Benfica TV

Red Guns

Vejam a entrevista do DSO à bolaTV (podem ver no youtube). Ele pôs completamente de parte o PPV mas disse que vender os jogos na internet está em equação. Eu também acho que essa é a melhor escolha.

Theroux

Interpretando o artigo de forma literal a contabilização foi até dia 14, o que exclui o jogo com o FC Sion.

A expectativa é ter 40 mil até ao final do mês o que, simplificando, representava receitas na ordem dos 4.7M€. Isto num mês, sem jogos para a Liga, quando ainda faltam ser transmitidos:

Benfica - Levante    26 Julho
Benfica - Nice           27 Julho
Benfica - Elche         31 Julho
Benfica - São Paulo 3 Agosto

VALEBEM

Há outra questão que tem sido pouco comentada: as marcas que vão aparecer nos placards publicitários, nos nossos jogos! Creio que as assinaturas conseguidas são importantes para conseguirmos bons contratos publicitários.

klik

Citação de: Pippi em 18 de Julho de 2013, 17:59
"Sinceramente esse novo canal da Sport TV nao me parece ter pernas para andar.

Quem e' q quer subscrever um canal onde apanha por jornada um jogo "'a sorte", i.e. hoje do FCP mas na px jornada do slb ou SCP ou Braga? Mesmo pagando menos?

Os cafes, nao. Os adeptos tambem nao, na esmagadora maioria (so' uns quantos q estao mais interessados nos jogos das outras ligas do q no seu clube).

Mais: ca' para mim isto so' vai ajudar mas e' a aumentar as subscricoes da slb tv (para alem de canabilizar o pacote normal da Sport TV). E porque^?

E' q alguns dos lampioes mais racionais q preferiam a oferta da Sport TV 'a da slb tv, pelo mesmo dinheiro podem ter o canal slb *MAIS* o low cost da Sport TV (com alguns jogos do slb fora, certamente, para alem da restante oferta) ficando assim com uma oferta ja' bastante interessante e mais completa.

E' pois uma medida estupida. Este canal nem sequer e' 1% concorrencia q seja 'a slb tv, nenhum lampiao ou cafe' vai preferi-lo 'a slb tv.

Agora se fosse um canal em q se podia escolher o jogo (clube)... mas ai' ja' estamos estamos a falar de pay-per-view e de forte canabilizacao do pacote basico da Sport TV, o q nao lhes interessa muito."

Opinião de um portista num blog deles....

http://www.reflexaoportista.pt/2013/07/o-milagre-das-audiencias-da-benfica-tv.html

Se és um infiltrado aqui subscrevo a 100% :)

Já o disse atras...

Os Benfiquistas não vão deixar de ter BenficaTV para assinar só esse canal... ( no maximo terão os 2)

Os Sportinguistas e Portistas muito menos vão Pagar por algo que tem como conteúdo incerto...

Por Outro Lado...

OS Benfiquistas que se mantêm na Sporttv podem vir a baixar os seus Pacotes e pagar menos.

Os Benfiquistas sem SportTV podem vir aderir ao Live....

Mas fazendo as contas.....dos que farão o Downgrade e dos que assinaram, a Sporttv aumentará o numero de clientes, mas parece-me que possa vir a diminuir a facturação..

Com isto lixam-se os Portistas e Sportinguistas que ficam sem a Liga Inglesa e jogos do Benfica na Luz, e continuam a pagar o mesmo dinheiro... e a desculpa do " à e tal baixamos o preço naquele canal".

A Sporttv Live pode ter o mesmo preço que a BTV.... mas qualquer que analise os contornos e situação percebe que de concorrência não tem nada... é quase um complemento... um Pack!!

katso

Amigos uma informação por favor, quem subscrever a BenficaTv no dia 1 de um mês ou no dia 29 ( por exemplo) paga na mesma os 9.90€ ou o valor a pagar é proporcional ao numero de dias que se vê nesses mês de subscrição?

Obrigado.

klik

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 18:51
Interpretando o artigo de forma literal a contabilização foi até dia 14, o que exclui o jogo com o FC Sion.

A expectativa é ter 40 mil até ao final do mês o que, simplificando, representava receitas na ordem dos 4.7M€. Isto num mês, sem jogos para a Liga, quando ainda faltam ser transmitidos:

Benfica - Levante    26 Julho
Benfica - Nice           27 Julho
Benfica - Elche         31 Julho
Benfica - São Paulo 3 Agosto

40 mil??!

"Bem só quem não sabe como ou conhece como são medidas as audiências é que pode estranhar o facto de o jogo da Benfica TV tivesse uma audiência superior ao seu nº real de assinantes; que já agora pelas informações ainda não oficiais que disponho, são já bem perto das 100mil. Mas isso é outra história para uma outra altura.

De qualquer modo, também posso informar que as audiências dos jogos em questão são semelhantes tanto no universo/painel da GFK como no da Markteste. E que neste caso não há diferenças de monta.

Para quem não sabe, ou não entende nada destes estudos de mercado, sondagens, audiências etc... o que acontece é que as empresas elaboram um Representação do Universo de estudo que deve tentar corresponder o máximo possivel á realidade desse mesmo Universo: População, idade, sexo, classe social, poder económico etc... consuante os factores que interessam ter em consideração. Por exemplo no caso da polémica da GFK; o que foi posto em causa foi precisamente os dados que baseavam a representação do Universo e na altura também uma das tecnologias de aferição desses resultados, no caso o som.

Hoje esses problemas á partida estão resolvidos ou perto de estar; os da representação do universo, estão. O outro é aquilo que TVI e RTP, querem confirmar se realmente está e dai o pedido de auditoria.

De qualquer forma como qualquer amostragem, existe na própria equação um factor de desconto de erro. Até porque os verdadeiros intressados nestes estudos e que querem a informação mais correcta possivel, para não andarem a pagar gato por lebre, são mesmos os clientes/anunciantes.

Os operadores servem-se deles para ajustar os preços das sua tabelas de espaço publicitário.

Espero com esta minha participação ter ajudado um pouco ao esclarecimento de tal facto.

Cumprimentos Portistas."

Li isto no link que colocaram ali atrás... O Rapaz parece perceber do assunto e é Portistas, fala em números lhes falados já próximos dos 100 mil... Ou seja não acredita em nada nos números avançados.

hassana yebda

a minha btv ja foi a vida farto desta merda toda...preparem-se para o fim do mercado, vai ser doloroso....nao mantenho c........

Cyb3rNeo

Eu estou-me a cagar para a Sport tv live ou para a normal ou para o pay-per-view!!!!!
Até podiam cobrar 1€ pela Sport tv live que eu não aderia! Não lhes dou um cêntimo que seja, para mim mais do que preços e condições está em causa os meus princípios, em não patrocinar gente do mais podre que há.
Para mim, isto é uma guerra e a Cosmos é o inimigo!!!

E MAI NADA!!!!!!!!!!!!!!

força Benfica

Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2013, 19:07
a minha btv ja foi a vida farto desta merda toda...preparem-se para o fim do mercado, vai ser doloroso....nao mantenho c........

:huh:

??

Cyb3rNeo

what????

Red Guns

Agora so te falta mudar o avatar  O0

hassana yebda

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2013, 19:10
pois vou mudar...pk ja estou farto...cardozo salvio matic garay o benfica so quer dinheiro dinheiro....

Red Guns

Tens bom remédio... muda para o Sport Cardozo e Matic.

Theroux

Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2013, 19:10
pois vou mudar...pk ja estou farto...cardozo salvio matic garay o benfica so quer dinheiro dinheiro....

Epá, estou completamente desactualizado.

O Cardozo, Salvio, Garay e Matic foram vendidos!?!?

Kyoto

"É uma forma de premiar a fidelidade dos nossos cerca de 500 mil subscritores com o que há de melhor no desporto", frisou Bessa Tavares."

pronto, ca esta o numero aproximado de subscritores da sportv.