Benfica TV

BlankFile

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:48
Disse que ficava satisfeito com 100 mil até ao final da época. Vai lá vai ahah

Em 18 dias apenas, faltam 20 mil assinantes para chegar aos números que preconizaste. E ainda nem chegamos perto dos doces mais saborosos.   ^-^

goscinny13

BlankFile

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Em 18 dias fizemos o que fizemos e nem chegamos aos jogos oficiais ainda...
Claro que vamos lá chegar rápido e até ultrapassar! Espero que a Benfica TV chegue rápido ao estrangeiro e que fechem acordo com a Vodafone e Optimus Clix também.

Kyoto

mas temos que ter em atenção uma coisa! espero que esses numeros sejam de facto reais e não um comunicado para "mexer com o mercado" e com os contratos publicitários

Rui Ramone

sinceramente aponto para que neste 1º ano teremos cerca de 150 mil assinantes

o que pode potenciar é uma época de sonho

klik

A Sporttv atingiu 140 mil.. 1 ano depois da sua 1º emissão. LOL.

Já agora será que a Sporttv neste dias não tenha pensado em fazer uma proposta ao Benfica pelos seus direitos de TV... ??! algo assim mais desesperado??

axoreano

Citação de: Pain em 18 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: axoreano em 18 de Julho de 2013, 19:43
e quando a benfica tv chegar aos emigrantes, ai sim este numero irá disparar.

Touché. Espero que esse processo esteja resolvido antes do primeiro jogo na Luz
espero que seja resolvido o quanto antes, e nao duvido que haja mais assinantes fora do pais do que em portugal.

Darkboy

Muito bom. Acredito que se chegue aos 150k antes do fecho do mercado.

klaxxon

Citação de: Baretta75 em 18 de Julho de 2013, 19:48
:flagglorioso: E preparam-se para vender os 15 jogos na Luz, para 100 países (Europa, América do Norte e Sul, Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia) a 200000 Euros cada país = 20 milhões por época!!!???

Onde viste isso?

Cyb3rNeo

Bem, com estes números e com apenas 18 dias, lanço já aqui a minha expectativa de que ainda durante esta época vamos chegar aos 200 mil assinantes.
Afinal de contas ainda não começou nem o campeonato, nem a liga Inglesa, e sei que muita gente, muita mesmo está há espera do início das competições para subscrever o canal, assim como os cafés/restaurantes/bares etc, que só deverão aderir nessa altura.
Isto sem falar, que ainda falta chegarmos a acordo com a vodafone, optimus-clix e com operadoras estrangeiras para levar o canal aos emigrantes.  :D

benficavida

Prefiro receber 15M€ por época e os jogos passarem na BTV do que receber 22M€ por época e os jogos passarem no canal do Porto. Teoricamente nós estaríamos a perder 7M€, mas teoricamente a Sporttv estaria a perder o dobro ou o triplo. E isso é lucro!

hdanyel

eu sinceramente aposto num valor perto dos 600 mil dentro de 2 anos. juntando a isso podermos comercializar por jogo para paises como china, paises arabes entre outros os nosso jogos mais importantes para alem dos imigrantes que tenho a certeza que serão perto de 30 % dos subscritores ,iremos começer a ter dinheiro sufisciente para lutarmos com orçamentos como por exemplo de clubes como napoles atletico de madrid ,borussia entre outros. A segunda aposta seria aniquilar a sportv fazendo acreditar aos benfiquistas que cançelando a sportv ,a sportv deixaria de ter condiçoes para pagar os contratos a porto e sporting,.conseguir mais 4 ou 5 clubes da primeira divisao seria importantisssimo para nos,afim de a benfica tv ter a maioria de jogos

diogo32

Superou completamente as minhas expectativas. Sendo pessimista seria excelente atingir os 100mil ate ao fim de 2013. Mas acredito que vai superar bastante este número.

Kyoto

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 19:53
A Sporttv atingiu 140 mil.. 1 ano depois da sua 1º emissão. LOL.

Já agora será que a Sporttv neste dias não tenha pensado em fazer uma proposta ao Benfica pelos seus direitos de TV... ??! algo assim mais desesperado??
a sporTv mantem os jogos fora. pelo que ainda têm essa pedra para se agarrar. se o benfica atingir ate ao final do ano 200.000 assinantes, o mais indicado sera começar a roubar os clubes pequenos á sporTv

Marado

Números impressionante. Parabéns SLB!