Benfica TV

Schweinsteiger

Citação de: cipri_slb em 18 de Julho de 2013, 14:42
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 14:27
Luís Costa Branco, João Martins, Valdemar Duarte, Hélder Conduto.

Uma equipa que não fica a dever nada a qualquer outro canal.
Quero ver é quando começam a comentar os jogos estou farto dos outros dois parolos a comentar

Mesmo.

Que sejam imparciais é o que se pede. Estes que estão agora exageram para agradar... mas acabam por nos irritar lol

nandao

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 15:26
pay-per-view para BTV não é boa solução....

O BTV tem um PUBLICO ALVO.....

A Sporttv tem vários.

São canais diferentes neste momento, não podem ser tratados de igual forma.

pay-per-view , na BTV fazia existir muito cancelamento... pois passavam a pagar apenas os dias dos jogos!!!!

Pagavam por ppv 9,90€, para incentivar as pessoas a pagar a mensalidade ao invés de jogo a jogo. Mas quem quisesse tinha essa opção e o Benfica ficaria a ganhar.

Gennaro Gattuso

Acabou de me ligar o Luisão para assinar a Benfica TV...

darth vader

oi pessoal!

chegou a haver rumores que a btv ia oferecer descontos aos sócios. isso já não deve acontecer, pois não?

VALEBEM

Já tinha deixado essa sugestão, sobretudo para os jogos com porto, sporting e braga! 9,90€ para se ter acesso a cada um desses jogos! O Benfica poderia ir buscar umas massas extra, e sem prejudicar os assinantes de todo o mês!

A BenficaTV não é um canal feito para agradar a 100% dos consumidores que seguem o desporto. Diria que é um canal para agradar a 50/60% desse universo. Falo dos 40% que são Benfiquistas, de 5% que possuem restaurantes e cafés, dos 5% que não passam ser a Premier League, e de 5% de lagartos, andrades e de outros clubes que não sejam fanáticos, e que gostem de ver futebol, quer os jogos do Benfica quer também a liga inglesa.

Royal_Flush

Citação de: marcosou em 16 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 16:30
se chegarmos ao final de Julho... com 100 mil, é algo que nunca esperei... alias o numero de subscrições actuais estimadas... que estará certamente entre 55-65 mil...  já é algo que passa o que pensava, lol.
Este números não me estão a surpreender em nada...
Andava por aqui malta que dizia que lá para Dezembro poderíamos ter 80.000 mil, e eu disse logo: "80 mil faz o Benfica nas primeiras semanas..."

Malta que não tem a mínima do que é o Benfica.

A Benficatv vai ultrapassar os numeros da sporttv no primeiro ano.

Onde foram buscar 55-60mil?!

Os números são 32mil segundo saiu nos jornais...

VALEBEM

O que sai nos jornais vale o que vale. Aliás, saiu num jornal. Por outro lado, interessaria saber a que período diz respeito essa contabilidade.

Pippi

Citação de: Royal_Flush em 18 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: marcosou em 16 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 16:30
se chegarmos ao final de Julho... com 100 mil, é algo que nunca esperei... alias o numero de subscrições actuais estimadas... que estará certamente entre 55-65 mil...  já é algo que passa o que pensava, lol.
Este números não me estão a surpreender em nada...
Andava por aqui malta que dizia que lá para Dezembro poderíamos ter 80.000 mil, e eu disse logo: "80 mil faz o Benfica nas primeiras semanas..."

Malta que não tem a mínima do que é o Benfica.

A Benficatv vai ultrapassar os numeros da sporttv no primeiro ano.

Onde foram buscar 55-60mil?!

Os números são 32mil segundo saiu nos jornais...

aonde foram buscar os 32mil segundo o jornal eles nem tem fonte no artigo tudo especulação

Royal_Flush

A Sporttv tem vários.

pay-per-view , na BTV fazia existir muito cancelamento... pois passavam a pagar apenas os dias dos jogos!!!!

O pay per view seria para o estrangeiro.

nandao

Citação de: Royal_Flush em 18 de Julho de 2013, 16:37

A Sporttv tem vários.

O pay per view seria para o estrangeiro.

PPV pode servir para todos. Por exemplo, uma visualização de 24h custaria 9,90€, tal e qual o preço mensal, para incentivar as pessoas a assinar mensalmente em vez do PPV. Mas, convenhamos que há muita gente que não irá subscrever o canal por sofrer de clubite aguda, o que é compreender, pq muitos de nós não iria pagar para ter a Porto TV ou SPorting TV. Mas, se tivesse a possiblidade de ver o jogo do meu clube contra o rival por 9,90€ no sofá, iria comprar. Por isso eu digo que a Benfica TV deve ter essa opção, até porque vão exisitir muitos jogos da liga inglesa que vão interessar mais a uns do que a outros. A Benfica TV só tem a gnahar com a possiblidade de pay-per-view.

VALEBEM

Cancelamentos? Acho que não.
Por isso é que o preço por jogo teria que ser, no mínimo, igual à subscrição mensal.
E poderia entrar um dinheiro extra.

JoaoPedroLopes

Hoje um colega de trabalho contou-me que um funcionário da MEO passou lá por casa a oferecer o serviço. O rapaz como já está servido declinou.

Não deixou de ouvir o seu vizinho, segundo diz, portista ferrenho, virar-se para o sujeito da MEO e perguntar-lhe porque é que antigamente tinha BenficaTV e agora não.

Como se pode verificar há mais gente, para além de benfiquistas, a ver a BTV.

Theroux

O PPV não tem o mínimo interesse pois o canal é assinado mensalmente por 9.90€.

O que tem MUITO interesse é a BTV online.

nandao

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 16:43
Cancelamentos? Acho que não.
Por isso é que o preço por jogo teria que ser, no mínimo, igual à subscrição mensal.
E poderia entrar um dinheiro extra.

Totalmente de acordo.

nandao

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2013, 16:47
Hoje um colega de trabalho contou-me que um funcionário da MEO passou lá por casa a oferecer o serviço. O rapaz como já está servido declinou.

Não deixou de ouvir o seu vizinho, segundo diz, portista ferrenho, virar-se para o sujeito da MEO e perguntar-lhe porque é que antigamente tinha BenficaTV e agora não.

Como se pode verificar há mais gente, para além de benfiquistas, a ver a BTV.

Sim, só que antes era de borla e agora não. Por isso é que a PPV pode ser uma grande vantagem. O preço teria de ser igual no mínimo ao da assinatura, para levar as pessoas a deixar essa opção e subscreverem mensalmente o canal.