Benfica TV

sculpture

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 18:24
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2010, 17:39
Peço à moderação que acabe com este disparate, por muito que goste de rir. Acaba por ser injusto a amostragem de cartões noutros casos, pois faz parecer que o Pedro Guerra é mais que os outros.

Eu compreendo que o serbenfiquista tenta informar a comunidade, e isto é quase uma entrevista em tempo real, tal como entendo que convém desmascarar certas personagens que se dizem "o" Benfica, mas já chega. Fica aqui o pedido.

MAs porquê mostrarem um amarelo? Ofender, ofender, só o fiz realmente ao Pedro Neto, e se lessem o que escrevi sobre isso, até me davam razão.

E quem mostra aos cartões ao staff???
hum..palpito que este forum ainda irá ter problemas de novo...ja os fizeram mudar de novo, ainda o vao querer fechar de novo  :confused:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:09
Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 17:07
este senhor pragal colaço é aquele que ha uns anos defendeu alguem que se diz ofendido num caso das piscinas da luz?  :whistle2:

É o que defende o Jacinto Paixão no apito dourado.

O Colaço é primo do Paixao.

O Colaço diz que sabe a verdade toda mas nao diz nada ca para fora.

Ele que va aos tribunais denunciar.

faneca_slb4ever

Oh Guerra podias ter estado na BTV no sábado ao fim da tarde antes do jogo...

bonscomentadores

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Não sou moderador, e mesmo que fosse teria todo o direito de emitir opiniões, por muito que isso não lhe convenha. Não se esqueça que isto não é a BTV, e portanto todo o tipo de ideias sobre o Benfica aqui são aceites.

Não sei o que queres dizer com isso. Nunca estive na BenficaTv, mas também nunca me apercebi que alguém não pudesse expressar as suas opiniões. Não percebo o queres  dizer com isso.

Se não és moderador, pertences ao staff, e face ao que escrevi, sobre a falta de qualidade existente no site e nas propostas que efectuei, ainda não me respondeste nada.

Afinal o que fazes?

pedro81

A UNIAO FAZ A FORÇA

bystander

Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2010, 17:09
ja vi q o q escrevi e perguntei vai ficar sem resposta..
é preferiver escrever/responder maldizeres do q falar de assuntos concretos...
e assim vai o Benfica

brutal post, pjin1980  :bow2:
mas não estás realmente à espera de respostas, estás? ;)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:23
Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2010, 17:09
ja vi q o q escrevi e perguntei vai ficar sem resposta..
é preferiver escrever/responder maldizeres do q falar de assuntos concretos...
e assim vai o Benfica

Gostei imenso das questões que colocou, e que são prementes a qualquer Benfiquista que se preze, e colocou-a de forma correcta. Embora noutros tópicos já tenha dado a minha a algumas das questões. Mas são tantos os tópicos, e os comentários avulso colocados, que acredito o Senhor não as ter visto.

Irei responder, na minha óptica, s/ alguns assuntos, no entanto são tantas as perguntas que mais parece um programa para a candidatura ao Benfica.
Dê-me tempo, sff. Primeiro estou a tentar educar aqui alguns meninos a a saberem comportar-se, e a não enxovalhar as pessoas na praça publica.

Realmente quem entre neste site, mais parece ser de outros clubes, dizem tanto mal do clube...

Mas quem é o Sr. para educar quem quer que seja??????????

trainmaniac

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 18:30
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 17:36Aprecio que o Sr Moderador venha moderar o debate. Só lhe fica bem. Escusava era de emitir opiniões, não é a sua função.

Não sou moderador, e mesmo que fosse teria todo o direito de emitir opiniões, por muito que isso não lhe convenha. Não se esqueça que isto não é a BTV, e portanto todo o tipo de ideias sobre o Benfica aqui são aceites.

Não sei o que queres dizer com isso. Nunca estive na BenficaTv, mas também nunca me apercebi que alguém não pudesse expressar as suas opiniões. Não percebo o queres  dizer com isso.

Se não és moderador, pertences ao staff, e face ao que escrevi, sobre a falta de qualidade existente no site e nas propostas que efectuei, ainda não me respondeste nada.

Afinal o que fazes?

Tenho o maior interesse em ler sugestões para melhorar o site (o fórum não está nas minhas competências, mas elogio o trabalho que vem sendo desenvolvido). Se foram feitas, manifestamente escaparam-me, o que lamento.

Se puder fazer de novo as sugestões, tenho o maior interesse em lê-las e dar-lhes a melhor atenção.

Freire

Gostei especialmente do nao deves dizer amen a tudo :). So podes se for ao lfv.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 17:30
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 17:30
Deviam mudar o nome deste tópico para "Twilight Zone".

Que personagem...

É o novo Benfica.

Na epoca passada o JJ conseguiu tapar algumas coisas que estao muito podres no Benfica.

Estou triste com este Benfica.

xeriff

vocês as vezes tb falam como se o Benfica tivesse no abismo e não é bem assim , está mal , teve a época mal planeada mas tb não é o fim do mundo

bonscomentadores

Citação de: tiagocc em 01 de Setembro de 2010, 18:27
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 18:22
Citação de: tiagocc em 01 de Setembro de 2010, 17:40
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2010, 17:39
Peço à moderação que acabe com este disparate, por muito que goste de rir. Acaba por ser injusto a amostragem de cartões noutros casos, pois faz parecer que o Pedro Guerra é mais que os outros.

Eu compreendo que o serbenfiquista tenta informar a comunidade, e isto é quase uma entrevista em tempo real, tal como entendo que convém desmascarar certas personagens que se dizem "o" Benfica, mas já chega. Fica aqui o pedido.

:bow2:

Tiagcc, não deves dizer Ámen a tudo. Tens opinião sobre alguma coisa?

1º - Quem quer respeito, tem de merecê-lo (interpreta como quiseres)
2º - Apesar de ter opinião e de já a ter manifestado, acho que o teu olhar atento não deve ter detectado isso...
3º - Não admito que me fales assim sem me conheceres de lado nenhum, como fizeste à pouco...
4º - Queres fazer o favor de me responder ao que te disse na outra página, já que tens tanta opinião?

Sinceramente não me apercebi da questão que colocaram. Sei e admito que estou sem capacidade de resposta face a algumas questões colocadas, e que mereceriam ser discutidas, mas como te apercebes a maior parte dos comentários não passam de "bocas foleiras", já discutidas publicamente tantas vezes, mas que me obrigam a perder tempo.

Por isso afirmo, que é aí que os moderadores devem actuar, devem saber esclarecer, para rapidamente se passar a discutir o que é importante, mas como já reparaste não é isso que acontece.
As minhas desculpas

• O que é necessário fazer para ser moderador deste site?   

tiagocc

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2010, 18:33
Gostei especialmente do nao deves dizer amen a tudo :). So podes se for ao lfv.

Desculpa lá bonscomentadores, mas vou ser repetitivo...

:bow2:

sculpture

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 18:35
vocês as vezes tb falam como se o Benfica tivesse no abismo e não é bem assim , está mal , teve a época mal planeada mas tb não é o fim do mundo
estas a falar em termos de futebol ou finanças?

xeriff

bonscomentadores uma das perguntas do tiago , penso que foi ele : que achas do negócio do Di maria ? gostava de saber o teu ponto de vista sobre este negócio