Benfica TV

Darkboy

Peço à moderação que acabe com este disparate, por muito que goste de rir. Acaba por ser injusto a amostragem de cartões noutros casos, pois faz parecer que o Pedro Guerra é mais que os outros.

Eu compreendo que o serbenfiquista tenta informar a comunidade, e isto é quase uma entrevista em tempo real, tal como entendo que convém desmascarar certas personagens que se dizem "o" Benfica, mas já chega. Fica aqui o pedido.

bonscomentadores

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2010, 17:26
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:23
Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2010, 17:09
ja vi q o q escrevi e perguntei vai ficar sem resposta..
é preferiver escrever/responder maldizeres do q falar de assuntos concretos...
e assim vai o Benfica

Gostei imenso das questões que colocou, e que são prementes a qualquer Benfiquista que se preze, e colocou-a de forma correcta. Embora noutros tópicos já tenha dado a minha a algumas das questões. Mas são tantos os tópicos, e os comentários avulso colocados, que acredito o Senhor não as ter visto.

Irei responder, na minha óptica, s/ alguns assuntos, no entanto são tantas as perguntas que mais parece um programa para a candidatura ao Benfica.
Dê-me tempo, sff. Primeiro estou a tentar educar aqui alguns meninos a a saberem comportar-se, e a não enxovalhar as pessoas na praça publica.

Realmente quem entre neste site, mais parece ser de outros clubes, dizem tanto mal do clube...

Não sei se já reparou mas quem começou com os insultos e a enxovalhar as pessoas foi o senhor.

Olhe que não, olhe que não.

Julgo que um dos meus erros é escrever muito, e vocês lerem pouco.
Deviam le o que escrevo, com calma, para depois poderem discutir de forma correcta esse assunto.

Mas não é o que acontece, se perder um pouco de tempo a ler o que escrevi vai chegar a essa conclusão.
Se calhar o erro é meu ...

tiagocc

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2010, 17:39
Peço à moderação que acabe com este disparate, por muito que goste de rir. Acaba por ser injusto a amostragem de cartões noutros casos, pois faz parecer que o Pedro Guerra é mais que os outros.

Eu compreendo que o serbenfiquista tenta informar a comunidade, e isto é quase uma entrevista em tempo real, tal como entendo que convém desmascarar certas personagens que se dizem "o" Benfica, mas já chega. Fica aqui o pedido.

:bow2:

bonscomentadores

Citação de: tiagocc em 01 de Setembro de 2010, 17:39
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Mas se as funções fossem correctas ainda poderia fazer sentido, agora como me parecem ser incorrectas é completamente despropositado, até porque o homem já explicou montes de vezes essas situações, insistir nelas, é ridículo, mas enfim, é o que vocês querem.

1 - Piscinas - O homem já referiu publicamente não ter ficado com esse caso, por estar envolvido exactamente o Benfica. E tratava-se de abusos sexuais que teriam sido denunciados. Se querem que vos diga, ele até deveria ter ficado com o caso, tal o escândalo que o Benfica podia incorrer. Mas que interessa, para vocês quantos mais melhor.

2 - Ele foi advogado do Jacinto Paixão, por ser familiar dele. Eu faria o mesmo, pois tomou partido da família, e para mim, essa ainda é a lógica natural .

Isto é publico.

Ai agora por ser moderador não pode participar no fórum como qualquer outro user? Muito nos ensina este senhor...

Não sejas preguiçoso, lê o que escrevi antes para perceberes.

JPG

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:33
"Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos"

Cosme Damião nem sequer nunca foi presidente do Benfica... por aqui se vê o nível desta gente. E é obviamente mau gosto comparar monstros sagrados da nossa história com alguém como Vieira, mas tudo bem.

eheh, não sabem que Cosme Damião nunca foi presidente, a pagina oficial tem informação errada ácerca pelo menos do Damásio, não se sabe quem foi o Cavém... está bem entregue o clube...

trainmaniac

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Não sou moderador, e mesmo que fosse teria todo o direito de emitir opiniões, por muito que isso não lhe convenha. Não se esqueça que isto não é a BTV, e portanto todo o tipo de ideias sobre o Benfica aqui são aceites.

tiagocc

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:41
Citação de: tiagocc em 01 de Setembro de 2010, 17:39
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Mas se as funções fossem correctas ainda poderia fazer sentido, agora como me parecem ser incorrectas é completamente despropositado, até porque o homem já explicou montes de vezes essas situações, insistir nelas, é ridículo, mas enfim, é o que vocês querem.

1 - Piscinas - O homem já referiu publicamente não ter ficado com esse caso, por estar envolvido exactamente o Benfica. E tratava-se de abusos sexuais que teriam sido denunciados. Se querem que vos diga, ele até deveria ter ficado com o caso, tal o escândalo que o Benfica podia incorrer. Mas que interessa, para vocês quantos mais melhor.

2 - Ele foi advogado do Jacinto Paixão, por ser familiar dele. Eu faria o mesmo, pois tomou partido da família, e para mim, essa ainda é a lógica natural .

Isto é publico.

Ai agora por ser moderador não pode participar no fórum como qualquer outro user? Muito nos ensina este senhor...

Não sejas preguiçoso, lê o que escrevi antes para perceberes.

A primeira coisa que escreveste foi: "Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função."

Que eu saiba não escreveste nada antes disso, e agradecia que fosses chamar preguiçoso aos teus amigos, já que não te dei confiança para tal...

Freire

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Não sou moderador, e mesmo que fosse teria todo o direito de emitir opiniões, por muito que isso não lhe convenha. Não se esqueça que isto não é a BTV, e portanto todo o tipo de ideias sobre o Benfica aqui são aceites.

Touché.

trainmaniac

Este tópico é excelente para percebermos o nível das pessoas que temos no clube. Um must see para todos os que pretendam saber que tipo de pessoas temos no clube. Está aqui tudo, cada um pode fazer o julgamento que bem entender fazer.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 17:30
Deviam mudar o nome deste tópico para "Twilight Zone".

Que personagem...

É giro.

eheh

JPG

sinceramente acho que já está mais que provado o que se queria provar, começa a dar a volta ao estômago lêr certas coisas....

Pedro Neto

Diz lá que não achaste importante ver como é a personagem?
É que na TV não se podem dizer certas coisas, e assim todos puderam ver.

matavelhos

O mais interessante neste user é que só responde a quem lhe convém como lhe convém, há certas questões que nem toca porque pura e simplesmente não sabe como tocar.

Enfim, nem dá gosto trocar opiniões assim.

JPG

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 17:47

Diz lá que não achaste importante ver como é a personagem?
É que na TV não se podem dizer certas coisas, e assim todos puderam ver.

eu até respondia a essa pergunta, mas depois eu é que era amarelado  :ashamed:

xeriff

se estão incomodados com o bonscomentadores porque não o expulsam ? não entendo...não tem logica andarmos aqui sempre a respondes tu, respondo eu , é facil bani-lo . ele já quebrou as regras . eu até acho que ele escreve bem e argumenta bem , perde é a razão que tem ( se tiver ) quando parte para a ofensa