o canal Benfica é para os Benfiquistas é para falar do Benfica, vejam o exemplo do barça tv ou  do real tv...
Nós amamos o Benfica, não somos anti nada, não vivemos de ódios, fdx será que esses gajos não aprendem...

Amigo, eles até nas assembleias-gerais ocupam as suas intervenções a falar dos outros! A AG da Benfica Estádio nesse aspecto foi particularmente vergonhosa.

pica_foices

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2010, 14:26
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2010, 13:37
Não foi o pres. da casa de Braga que falou. O Guerra no programa disse que tinha conhecimento, e que tinha CONFIRMADO durante a tarde, a morte de um adepto em Braga. E aproveitou para posteriormente para perguntar ao tipo de Braga se também confirmava, o que fez.

Confirmo.

mas parece-me que isto é o caso tradicional... em que o presidente da casa do benfica( neste caso a fonte) dá a notícia de ultima hora ao pedro guerra (neste caso o jornalista)...

o jornalista refere esse facto... grave... e para lhe dar sustentação... dá tempo de antena à fonte...

claro q a benfica TV nao ficou bem vista... mas a verdade é que a benfica TV não levou a a´serio essa informação... nao falou mais nisso durante mais de um dia... não chegou a ser noticia..

não percebo pq é que os jornais.. se lembram... passadas mais de 12h depois desse 1m30s passar na benfica TV... vir lançar essa informação como grande noticia de ultima hora...

para passado 1h se lembrarem de ir ver a hospitais e policia... que afinal não havia notícia nenhuma...

aliás... no vídeo q mostraram do programa vê-se pedro guerra a dizer q depis iriam tentar obter mais informações.... e a não continuidade... só vem mostrar.. q na sequência dessa informação... a benfica TV decidiu nao dar credibilidade... e continuidade a essa pseudo noticia...

só não percebo como é que um jornal Público... Record e isso... que têm mts mais meios q a SLBtv...  não o fizeram em mais de 12h... e depois o fazem em menos de 2h após terem lançado a noticia falsa...

lonstrup

o pedro neto é fã desta dupla.

AG

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2010, 15:15
É só comparar os discursos do Presidente em toda a época e o destes 2 estarolas...
Eu já não digo o 45 min, que até concordo que venha cá para fora a merda que tem contaminado o futebol português nos últimos anos, mas fdx todo e qualquer programa a falar do fcp enerva, o canal Benfica é para os Benfiquistas é para falar do Benfica, vejam o exemplo do barça tv ou  do real tv...
Nós amamos o Benfica, não somos anti nada, não vivemos de ódios, fdx será que esses gajos não aprendem...

Amigo, eles até nas assembleias-gerais ocupam as suas intervenções a falar dos outros! A AG da Benfica Estádio nesse aspecto foi particularmente vergonhosa.
foi realmente um verdadeiro 'tesourinho deprimente'.

trainmaniac

A culpa não é de quem cita a fonte da BTV para dar a notícia, mas sim de quem na BTV disse com todas as letras que tinha confirmado que tinha havido a morte de um adepto. Até porque os outros órgãos de CS não têm de adivinhar a estratégia editorial da BTV para concluírem que se não foi mais falado, é porque não era verdade. Até porque, se tiverem boa fé, aceitam que a BTV ao noticiar aquilo pela voz de um moderador seu, está a dar uma notícia verdadeira.

Woody

É uma situação da qual se têm que retirar consequências. Não sei quem são, nunca vi os programas de que falam. Quem difundiu e quem permitiu que se difundisse uma notícia de tal forma grave sem que estivesse confirmada, deve demitir-se e deixar de ter tempo de antena na Benfica tv.

RedJohn

Quem anda na Benfica TV a lançar boatos e notícias falsas não pode ter lá lugar.
O Guerra vai dizer que foi enganado? Tivesse mais cuidado, que com assuntos destes não se admitem brincadeiras. Uma informação tão grave não pode ser dada com tanto desleixo.

Se queremos que a Benfica TV seja um canal sério e credível, este caso não pode passar impune, e muito menos repetirem-se situações destas.

Denim

Mercurio_10

Numa semana, vem o senhor Pragal apelar à violência num programa em directo. E vemos o sr. Guerra ar uma informação falsa de forma muito grave. Deveria haver consequências. Defender o Benfica não é apelar à violência nem deitar achas para uma fogueira. E ainda por cima, não se pode dizer que sejam grandes opinion-makers, mesmo quando não fazem estas tristes e graves figuras.

Como Benfiquista não me revejo nestas pessoas, o ódio e a preocupação excessiva com os outros não deveria ter lugar na Benfica TV.

Ricardo Teixeira

E depois admiram-se...

Na próxima semana já sabem...

Tavares...Rui Moreira...Guilherme Aguiar e companhia...vão aproveitar...para dizer umas quantas baboseiras...e dizer que esta noticia falsa foi uma tentativa de incitamento à violência...etc...etc...e nós...sem saber o que dizer quanto a isso...

Que vergonha...fds...

Karel7Poborsky

este 2 parecem os marretas.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2010, 13:37
Não foi o pres. da casa de Braga que falou. O Guerra no programa disse que tinha conhecimento, e que tinha CONFIRMADO durante a tarde, a morte de um adepto em Braga. E aproveitou para posteriormente para perguntar ao tipo de Braga se também confirmava, o que fez.

Já se começam a alterar os factos. Em breve, o tal tipo da Casa do Benfica é um mercenário contratado pelo Pinto da Costa. Pensei que ainda havia alguma vergonha, e se defendia o Benfica, mas hoje reparei que foi tudo de férias para Timor.

SONHADOR

o colaço disse:
  se , repito   se as autoridades nao fazem nada (e nao fazem) a que agarrar em armas.

estamos sempre a ser fo.......os, aparece alguem a dizer aquilo que a maioria pensa , ai jesus que estou muito ofendido.

o portuga alem de ser estupido, e um autentico vira-bicos.

o colaço e dos gaijos que eu mais gosto de ouvir, diz a verdadeira merda em q

jase25

Citação de: SONHADOR em 15 de Maio de 2010, 21:42
o colaço disse:
  se , repito   se as autoridades nao fazem nada (e nao fazem) a que agarrar em armas.

estamos sempre a ser fo.......os, aparece alguem a dizer aquilo que a maioria pensa , ai jesus que estou muito ofendido.

o portuga alem de ser estupido, e um autentico vira-bicos.

o colaço e dos gaijos que eu mais gosto de ouvir, diz a verdadeira merda em q
Tens a certeza que a maioria pensa isso? Eu acho que é precisamente o contrário!