Benfica TV

xeriff

Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:16
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:04
Hummm, cheira a ressabiamento....

normal neste site
--------------------------------------------------------------------------------

Ressabiamento.....benfiquismo isso sim.

Sou sócio, accionista da SAD, nunca ganhei nada do BENFICA.

Não tolero é pessoas que fazem mal ao BENFICA!

o pedro guerra fez mal ao benfica ?

depende do ponto de vista
explica amigo ...eu como já disse não conheço este pedro guerra , nem nunca o vi , só a pouco vi a sua cara porque o luigi postou aqui uma noticia com a foto dele , já percebi que é bajulador mas até ver isso não é fazer mal ao Benfica , é feio ser bajulador e lambe botas mas não é crime nem é fazer mal a entidade para quem trabalha , pelo menos é o que eu acho ou estou enganado ?

xeriff

Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:18
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:13
eu não conheço muito o Dr.Colaço mas não tenho o direito de chinga-lo pois não sei nada da vida dele , apenas sei que é Advogado e por isso não entro em linchamentos a sua pessoa e o mesmo se passa com o jornalista pedro guerra que muito menos conheço .

psst... quando quando começar a dança das inauguraçoes das Casas, ou da mudança do lavatorio numa Casa para ser inaugurada porque a anterior ja estava velha, passa por la, sao habitués  O0
olha, e comem à borla da Casa...coitados, nao têm dinheiro para pagar  :smokin:
lol lol

bonscomentadores

Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2010, 17:09
ja vi q o q escrevi e perguntei vai ficar sem resposta..
é preferiver escrever/responder maldizeres do q falar de assuntos concretos...
e assim vai o Benfica

Gostei imenso das questões que colocou, e que são prementes a qualquer Benfiquista que se preze, e colocou-a de forma correcta. Embora noutros tópicos já tenha dado a minha a algumas das questões. Mas são tantos os tópicos, e os comentários avulso colocados, que acredito o Senhor não as ter visto.

Irei responder, na minha óptica, s/ alguns assuntos, no entanto são tantas as perguntas que mais parece um programa para a candidatura ao Benfica.
Dê-me tempo, sff. Primeiro estou a tentar educar aqui alguns meninos a a saberem comportar-se, e a não enxovalhar as pessoas na praça publica.

Realmente quem entre neste site, mais parece ser de outros clubes, dizem tanto mal do clube...

sculpture

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:16
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 17:04
Hummm, cheira a ressabiamento....

normal neste site
--------------------------------------------------------------------------------

Ressabiamento.....benfiquismo isso sim.

Sou sócio, accionista da SAD, nunca ganhei nada do BENFICA.

Não tolero é pessoas que fazem mal ao BENFICA!

o pedro guerra fez mal ao benfica ?

depende do ponto de vista
explica amigo ...eu como já disse não conheço este pedro guerra , nem nunca o vi , só a pouco vi a sua cara porque o luigi postou aqui uma noticia com a foto dele , já percebi que é bajulador mas até ver isso não é fazer mal ao Benfica , é feio ser bajulador e lambe botas mas não é crime nem é fazer mal a entidade para quem trabalha , pelo menos é o que eu acho ou estou enganado ?

sabes aquelas pessoas que contam uma mentira tantas vezes até ela passar a ser verdade? ele é assim, conta, desmonta, faz contas, multiplica, subtrai, adiciona, baralha, no fim? o vieira é o maior
ele nao bajula o Benfica, bajula o dono do canal, o dono do Benfica, a pessoa que cada vez vai enterrando ainda mais o clube.
entrou de mansinho no Clube e ja vai alto, daqui a pouco ainda o vejo como administrador...na falta de alguns que de vez em quando querem fugir a 7 pés

sculpture

ui...vou-me pirar que me querem dar tau-tau  :huh:

matavelhos

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:23
e assim vai o Benfica

Gostei imenso das questões que colocou, e que são prementes a qualquer Benfiquista que se preze, e colocou-a de forma correcta. Embora noutros tópicos já tenha dado a minha a algumas das questões. Mas são tantos os tópicos, e os comentários avulso colocados, que acredito o Senhor não as ter visto.

Irei responder, na minha óptica, s/ alguns assuntos, no entanto são tantas as perguntas que mais parece um programa para a candidatura ao Benfica.
Dê-me tempo, sff. Primeiro estou a tentar educar aqui alguns meninos a a saberem comportar-se, e a não enxovalhar as pessoas na praça publica.

Realmente quem entre neste site, mais parece ser de outros clubes, dizem tanto mal do clube...

Não sei se já reparou mas quem começou com os insultos e a enxovalhar as pessoas foi o senhor.

xeriff

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:23
e assim vai o Benfica

já viste onde são as pm ? já agora diz me uma coisa , pareces bem informado de muita coisa , és jornalista ?

Americano69

Deviam mudar o nome deste tópico para "Twilight Zone".

Que personagem...

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 17:30

Que personagem...

É o novo Benfica.

JPG

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 16:32
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 16:30
fotos dele arranja-se ?
http://dezouvinte.blogspot.com/2009/06/carta-aberta-ao-xor-manuel-vilarinho.html

É essa a foto do jornal A Bola.
Já agora, interessante post lá colocado...

eh pá, que nojo de artigo esse, espelha bem a estirpe do homem.

"Agradeçam a veiga a saida de mourinho", depois desenvolve dizendo que foi veiga que incentivou a que pressionasse o vilarinho, curiosamente esquece-se de referir que esse mesmo vilarinho em total desesrespeito pelo treinador mourinho anunciava a sete ventos que o treinador dele era o Toni e que o mou estava a prazo.

Não refere também que foi a inépcia do seu dono amado lider que permitiu que anos mais tarde o flatulento intervisse e resgatasse esse mesmo mourinho com os resultados que todos sabemos.

Incrível, este senhor não pára de me surpreender pela negativa

trainmaniac

"Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos"

Cosme Damião nem sequer nunca foi presidente do Benfica... por aqui se vê o nível desta gente. E é obviamente mau gosto comparar monstros sagrados da nossa história com alguém como Vieira, mas tudo bem.

xeriff

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 17:30

Que personagem...
escreve bem e argumenta bem , quanto ao resto não comento.

bonscomentadores

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Mas se as funções fossem correctas ainda poderia fazer sentido, agora como me parecem ser incorrectas é completamente despropositado, até porque o homem já explicou montes de vezes essas situações, insistir nelas, é ridículo, mas enfim, é o que vocês querem.

1 - Piscinas - O homem já referiu publicamente não ter ficado com esse caso, por estar envolvido exactamente o Benfica. E tratava-se de abusos sexuais que teriam sido denunciados. Se querem que vos diga, ele até deveria ter ficado com o caso, tal o escândalo que o Benfica podia incorrer. Mas que interessa, para vocês quantos mais melhor.

2 - Ele foi advogado do Jacinto Paixão, por ser familiar dele. Eu faria o mesmo, pois tomou partido da família, e para mim, essa ainda é a lógica natural .

Isto é publico.

xeriff

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:33
"Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos"

Cosme Damião nem sequer nunca foi presidente do Benfica... por aqui se vê o nível desta gente. E é obviamente mau gosto comparar monstros sagrados da nossa história com alguém como Vieira, mas tudo bem.
train é a opinião dele , assim como tu tens a tua e eu a minha , a que respeitar , eu tb não concordo com ele mas respeito a sua opinião e quando o vieira for embora logo se verá quem tem razão se ele ou se nós

tiagocc

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Mas se as funções fossem correctas ainda poderia fazer sentido, agora como me parecem ser incorrectas é completamente despropositado, até porque o homem já explicou montes de vezes essas situações, insistir nelas, é ridículo, mas enfim, é o que vocês querem.

1 - Piscinas - O homem já referiu publicamente não ter ficado com esse caso, por estar envolvido exactamente o Benfica. E tratava-se de abusos sexuais que teriam sido denunciados. Se querem que vos diga, ele até deveria ter ficado com o caso, tal o escândalo que o Benfica podia incorrer. Mas que interessa, para vocês quantos mais melhor.

2 - Ele foi advogado do Jacinto Paixão, por ser familiar dele. Eu faria o mesmo, pois tomou partido da família, e para mim, essa ainda é a lógica natural .

Isto é publico.

Ai agora por ser moderador não pode participar no fórum como qualquer outro user? Muito nos ensina este senhor...