Benfica TV

James Bond

Já era tempo de disponibilizarem o HD... Hoje seria uma boa ocasião.

Ver jogos actualmente na BTV mal dá para distinguir os jogadores, é pré-histórico nos tempos que correm.

VascoPaneira

Quantas vezes se tem de dizer que a premier só deixa transmitir um jogo no horário de sábado às 15!

SEMPAPAS_SLB

O jogo da 1ª jornada que a Sportv Live vai transmitir é o Guimaraes vs Olhanense LOL

Ainda pensei que fosse sempre 1 jogo dos 3 grandes, assim quem é que adere a isto?

VitorFernando

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 03 de Agosto de 2013, 13:01
O jogo da 1ª jornada que a Sportv Live vai transmitir é o Guimaraes vs Olhanense LOL

Ainda pensei que fosse sempre 1 jogo dos 3 grandes, assim quem é que adere a isto?
o jogo do Live é o do Sporting.

http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

já agora podem ver aí que o jogo da 1ª jornada da 2ªliga que dá no live é o Trofense - Benfica B no sábado às 19h

VascoPaneira

Para esses apostam na cena das 24 horas

Arbuckle

Citação de: kallou em 03 de Agosto de 2013, 10:59
Desculpem-me...mas custa-me ver Benfiquistas que dizem que assinam o canal do Porto (Sportv)!!

Só porque...tem outros desportos fixes...

Desculpem-me...mas é a mesma coisa que alguém diga que lhe foram ao cú...mas mesmo não gostando, como lhe deram € tá tudo bem!!

;D

benficaslb1

Citação de: VascoPaneira em 03 de Agosto de 2013, 12:50
Quantas vezes se tem de dizer que a premier só deixa transmitir um jogo no horário de sábado às 15!

Isso não é verdade

Aloutre

Mais uma adesão cá em casa

Ramiro Lopes

Tinha escolhido a opção: Não subscrevi, nem prentendo subscrever
O meu pai que nem é muito destas coisas, pediu para aderir ao canal aqui em casa. Benfica, Premier League e Brasileirão :metal:

VALEBEM

O Maior Clube do Mundo, o país onde nasceu o futebol, e o país do futebol. Trilogia perfeita!

iKatz

Aconteceu um "pico" agora de subscricoes no forum desde o inicio do mes.. Continuar assim  :metal:

Red Eyes

Não teçam tantas loas à Benfica TV. Isto ainda pode correr mal...

benficaslb1

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2013, 14:16
Tinha escolhido a opção: Não subscrevi, nem prentendo subscrever
O meu pai que nem é muito destas coisas, pediu para aderir ao canal aqui em casa. Benfica, Premier League e Brasileirão :metal:

Muda a votação, remove o voto e vota de novo

sportbilly

Citação de: Arbuckle em 03 de Agosto de 2013, 13:04
Citação de: kallou em 03 de Agosto de 2013, 10:59
Desculpem-me...mas custa-me ver Benfiquistas que dizem que assinam o canal do Porto (Sportv)!!

Só porque...tem outros desportos fixes...

Desculpem-me...mas é a mesma coisa que alguém diga que lhe foram ao cú...mas mesmo não gostando, como lhe deram € tá tudo bem!!

;D
eu tinha sport tv e benfica tv, mas agora vou só ter benfica tv porque a sport tv apanho na net para ver os jogos do Benfica fora e o barça e o real.

Aloutre

Só pedia acréscimo da Ligue 1 :(