Benfica TV

Pain

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 19:35
quanto foi a ultima proposta da sporTv? (Valor/epoca)

22 milhões

Rei

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2013, 19:36
   ---> ADIRAM

---> CANCELEM E CAGUEM EM CIMA!

Nem sei quem consegue ter essa nojeira azul e branca.

k1n0

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:27
Simplificando:

80.000 assinantes * 9.9€ = 792.000€/mês * 12 meses = 9.5M€

Passado 18 dias já ultrapassamos o contrato anterior de 7.5M€!

Infelizmente não é verdade. Esquecendo publicidade... o valor ronda metade do que disseste.

redpeanut

80mil a meio de Julho...nunca pensei :bow2:

Eu conheço imensa gente, onde me incluo, que está à espera de Agosto e do inicio dos campeonatos para subscrever o canal.

Acho que para o final de Agosto é bem possivel os tais 150/200mil.

marcosou

Opinião de um portistas:

"DC, o que acontece e pelos dados que actualmente disponho e com menos de um mês de a Benfica TV estar a operar como canal Premium; sem ainda terem realizado os contratos previstos com outros operadores internacionais e sem o inicio do "filet mignon" do canal: Jogos do clube para a Liga Portuguesa e os da Premier League e já para não falar da verdadeira actividade desportiva das várias modalidades. A Benfica TV está com um número bem perto dos 100 mil assinantes. O que dá para já um valor de cerca de 1M mês X 10 = 12M ano e só com os tais 100 mil a projecção que a minha empresa tem é em muito superior até ao final já deste ano e no mínimo o triplo no fim de três anos. E nessa altura se 75% dos valores projectados se concretizarem... vai ser infelizmente arrasador para nós tendo em conta o que actualmente recebemos. Quanto aos custos de investimento que falas, claro que eles estão incluídos no projecto financeiro realizado. É que daqui a três anos está já tudo amortizado.

Na verdade somos nós que estamos a ver o projecto e os números com a nossa visão e não com a deles. Eles naturalmente partem de outras premissas, tais como: Actualmente só recebiam 8M ano pelos direitos de transmissão. Agora recebem das assinaturas + publicidade TV + Estática + Mk mix + venda de direitos para o estranjeiro etc... que nos moldes em que estavam, não exploravam. Ficam livres de voltar a negociar com quem quiserem e na altura que acharem melhor, sem estarem sujeitos ás cláusulas de preferência a que estavam obrigados no anterior contrato. Etc."

Eles sabem bem o quanto isto vai mudar o futebol em Portugal...

quinjeajero

Citação de: redpeanut em 18 de Julho de 2013, 19:40
80mil a meio de Julho...nunca pensei :bow2:

Eu conheço imensa gente, onde me incluo, que está à espera de Agosto e do inicio dos campeonatos para subscrever o canal.

Acho que para o final de Agosto é bem possivel os tais 150/200mil.

Atingir esses números em poucos meses será um sucesso esmagador.

pec

80.000 em 18 dias e tendo em conta que o campeonato ainda não começou é mesmo fantástico.

Kyoto

Citação de: Pain em 18 de Julho de 2013, 19:38
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 19:35
quanto foi a ultima proposta da sporTv? (Valor/epoca)

22 milhões
nao tinha a certeza que esse valor fosse por época. de facto foi uma proposta muito boa. fazendo contas por cima, para termos esse lucro precisamos de um numero de assinantes a rondar os 200/250 mil. se ja vamos a 80 e a epoca ainda nao começou, temos boas prespectivas.

de resto, tal como disseram atras, quem esta a tratar disto é o Moniz, pelo que era literalmente impossivel deixar o projecto em melhores mãos O0

VitorFernando

Citação de: bisard em 18 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:32
Citação de: Luisao4 em 18 de Julho de 2013, 19:29
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:27
Simplificando:

80.000 assinantes * 9.9€ = 792.000€/mês * 12 meses = 9.5M€

Passado 18 dias já ultrapassamos o contrato anterior de 7.5M€!

até parece que esse dinheiro é todo para o Benfica  :buck2:

e as comparações têm de ser com a oferta recusada, não com o contrato anterior.

Ok, faz as tuas contas que eu faço as minhas que são, necessariamente, subjectivas.
E o IVA?
e a publicidade no estádio? e a publicidade no canal? e a venda de jogos para o estrangeiro? existem tantas receitas e tantas despesas que é muito difícil que lucro terá a BenficaTV.

benficavida

A meu ver o projecto só está a falhar numa coisa. Publicidade ao canal! Ainda há muita boa gente que não sabe subscrever/accionar BTV.

axoreano

e quando a benfica tv chegar aos emigrantes, ai sim este numero irá disparar.

saivet

BASTA CHEGARMOS AOS 200 MIL ASSINANTES E JÁ PASSAMOS O VALOR QUE A OLIVERDESPORTOS NOS OFERECIA, QUE SEGUNDO DIZEM ERA DE 22 MILHÕES

NOTA: 200.000*9.9€ = 1980000/mês * 12 meses =  23.760.000 MILHÕES!!!!!

P.S - Sem contar com publicidades!

cwally

80 000!? Bem acima das minhas expectativas.

diableimage

Que não estagne e que se continue a apostar.

iKatz

Como o Dandy diz, un beijo para amantes da agencia cosmos neste momento dificil.  :victory: