Benfica TV

klik

Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2013, 19:24
Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2013, 19:10
Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2013, 19:07
a minha btv ja foi a vida farto desta merda toda...preparem-se para o fim do mercado, vai ser doloroso....nao mantenho c........
Agora so te falta mudar o avatar  O0
pois vou mudar...pk ja estou farto...cardozo salvio matic garay o benfica so quer dinheiro dinheiro....
Sim porque o porco nem vendeu Moutinho e James e segundo se fala ainda deverá saír mais alguém, e o zbording também não tá a despachar tudo, e até o Braga também já vendeu jogadores... Mas ai do Benfica vender alguém que o mundo acaba...
E para começar, ainda nenhum negócio está confirmado.
quero que foda o porco...mas repara vendeu james e moutinho e olha as contratacoes...herrera reyes quintero guillas e posivelmen-te o bernard...

E a nossas....??

LIsandro, Djuricic, Sulejmani, Markovic...

E ainda não saiu ninguém...

O Benfica não tem que lutar taco a taco com contratações com ninguém... tem que seguir o seu caminho. O Porto tem feito muito dinheiro, normal era terem mais poder de mercado.

Gimenez

Brutal. Nunca pensei. A força que este clube tem. Bravo.  :clap1:

Djamb3

Se esse número for real, estou completamente supreso e engulo aquilo que disse anteriormente sobre nao acreditar que conseguissem 100 mil.

Manpaz1904

ElPibe_SLB

Os jogos da competições europeias vão ser transmitidos na Benfica TV?

bgardo

quando comecar a liga inglesa e a liga portuguesa o numero vai disparar!

VALEBEM

E nós fomos buscar o Djuricic, o Sulejmani, o Markovic, o Lisandro, o Silvio, o Cortez, etc... Sendo que, pelo menos os 4 primeiros, têm uma valia indiscutível.

Luisao4

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:27
Simplificando:

80.000 assinantes * 9.9€ = 792.000€/mês * 12 meses = 9.5M€

Passado 18 dias já ultrapassamos o contrato anterior de 7.5M€!

até parece que esse dinheiro é todo para o Benfica  :buck2:

e as comparações têm de ser com a oferta recusada, não com o contrato anterior.

klaxxon

80 mil assinantes em pouco mais de 15 dias?! Bem, que estouro!! :D :D :D Dandy, parece que tinhas razão, os números mais optimistas podem muito bem ser alcançados!! :metal:

Grande azia deve andar pelos fóruns dragartos e estúdios da SportTV!

Carrega BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

vincitore

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 10:35
Como li páginas atrás, mais do que estar descrente do sucesso da Benfica TV, que até ver tem sido um sucesso, é considerar que o único lucro são as adesões. Nada mais falso: aliás, nem 50% do lucro, pelo que sei, representa.
Mais significativas são as receitas da venda da publicidade no relvado nos nossos jogos em casa, da venda da publicidade no canal, da venda de direitos para o estrangeiro, e da cedência de imagens para os outros canais.

Por isso é que não se deve fazer contas à Veiga

Há muitas variáveis difíceis de prever

saivet

Até 31 de Julho: 150 mil!! vamos Benfica!

klik

e eu sou um deles :P

Batuta Vermelha

Simplificando:

De receita, há que lembrar que anteriormente o Benfica não tinha custos absolutamente nenhuns hoje é diferente, julgo que está a correr bem mas julgo que se conseguirmos chegar aos 20 milhões de receita anual era fantástico.

Benfiquista do norte

Simplificando:

E de onde sai o dinheiro para pagar a Premier league ??