Benfica TV

bonscomentadores

•     Recordo o user 71701, que à uns tempos colocou um post, que  eu considero muito actual, e que resume o estado de alma que eu sinto também.

"Eu não posso crer no que estou aqui a ler........alguns  users mordiam-se de raiva pq antigamente (antes da Benfica TV) quase não havia ninguém  que defende-se o Benfica nos media. A SIC com o palhaco do guilherme alguidar,  a TVI com o atrasado mental do poncio paneleiro, a RTP com os fdp dos dois  Ruis.......agora que apareceu alguns benfiquistas com "bolas" e que  defendem e atacam esses fdp, dizemos que têm que ir embora........POR AMOR DE  DEUS ao que isto chegou!!
      Forca Pedro Guerra e Pragal Colaço continuem com a mesma determinação em prol  do Benfica....já chegaram 30 anos caralho de ter que levar com esses fdp todos."

Miguelito22

Desde quando essas 2 personagens defendem o benfica? Tenho um pó a essas 2 personagens que nem imaginam.

bonscomentadores

Citação de: fabioxleite em 30 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2010, 18:24
Ó gordo, estou à espera das duas surpresas! É melhor é despacharem-se que só faltam 24 horas....  O0

podem não gostar da pessoa (eu também não simpatizo) mas não vejo necessidade de insultar.

•     Não ligues, aqui o mais comum é insultarem toda a gente, só  não gostam é de eles próprios serem insultados.

Dizem que é a liberdade de expressão!!!!
    Um argumento escandaloso e vexatório para quem o defendeu, e agora é utilizado de uma forma tão fútil...

trainmaniac

bonscomentadores, estou à espera das 2 surpresas que prometeu.

JPG

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 20:37

toma lá, parece-me confortável enquanto esperas:

bonscomentadores

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 20:26
Desde quando essas 2 personagens defendem o benfica? Tenho um pó a essas 2 personagens que nem imaginam.

Parece ser normal essa tua atitude, face aos teus comentários avulso por aí colocados, o teu "pó" varia conforme os comentários das "personagens" distintas deste site. Segues o vento dos posts  :flagglorioso: .

Deves gostar é de ver o Dias Ferreira, o Guilherme Aguiar, o Rui Moreira, o Poncio Monteiro, o Eduardo Barroso, o Rui Oliveira e Costa a dizerem mal do Benfica, pois esses de certeza que defendem o teu "vento". 
Tirando o Fernando Seara, que defende devidamente o Benfica, e que possui bons conhecimentos, é lastimável ver os restantes comentadores afectos ao Benfica a arrastarem-se pelo programa sem vivacidade, nem qualquer argumento que nos faça orgulhar.

Sabes que às vezes também é necessário defender o Benfica, mesmo quando as coisas não estão bem.
Ás vezes dizem coisas indevidas, descontextualizadas, e parece que são chatos sempre a defender o Benfica, mas alguém tem de o fazer.
Não concordas???

MB_caniggia

Citação de: bonscomentadores em 31 de Agosto de 2010, 20:19
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 11:34
Não vale a pena inventar, o vídeo da situação foi colocado aqui na altura.
Aliás, a situação foi muito discutida, basta andar umas páginas para trás.

Domingos Névoa foi o tipo que tentou "comprar" o Sá Fernandes por 200 mil euros por causa dos terrenos do Parque Mayer. Não sabia que o Guerra tinha assessorado tamanha personalidade.

•   Não está correcta esta afirmação, o Pedro Guerra limitou-se  a reproduzir no dia seguinte o que o Presidente da casa do Benfica de Braga  tinha afirmado em directo no programa "Jornal o Benfica" no dia anterior.
    E digo mais, depois do desmentido, o homem de Braga voltou a  confirmar.

Este Pedro Neto é o maior a criticar e enxovalhar os outros,  estive a ver os seus comentários, e só sabe dizer mal de tudo o que é Benfica.

Como é que é capaz de fazer estas afirmações sobre programas  da Benfica TV, quando já escreveu em vários comentários que não vê este canal?
    Mesmo com a indicação de alguns users que o Presidente da  casa do Benfica de Braga confirmou em directo, insiste que não, que foi bastante  discutido neste fórum e leu que o homem de Braga não confirmou nada. Isto é uma  perseguição cega
    .
    Não há ninguém que o cale de vez?
    Não há ninguém que o expulse?
    Que acrescenta ele a estas discussões?

Sinceramente, há adeptos dos outros clubes, que não dizem tão  mal do Benfica como este Senhor o faz de forma gratuita e autorizada por todos  os que entram neste site.
    É derivado, principalmente a este Senhor que chamo a este site ser antibenfiquista.
amigo a sua afirmação é completamente falsa.
está a mentir. eu vejo a benficatv, eu vi o programa, não nos faça passar por parvos ok

JPG

@bonscomentadores, não percebes que não queremos poncios vermelhos, mas benfiquistas com credibilidade que quando for preciso saibam criticar quem deve ser criticado? Que moralidade tens para criticar os alguidares e os moreiras quando defendes um que é igual mas por coincidencia é da tua cor.

Deves ser daqueles que criticas os politicos gatunos até ao dia em que se mudam para a tua freguesia: continuam a ser gatunos, mas roubam (um bocadinho) para ti.... patético!

bonscomentadores

Citação de: Phant em 27 de Agosto de 2010, 20:59
Em relação aos comentários do sr. bonscomentadores queria dizer o seguinte:

Ao longo destes últimos anos encontramos no Benfica uma espécie de ideologia centrada no  optimismo e no pensamento positivo. Tudo é bem feito e se algo corre mal a culpa é do azar, dos árbitros ou do sistema. É quase como se, para ganhar campeonatos, não fosse preciso ter bons jogadores, bons treinadores e gerir bem o clube. Basta ter sempre uma atitude positiva sobre tudo o que a direcção faz e, acima de tudo, não criticar as suas acções que voltaremos a ser dominadores em Portugal.

Problema 1: Nada de mais errado.

Problema 2: A ilusão é sempre um erro. E o maior exemplo disso foram as promessas feitas à sombra dos últimos sucessos da equipa de futebol que em nada deram. Tudo vai correr bem e o sucesso está ja ali, mas depois não está. Os erros acumulam-se e por cada passo em frente damos dois atrás.

É nesta ideologia de optimismo desmesurado que se insere a Benfica TV. Está sempre tudo bem, as coisas más são só menos positivas e por aí adiante. E isto, de maneira nenhuma ajuda o Benfica. É que o optimismo é uma excelente forma de controlo social mas não ajuda a ganhar troféus. Ajuda, isso sim, a tapar o sol com uma peneira e a esperar que tudo se resolva porque acreditamos na direcção e porque somos o Benfica.

Desenganem-se. Enquanto não estivermos conscientes disto, enquanto as vozes discordantes continuarem a ser caladas apenas porque vão contra a onda geral de optimismo, enquanto os sócios não se assumirem novamente como vigilantes daquilo que se faz e passa no clube, tudo continuará a ser como agora.

Para responder só me recordo de um discurso que o Fernando Seara fez, e que esclareceu o meu sentido de voto (por acaso no LFV), mas sobretudo me fez recordar das várias dificuldades que o Benfica teve de passar ainda muito recentemente, a vários níveis, e que por tão longas me vou abster de colocar aqui, mas que o Sr. devia saber, embora não saiba a sua idade.
Mas faço um resumo de duas dessas dificuldades, regressando ao tópico deste forum:
Mal ou bem, o Pragal Colaço e o Pedro Guerra tiveram coragem para colocar no ar e tentar explicar o apito dourado. 
Já para não falar que o Pragal Colaço perseguiu e colocou na prisão um dos principais ladrões que passou pela história do Benfica, Vale e Azevedo.
Só por isto, os dois merecem o meu respeito.

O nome do discurso era:

• "Porque tenho memória,..."

bonscomentadores

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 21:27
@bonscomentadores, não percebes que não queremos poncios vermelhos, mas benfiquistas com credibilidade que quando for preciso saibam criticar quem deve ser criticado? Que moralidade tens para criticar os alguidares e os moreiras quando defendes um que é igual mas por coincidencia é da tua cor.

Deves ser daqueles que criticas os politicos gatunos até ao dia em que se mudam para a tua freguesia: continuam a ser gatunos, mas roubam (um bocadinho) para ti.... patético!

Estás errado, deves ler as coisas de forma correcta. Eu não critiquei o Rui Moreira e o Guilherme Aguiar, pelo contrário acho-os, a ambos, óptimos comunicadores, ao contrário do que é apresentado pelo Benfica.

Quanto aos políticos gatunos deves estar a falar com conhecimento de causa, não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim para me chamares de ladrão ou corrupto. E Se te conhecesse já estavas com um murro na cara. Portanto, tento na língua, ou falas com conhecimento de causa, ou então cala-te e não fales do que não sabes.

Devolvo-te o adjectivo, talvez acrescentando que me pareces um pouco estúpido.

fudim flan

de um modo geral e apesar de alguns erros,gosto de pedro guerra e colaço.agora seara?por amor de deus!que banana!

Darkboy

bonscomentadores, arranja um tacho aqui para o pessoal que a vida está difícil. Mas tu sabes isso, pela forma como defendes o emprego em todos os programas da benficatv. ;D

Faz-nos um favor, e ao Benfica: critica de forma construtiva. Critica os 6 pontos de atraso, os flops, os negócios obscuros que envolvem Rodrigos e Alipios, a falta de equilíbrio de um plantel que foi campeão o ano passado e perdeu algumas figuras, etc etc etc.

É que caso ainda não te tenhas apercebido, a tua postura extrema não te faz ser mais que um  "Dias Ferreira, Guilherme Aguiar, Rui Moreira, Poncio Monteiro, Eduardo Barroso, ou Rui Oliveira e Costa" do Benfica. E esses, deixa que te diga, acrescentam pouco.

CitaçãoCriticism may not be agreeable, but it is necessary. It fulfils the same function as pain in the human body. It calls attention to an unhealthy state of things.

Por um Benfica melhor, é necessária uma benficatv mais racional. Claro que isto sou eu apenas a sonhar alto, pois o presidente eleito usará sempre a benficatv como meio de propaganda. Não me parece correcto, mas enfim.

Abraço

JPG

Citação de: bonscomentadores em 31 de Agosto de 2010, 21:50
Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 21:27

Estás errado, deves ler as coisas de forma correcta. Eu não critiquei o Rui Moreira e o Guilherme Aguiar, pelo contrário acho-os, a ambos, óptimos comunicadores, ao contrário do que é apresentado pelo Benfica.

Quanto aos políticos gatunos deves estar a falar com conhecimento de causa, não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim para me chamares de ladrão ou corrupto. E Se te conhecesse já estavas com um murro na cara. Portanto, tento na língua, ou falas com conhecimento de causa, ou então cala-te e não fales do que não sabes.

Devolvo-te o adjectivo, talvez acrescentando que me pareces um pouco estúpido.

lê bem o que escrevi e a forma como interpretaste e depois pensa lá quem é estupido.

De resto só te digo, evito usar a opção denunciar ao moderador porque admito que na maioria dos casos por detrás do pc estejam pessoas bem intencionadas que simplesmente se excederam, como pelo teu histórico não me parece ser o caso, este assunto está entregue à moderação. Lamento mas não alimento mais trolls.

bonscomentadores

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 20:37

•     Hoje estive a ler e actualizar os posts, e li coisas que me  fizeram pensar. Realmente alguns de vocês, não merecem sequer o computador onde  escrevem estes dislates, sobre tudo e todos. Alguns fazem-no de maneira  grosseira e desproporcionada, e sem qualquer relação com a realidade, não se  coadunando com a missão que este site se propôs à alguns anos atrás, e que  devia ser revisto. Mas na perspectiva de vos actualizar a memória, transcrevo-a,  na perspectiva de vos chamar à realidade:

"A nossa missão é,  como foi até aqui, de apoiar o clube nos bons e nos maus momentos e fomentar o  espírito de união que existe entre os benfiquistas, proporcionando diversos  fóruns, onde participam mais de 15 mil utilizadores registados."

Assim, caro trainmaniac, após ler isto, e ler alguns comentários,  principalmente de um tal de Zé Silva, pensei para mim que de nada servia expor pessoas,  como vocês fazem, e expor os podres que todos nós temos, dando-me ideia que  quanto maior podridão, mais e maiores são os insultos e enxovalhos que essas  pessoas fazem dos outros.

Voltando ao Zé Silva, que desde já saúdo por ser também como  eu um mero iniciado, é uma pessoa orgulhosa do seu Benfiquismo, no que mais  natural ele tem.
    É uma pessoa simples, vai à net às escondidas da mulher, mete-se  com os amigos da sueca, trata todas as pessoas de forma delicada e correcta, não  as ofendendo, e de repente toda a gente se começou a respeitar.
    Deviam pensar nisto.

Isto é um acumular de ódios antigos, e não estou para me  chatear, mas sinceramente custa-me ver estes comentários desabonatórios quando  falam do Benfica, ou das pessoas que abdicando muitas vezes da sua vida familiar  e profissional, estão dispostos a defender e a dar a cara pelo Benfica, para  depois caírem em cima deles, porque simplesmente não se concorda. Parece-me  demais.

Vão concordar comigo, mas se vocês tivessem uma empresa ou  fossem Presidentes de algo, também queriam contar com pessoas da vossa  confiança, que defendessem a empresa ou vós próprios quando e sempre que fosse  necessário.
    Não posso dizer mal de alguém, que mais não faz do que  defender o Benfica, à maneira dele, mas que não me parece tão incorrecta assim,  como vocês pintam.

Parece-me que isto é demais para vós, e assim perde a piada toda, vamos é continuar a ofender-nos e a criticar tudo e todos.

trainmaniac

Que grande texto para uma pergunta tão simples. E sem resposta.