Benfica TV

Xanghai

Infelizmente sou obrigado a dar dinheiro aos chulos da ZON (via ZAP) pois para assinar a Benfica TV, tem de ser com o pacote premium dos sacanas... gostaria é de saber quanto é que a Benfica TV ganha com isso (por cada assinatura ao pacote premium da ZAP, que oferece a Benfica TV).

É que se paga a volta de 45 euros por todo o pacote...

Pippi

"Sinceramente esse novo canal da Sport TV nao me parece ter pernas para andar.

Quem e' q quer subscrever um canal onde apanha por jornada um jogo "'a sorte", i.e. hoje do FCP mas na px jornada do slb ou SCP ou Braga? Mesmo pagando menos?

Os cafes, nao. Os adeptos tambem nao, na esmagadora maioria (so' uns quantos q estao mais interessados nos jogos das outras ligas do q no seu clube).

Mais: ca' para mim isto so' vai ajudar mas e' a aumentar as subscricoes da slb tv (para alem de canabilizar o pacote normal da Sport TV). E porque^?

E' q alguns dos lampioes mais racionais q preferiam a oferta da Sport TV 'a da slb tv, pelo mesmo dinheiro podem ter o canal slb *MAIS* o low cost da Sport TV (com alguns jogos do slb fora, certamente, para alem da restante oferta) ficando assim com uma oferta ja' bastante interessante e mais completa.

E' pois uma medida estupida. Este canal nem sequer e' 1% concorrencia q seja 'a slb tv, nenhum lampiao ou cafe' vai preferi-lo 'a slb tv.

Agora se fosse um canal em q se podia escolher o jogo (clube)... mas ai' ja' estamos estamos a falar de pay-per-view e de forte canabilizacao do pacote basico da Sport TV, o q nao lhes interessa muito."

Opinião de um portista num blog deles....

http://www.reflexaoportista.pt/2013/07/o-milagre-das-audiencias-da-benfica-tv.html

Se és um infiltrado aqui subscrevo a 100% :)

VALEBEM

Se os assinantes de ocasião se tornassem assinantes permanentes, melhor ainda.
Mas continuo a dizer, o Benfica só ganharia em ter essa opção.
Até à hora do jogo, um gajo pode-se lembrar de comprar o jogo, com uma mera activação com o comando. E seria só por essas duas horas, sem mais chatices de cancelar. E qualquer pessoa que subscrevesse, já era um ganho.
Resumindo: o Benfica nunca perderia com esta opção.

TuBaS

Por outro lado, se pagar os tais 9.90 para ver o jogo do clube dele contra o Benfica e ficar com a Benfica TV durante um mês, pode aproveitar para ver os conteúdos do canal (ex: Liga Inglesa) e quem sabe gostar do que está a ver, independentemente de lhe causar naúseas estar a subscrever o canal...é uma hipótese para os que vivem menos as cores clubísticas (simpatizantes dos rivais).

iSLBenfica

Então e aquela suposta noticia das novidades relacionadas com o futebol profissional eram o quê? Não fiquei atento a isto ontem.

benficavida

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 15:22
este canal em nada afecta a BenficaTV.... Sinceramente este canal tem logica 0!!

Ninguém vai deixar de ter BenficaTV para ter este canal....

Quem já tinha cancelado ( se acabar por dar os 2 jogos fora do Benfica neste canal low cost) poderá aderir...

Os que tinham tinham cancelado a sporttv, poderão estar a pensar em poupar 18 euros, se os os do Benfica forem mesmo o alvo mais principal!!!

Quanto a adeptos do Porto e Sporting não irão pagar 10 euros para ver 1 jogo apenas.....

Cafes/etc não vão aderir... têm que ter o pacote canal que abrange tudo..

Agora quem é o alvo deste canal?? O único alvo possível para este canal é os Benfiquistas e algum do pessoal que nunca teve Sporttv... e mais nenhum.
Mas se em relação aos Benfiquistas podem ir buscar a taxa dos cancelamentos, mas por outro lado, tb vão levar com a taxa dos Benfiquistas que fazem o downgrade no Pacote!!
Mas volto a dizer para isso teriam que se focalizar nos jogos do Benfica. Ou seja transmitir sempre jogos do Benfica, seja no Campeonato fora, seja os das provas europeias, seja taças.

Por outro lado se isto acontecer..... Quem acaba por sair a ganhar serão sempre sempre os Benfiquistas!!!

Passariam de uma situação em que pagavam 27 euros...., para pagar 20 e ter jogos nossos explorados no nosso canal.

Citação de: Pippi em 18 de Julho de 2013, 17:59
"Sinceramente esse novo canal da Sport TV nao me parece ter pernas para andar.

Quem e' q quer subscrever um canal onde apanha por jornada um jogo "'a sorte", i.e. hoje do FCP mas na px jornada do slb ou SCP ou Braga? Mesmo pagando menos?

Os cafes, nao. Os adeptos tambem nao, na esmagadora maioria (so' uns quantos q estao mais interessados nos jogos das outras ligas do q no seu clube).

Mais: ca' para mim isto so' vai ajudar mas e' a aumentar as subscricoes da slb tv (para alem de canabilizar o pacote normal da Sport TV). E porque^?

E' q alguns dos lampioes mais racionais q preferiam a oferta da Sport TV 'a da slb tv, pelo mesmo dinheiro podem ter o canal slb *MAIS* o low cost da Sport TV (com alguns jogos do slb fora, certamente, para alem da restante oferta) ficando assim com uma oferta ja' bastante interessante e mais completa.

E' pois uma medida estupida. Este canal nem sequer e' 1% concorrencia q seja 'a slb tv, nenhum lampiao ou cafe' vai preferi-lo 'a slb tv.

Agora se fosse um canal em q se podia escolher o jogo (clube)... mas ai' ja' estamos estamos a falar de pay-per-view e de forte canabilizacao do pacote basico da Sport TV, o q nao lhes interessa muito."

Opinião de um portista num blog deles....

http://www.reflexaoportista.pt/2013/07/o-milagre-das-audiencias-da-benfica-tv.html

Se és um infiltrado aqui subscrevo a 100% :)

tudo dito.. :D

JarJar

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 18:02
Se os assinantes de ocasião se tornassem assinantes permanentes, melhor ainda.
Mas continuo a dizer, o Benfica só ganharia em ter essa opção.
Até à hora do jogo, um gajo pode-se lembrar de comprar o jogo, com uma mera activação com o comando. E seria só por essas duas horas, sem mais chatices de cancelar. E qualquer pessoa que subscrevesse, já era um ganho.
Resumindo: o Benfica nunca perderia com esta opção.

Um porquista que queira só ver o SLB x porcos, e que não queira ver o canal o resto de mês, porque lhe faz urticária (Eu sei bem a urticária que o "QueAnal Porco" me causa...)  só tem de fazer o seguinte :
  - Algumas horas antes do jogo (por segurança) , activa a BTV.
- Vê o jogo.
- Desactiva a BTV no final do jogo.
et voilá !
Paga na mesma os tais 10€ e só vê o que quer...

Um outro porquista, um pouco mais inteligente, subscreveria a BTV no dia 1 do mês e aproveitaria durante o mês para ver o jogo que queria, e outros jogos (PL, etc...)...

Não me faz confusão...

klik

Citação de: nandao em 18 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 15:26
pay-per-view para BTV não é boa solução....

O BTV tem um PUBLICO ALVO.....

A Sporttv tem vários.

São canais diferentes neste momento, não podem ser tratados de igual forma.

pay-per-view , na BTV fazia existir muito cancelamento... pois passavam a pagar apenas os dias dos jogos!!!!

Pagavam por ppv 9,90€, para incentivar as pessoas a pagar a mensalidade ao invés de jogo a jogo. Mas quem quisesse tinha essa opção e o Benfica ficaria a ganhar.

O PPV online faz sentido para quem não tem mais nenhuma hipótese de ver os jogos.... Mas mesmo assim teríamos de estar a falar sempre em valores que somando os 2 jogos mensais ficaria no mínimo muito próximo com uma mensalidade completa... Como por exemplo 4,5€ por jogo.  Ou seja... dar uma nova solução a quem não pode fazer pela TV, e faz assim pela net, mas de uma forma que não faça quebrar as subscrições pela TV. 

Pessoas lá fora, não se importam de pagar 4 ou 5€ por jogo, principalmente as que não têm mais nenhuma forma de ter acesso ao mesmo.

klik

Citação de: Royal_Flush em 18 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: marcosou em 16 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 16:30
se chegarmos ao final de Julho... com 100 mil, é algo que nunca esperei... alias o numero de subscrições actuais estimadas... que estará certamente entre 55-65 mil...  já é algo que passa o que pensava, lol.
Este números não me estão a surpreender em nada...
Andava por aqui malta que dizia que lá para Dezembro poderíamos ter 80.000 mil, e eu disse logo: "80 mil faz o Benfica nas primeiras semanas..."

Malta que não tem a mínima do que é o Benfica.

A Benficatv vai ultrapassar os numeros da sporttv no primeiro ano.

Onde foram buscar 55-60mil?!

Os números são 32mil segundo saiu nos jornais...

Claro, porque tudo o que vem escrito nos jornais até é sempre verdadeiro e 100% correcto e exacto...
Ui que diga tudo o que rodeia o mundo do Desporto.

VALEBEM

Continuo na minha: falando de Portugal, é um risco em termos de fidelização de clientes, se um eventual pay per view de um jogo, ou as transmissões online, tivessem um custo inferior à subscrição mensal.

VALEBEM

A verdade é que o Benfica não desmentiu os números do Económico.

klik

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 17:10
Vantagens da BTV online:

- Resolve, parcialmente, a questão dos direitos internacionais pois cobre, em teoria, todos os países.
- Corta com os intermediários, ou seja, mais receitas por subscrição.
- Permite que quem só tem a TDT assine o canal.

O valor mensal deverá manter-se nos 9.90€ (para não prejudicar os assinantes já existentes), mas faz sentido existir um desconto para quem assine por 12 meses.

O Serviço Online...  se for a transmissão da integra do Canal, com boa largura de banda, qualidade... tem que ser mais caro,  do que numa box!! Tem que ser...

Alias se existi-se essa opção eu cancelava logo na Box para aderir online...
Tens a vantagem de poder ter BTV para todo o lado que vás... e hoje em dia, qualquer um tem TV´s com OS, Tabs, Portáteis, etc!!

Theroux

Os números mais credíveis até agora são os +32 mil (em duas semanas).

Dito isto os números da BTV que realmente interessam devem constar nos R&C. Lá para o final de Novembro os primeiros resultados estarão disponíveis.

VALEBEM

E será que as duas semanas já engloba os 3 jogos de preparação?

BlankFile

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 18:41
E será que as duas semanas já engloba os 3 jogos de preparação?

Esses números lançados pelo Económico tem muito que se lhe diga...