Benfica TV

Theroux

Citação de: nandao em 18 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2013, 16:47
Hoje um colega de trabalho contou-me que um funcionário da MEO passou lá por casa a oferecer o serviço. O rapaz como já está servido declinou.

Não deixou de ouvir o seu vizinho, segundo diz, portista ferrenho, virar-se para o sujeito da MEO e perguntar-lhe porque é que antigamente tinha BenficaTV e agora não.

Como se pode verificar há mais gente, para além de benfiquistas, a ver a BTV.

Sim, só que antes era de borla e agora não. Por isso é que a PPV pode ser uma grande vantagem. O preço teria de ser igual no mínimo ao da assinatura, para levar as pessoas a deixar essa opção e subscreverem mensalmente o canal.

Mas isso é o que existe agora...

Mr_RIBEIRO

Enviei um email ao Benfica sobre se estaria prevista alguma campanha para os sócios com red pass uma vez que estes não vão usufruir do principal produto da BTV logo deviam, na minha opinião, ser incentivados a mesmo assim aderir.
Pela resposta é para esquecer.

nandao

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 16:53
Citação de: nandao em 18 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2013, 16:47
Hoje um colega de trabalho contou-me que um funcionário da MEO passou lá por casa a oferecer o serviço. O rapaz como já está servido declinou.

Não deixou de ouvir o seu vizinho, segundo diz, portista ferrenho, virar-se para o sujeito da MEO e perguntar-lhe porque é que antigamente tinha BenficaTV e agora não.

Como se pode verificar há mais gente, para além de benfiquistas, a ver a BTV.

Sim, só que antes era de borla e agora não. Por isso é que a PPV pode ser uma grande vantagem. O preço teria de ser igual no mínimo ao da assinatura, para levar as pessoas a deixar essa opção e subscreverem mensalmente o canal.

Mas isso é o que existe agora...

Eu sei disso amigo. TU como benfiquista que és irias subscrever mensalmente a Sporting TV ou a Porto TV? Não! Mas, quando jogasse o Benfica no Dragão ou em Alvalade para veres os jogos só na TV dos próprios clubes, não irias importar de pagar 9,90€ para ver o jogo em casa com amigos e família. Por isso eu digo que ppv é uma vantagem para o Benfica. Mais possibilidades de receita. E quem sabe, os adeptos de outros clubes que até gostam da liga inglesa e do mourinho comecem a pagar melnsalmente, pois é mais vantajoso. O que é preciso é criar condições para fidelizar clientes e o PPV pode ser uma grande oportunidade para os adeptos adversários começarem a subscrever mensalmente o canal.

Theroux

Não estamos a falar de assinar durante um ano, mas durante um mês para ver um só jogo. O canal pode ser cancelado minutos após o fim do jogo.

Ter o canal disponível 24h ou 30 dias é exactamente igual para um adepto de outro clube seja fanático ou não a partir do momento em que o valor a pagar é igual.

Red Guns

Mais simples que o PPV é vender os jogos em stream no site do Benfica por 5€. Assim as pessoas que estão no estrangeiros também ficavam servidas (para além dos adeptos do clube que defrontamos).

Theroux

Vantagens da BTV online:

- Resolve, parcialmente, a questão dos direitos internacionais pois cobre, em teoria, todos os países.
- Corta com os intermediários, ou seja, mais receitas por subscrição.
- Permite que quem só tem a TDT assine o canal.

O valor mensal deverá manter-se nos 9.90€ (para não prejudicar os assinantes já existentes), mas faz sentido existir um desconto para quem assine por 12 meses.

renton

Citação de: nandao em 18 de Julho de 2013, 16:55
Eu sei disso amigo. TU como benfiquista que és irias subscrever mensalmente a Sporting TV ou a Porto TV? Não! Mas, quando jogasse o Benfica no Dragão ou em Alvalade para veres os jogos só na TV dos próprios clubes, não irias importar de pagar 9,90€ para ver o jogo em casa com amigos e família. Por isso eu digo que ppv é uma vantagem para o Benfica. Mais possibilidades de receita. E quem sabe, os adeptos de outros clubes que até gostam da liga inglesa e do mourinho comecem a pagar melnsalmente, pois é mais vantajoso. O que é preciso é criar condições para fidelizar clientes e o PPV pode ser uma grande oportunidade para os adeptos adversários começarem a subscrever mensalmente o canal.

Então e não serias mais inteligente se no mês (ou melhor nos 30 dias) em que desse esse jogo que tu querias ver subscrevesses a BenficaTV e visses não só esse jogo como TODA a restante programação desses 30 dias, nomeadamente os jogos do campeonato inglês?

Royal_Flush

Citação de: predestinadoslb em 18 de Julho de 2013, 14:21
Isto da sport tv live é uma autentica vergonha para o pais e para as pessoas...de mim nunca viram e nunca vao ver um centimo mas aquelas pessoas que andaram anos a pagar tanto dinheiro e assim de repente veem-se com concorrencia e nem passado um mes da btv ser paga eles anunciam um outro com menos conteudo é claro ao mesmo preço da btv..agora pergunto: FDXXXXXXXXXXX não podiam ter feito isto ha ja muito mais tempo para certo publico com menos possibilidades e que pudesse ter a hipotese de ver alguns jogos e um pouco mais de lazer???fdx..isto revolta-me...e mais orgulho tenho da benfica tv...foi preciso sermos nos a abrir esta janela para os mais pobres..só mesmo anti-benfiquistas não se sentem revoltados porque quem tiver dois dedos de inteligencia sente-se revoltado e enganado...estes gaijos estao tramados..nos unidos somos imparaveis e a btv pode ser uma fonte de uniao entre benfiquistas..Viva o benfica...

Pode-me estar a escapar algo, mas acho que no fundo isto é boa notícia para os benfiquistas que a um preço mais baixo terão acesso aos jogos do Benfica fora de casa.

Não acham melhor isto do que terem de pagar 20 e tal euros para ver os jogos fora?

Não estou a perceber tanta hostilidade contra esta medida. A não ser, repito, que me esteja a escapar algo.

Theroux

A partir do momento em que a Sport Tv criar o modelo de PPV válido durante 24h a Sport Tv Live deixa de fazer qualquer sentido para os benfiquistas.

VALEBEM

Os preços do RedPass já baixaram, e bem. O meu lugar, que é Fundador, baixou de 400 para 300 euros.

Mr.Costa

ter os mesmos 9.90€ para jogos grandes (Benfica-porcos/lagartos/braga) para pessoal que não subscrevesse a BTV
e por exemplo 4.95€ para os outros jogos (um adepto do maritimo, nacional, academica, guimarães, etc. não se importava de pagar 5 euritos num ano para ver o jogo com o clube que toda a gente quer vencer)

pec

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 17:13
A partir do momento em que a Sport Tv criar o modelo de PPV válido durante 24h a Sport Tv Live deixa de fazer qualquer sentido para os benfiquistas.

Isso não depende dos preços?

VALEBEM

Estou-me cagando para a Sporttv. Quando falo no pay per view na Benfica TV, nem sequer falo por 24 horas. Falo apenas das duas horas em que decorre o jogo. A pessoa vai à programação, e teria a hipótese de subscrever só o jogo, por 9,90€, por exemplo.
Creio, como já disse, que sobretudo nos clássicos, isso significaria um bom acréscimo de receitas.

Theroux

Citação de: pec em 18 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 17:13

Isso não depende dos preços?

Depende, mas parto do príncipio que cada jogo vai custar bem menos que os 9.90€ da Sport Tv Live.

9.90 * 12 = 118.8€ - Após divulgarem o valor por jogo é uma questão de fazer as contas.

Pain

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 17:17
Estou-me cagando para a Sporttv. Quando falo no pay per view na Benfica TV, nem sequer falo por 24 horas. Falo apenas das duas horas em que decorre o jogo. A pessoa vai à programação, e teria a hipótese de subscrever só o jogo, por 9,90€, por exemplo.
Creio, como já disse, que sobretudo nos clássicos, isso significaria um bom acréscimo de receitas.

10€ por um jogo parece-me caro. Nesse cenário penso que a maioria vai ao café ver, algo que até está bastante enraizado em algumas pessoas.