Benfica TV

loftarasa

Fonte segura! BTV está quase quase na Vodafone.

Repetir ad eternum até se acertar.

nmelo

Pequeno pormenor acerca da nossa BenficaTV.

Para quem gostar de correr e fazer provas, deve saber (meu caso)..quem não sabe e não gosta, vai saber na mesma.

Em Outubro, vai-se realizar a Night Run Portugal pela primeira vez (14 ediçoes)....correr em Lisboa by night, inscriçoes abriram hoje...

ao ver o video promocional no iu tubas....

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sv3wx409yBo

reparei, na parte final, que um dos media partners é a BenficaTV (e a fundação Benfica como parceiros institucionais)!
Não sei exactamente qual o papel a desempenhar mas penso que iniciativa destas, presenças destas são de todo importantes para consolidação de marca e de credibilização de um canal de televisão, de índole desportiva, funcionando também assim como atrativo para mais e melhores patrocínios.

gostei.

Dandy

Citação de: PMBMaker em 16 de Julho de 2013, 14:35
Ligaram-me agora da BenficaTV, estão a ligar a todos os clientes MEO, para angariar subscrições.
Segundo o que me disseram, caso a subscrição seja feita directamente à BTV a receita reverte inteiramente para a Benfica TV. Caso seja feita pelo comando, há uma % do valor que fica para a MEO.

Quando passar o período de fidelização vou cancelar o serviço e subscrever através da BTV...

Como é que se faz uma... subscrição directamente à BTV?

benficavida

Ligaram-me agora da BenficaTV, estão a ligar a todos os clientes MEO, para angariar subscrições.
Segundo o que me disseram, caso a subscrição seja feita directamente à BTV a receita reverte inteiramente para a Benfica TV. Caso seja feita pelo comando, há uma % do valor que fica para a MEO.

Quando passar o período de fidelização vou cancelar o serviço e subscrever através da BTV...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

benficaslb1

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2013, 15:45

Como é que se faz uma... subscrição directamente à BTV?

Também gostava de saber.

Isso ate me parece impossível.

benficaslb1

450 subscrições aqui no fórum neste momento. O subscritor 500 vai ganhar o prémio de estar presente no despedimento do JJ ao vivo.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Tive SportTV em minha casa nos últimos anos (muitos).

Agora, com a posição de coragem assumida por esta Direção do Benfica e com a consequente transmissão dos jogos em casa na BTV, é evidente que mandei a SportTV às malvas, logo que a Zon passou a ter a BTV na sua grelha.

Fá-lo-ia sempre e em qualquer circunstância, como sócio do Benfica.

Espero que todos aqueles que como eu, durante estes anos, tivemos a SportTV principalmente por causa do Benfica, que sigam o meu exemplo. É altura de acabar com o mercado monopolista e manipulador do operador de TV próximo daquele clube do Norte em todos os aspetos.

Vale a pena!  :flagglorioso:

KeEp

Citação de: Arbuckle em 16 de Julho de 2013, 15:07
Citação de: JackdStripper em 16 de Julho de 2013, 13:57
Na minha rua, onde há uns 10 cafés (não estou a exagerar) ainda nenhum pôs a benfica tv, mesmo os que os donos são benfiquistas ferrenhos (a tv passa o dia todo a sport tv), também regressei recentemente do carvoeiro onde estava em férias, e por lá foi impossível assistir aos amigaveis, porque uma vez mais não encontrei um único com benfica tv, está dificil assim, espero que mude no próximo mês com o inicio da EPL.

Mas isso tem feito dominó, quando 1 aderir, aderem os outros 9.

Os cafés só vão aderir quando começar os jogos oficiais.

Pippi

Citação de: Glenn Stromberg em 16 de Julho de 2013, 16:14
Meus amigos:

Agora, com a posição de coragem assumida por esta Direção do Benfica e com a consequente transmissão dos jogos em casa na BTV, é evidente que mandei a SportTV às malvas, logo que a Zon passou a ter a BTV na sua grelha.

Espero que todos aqueles que como eu, durante estes anos, tivemos a SportTV principalmente por causa do Benfica, que sigam o meu exemplo. É altura de acabar com o mercado monopolista e manipulador do operador de TV próximo daquele clube do Norte em todos os aspetos.

Citação de: Glenn Stromberg em 16 de Julho de 2013, 16:14
Meus amigos:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Assim mesmo!

marcosou

Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 16:30
se chegarmos ao final de Julho... com 100 mil, é algo que nunca esperei... alias o numero de subscrições actuais estimadas... que estará certamente entre 55-65 mil...  já é algo que passa o que pensava, lol.
Este números não me estão a surpreender em nada...
Andava por aqui malta que dizia que lá para Dezembro poderíamos ter 80.000 mil, e eu disse logo: "80 mil faz o Benfica nas primeiras semanas..."

Malta que não tem a mínima do que é o Benfica.

A Benficatv vai ultrapassar os numeros da sporttv no primeiro ano.

marcosou

Citação de: Laranjeira em 28 de Junho de 2013, 21:22

Só restaurantes e cafés julgo rondar 85 mil estabelecimentos em Portugal...
Se metade do número de sócios aderir nesta fase inicial, algo como 125 mil...
+ os adeptos e simpatizantes do Benfica que não são sócios...
Ou seja, falando em números, assim dito por alto...é bem provável que no final do 1º ano deste projecto haja 200 mil subscrições.

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Junho de 2013, 21:26

Se no ano fiscal 13/14 (Jul13 a Jun14) tivermos uma média de 80.000 subscritores já será mt bom quanto a mim.

Tal dará € 9.600.000 de receita. Não me parece mal para início de conversa.

€ 200.000 subscrições é muita fruta!

Disse eu...

80.000 ??? Isso vai ser quanto vao fazer numa semana.

Red Eyes

Citação de: marcosou em 16 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 16:30
se chegarmos ao final de Julho... com 100 mil, é algo que nunca esperei... alias o numero de subscrições actuais estimadas... que estará certamente entre 55-65 mil...  já é algo que passa o que pensava, lol.
Este números não me estão a surpreender em nada...
Andava por aqui malta que dizia que lá para Dezembro poderíamos ter 80.000 mil, e eu disse logo: "80 mil faz o Benfica nas primeiras semanas..."

Malta que não tem a mínima do que é o Benfica.

A Benficatv vai ultrapassar os numeros da sporttv no primeiro ano.

Estás a afirmar que no final do primeiro ano de funcionamento da Benfica TV Premium vamos ter mais assinantes do que a sporkotv? :o
Aposto já o que quiseres!!! :D

Fundamentalista SLB

Há ai algo que não está bem explicado.

sergio19azb

O Paulo do café é lagartão e já aderiu à Benfica tv !

klik

Citação de: bring_it_on em 16 de Julho de 2013, 10:54
Alguém sabe como andam os números totais das subscrições do canal?
Pelo menos em Portugal já que nos outros países está visto que é em moldes diferentes (em Angola apareceu no pacote mais caro da Zap mas não teremos que pagar mais. Mas também não há liga inglesa, por exemplo).
A zap pagava um x A sporttv... mas incluía o Benfica.

Agora a sporttv de certeza que abdicou de um valor, pq a ZAP não pagara o mesmo para ver menos.... e esse dinheiro é para a BTV.