Benfica TV

Enigmaslb

Boas benfiquistas preciso d uma ajuda

queria aderir a benfica tv aqui no meu local de trabalho para logo ver o glorioso mas ligo para o numero que me aparece no ecra e dizem para ligar mais tarde isto ja desde ontem a box é zon e o numero que aparece é o 808200400

alguem sabe de outro numero possivel para aderir a canais ?

é que a box é antiga e nao da para fazer pela box

pmfm

Citação de: Enigmaslb em 03 de Agosto de 2013, 15:48
Boas benfiquistas preciso d uma ajuda

queria aderir a benfica tv aqui no meu local de trabalho para logo ver o glorioso mas ligo para o numero que me aparece no ecra e dizem para ligar mais tarde isto ja desde ontem a box é zon e o numero que aparece é o 808200400

alguem sabe de outro numero possivel para aderir a canais ?

é que a box é antiga e nao da para fazer pela box

Tenta o 16990

Theroux

Bem, que tesourinho deprimente estes comentários contra o Real para a Eusébio Cup.

A ver se hoje já utilizam os novos comentadores...

força Benfica

Citação de: Aloutre em 03 de Agosto de 2013, 15:25
Só pedia acréscimo da Ligue 1 :(

Tens Benfica tv aqui em França?

Enigmaslb

se eu deixar de pagar a zon apenas cortam o serviço ou abrem precedentes judiciais?

E se deixar de pagar a zon consigo passar para a meo sem problemas ?

Se alguem me conseguir ajudar

klik

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2013, 10:48
Atingir os 200 mil assinantes será difícil, mas o verdadeiramente complicado é manter as assinaturas durante os 12 meses do ano.

Quer-me parecer que o número de assinantes irá flutuar consoante os resultados, baixando também em períodos de "seca" como pré-época, o que significa que seria importante superar este número.

Difícil mas não impossível para um clube que já tem 100 mil assinantes e mal explora o estrangeiro.

O Mês de Junho para mim era gratuito... para evitar que as pessoas desliguem por 1 mês ou 2 e voltem a ligar!! Em Julho é com os jogos do Benfica  e mais adquirir 2 ou 3 torneios e está feito!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2013, 16:47
Bem, que tesourinho deprimente estes comentários contra o Real para a Eusébio Cup.

A ver se hoje já utilizam os novos comentadores...
Mete deprimente nisso, vira-se o Pedro castelo do nada....''Cheira a pipocas''  :2funny:

klik

Citação de: VascoPaneira em 03 de Agosto de 2013, 12:50
Quantas vezes se tem de dizer que a premier só deixa transmitir um jogo no horário de sábado às 15!

OK.. mas opção multi para mim nem seria tanto isso... para mim era no caso de estar a dar jogos das modalidades ou camadas ao mesmo tempo que liga inglesa, ter opção de escolher...

P∑T∑7

(usem bem a língua para imitar o comentário ao golo do Enzo contra o Real Madrid na Eusébio Cup, na Benfica TV)

«GoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGoloGolo»

;D

JMMC_NORTENHO

Helder conduto na narração e toni nos comentários, hoje no benfica x sao paulo.  :clap1:

20Nico Gaitan20

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Agosto de 2013, 17:19
Helder conduto na narração e toni nos comentários, hoje no benfica x sao paulo.  :clap1:
A serio?? Fantastico  :metal:

sammer

Conduto a narrar...

E eu que fico saturado de o ouvir nos jogos da selecção...

Songoku

Mais vale o Conduto que os tristes (com todo o respeito, mas são MUITO FRACOS) que comentaram os jogos até hoje. Mudança precisa-se sff.

david_slb

O José Augusto dizia que tinha inaugurado o Morumbi onde ganharam 1-0

http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_C%C3%ADcero_Pompeu_de_Toledo

Já para não falar que em 3 jogos com o S Paulo, empatamos 1 e perdemos 2.

:estrelas: