Benfica TV

BlankFile

SHOKY! SUBSCREVE A BENFICA TV!

;D

London Eye

Quer me parecer que numeros entre 200,000 a 250,000 da para superar o valor que o sporcos tv ofereceu ao Benfica pelos direitos televisivos e que grande feito sera se fizermos isso no primeiro ano de Btv, vamos la pessoal, ja faltou mais...

London Eye

klik

Citação de: London Eye em 03 de Agosto de 2013, 08:34
Quer me parecer que numeros entre 200,000 a 250,000 da para superar o valor que o sporcos tv ofereceu ao Benfica pelos direitos televisivos e que grande feito sera se fizermos isso no primeiro ano de Btv, vamos la pessoal, ja faltou mais...

parece-me dificil... pq quando falamos de 250 mil.. falamos uma média ao longo dos 12 meses....

E nós vamos ter este messes iniciais...  que vão fazer descer a média. num 2º ano com a base já feito sim..

London Eye

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 09:07
Citação de: London Eye em 03 de Agosto de 2013, 08:34

parece-me dificil... pq quando falamos de 250 mil.. falamos uma média ao longo dos 12 meses....

E nós vamos ter este messes iniciais...  que vão fazer descer a média. num 2º ano com a base já feito sim..

Tambem parecia dificil atingir os 100,000 assinantes e ao que parece ja os ultrapassamos.
Nos somos Benfica, e reza a historia que nao ha impossiveis.
O que pretendo fazer passar e que nao vejo a hora de ser anunciado que ultrapassamos os valores que a sporcos pos na mesa so pelo gozo...

VitorFernando

o jogo que vai dar na Sporttv Live na 1ª jornada é o Sporting - Arouca na 2ªfeira dia 19/8 às 20h15.

o_bEnFiQuIsTa

Atingir os 200 mil assinantes será difícil, mas o verdadeiramente complicado é manter as assinaturas durante os 12 meses do ano.

Quer-me parecer que o número de assinantes irá flutuar consoante os resultados, baixando também em períodos de "seca" como pré-época, o que significa que seria importante superar este número.

Difícil mas não impossível para um clube que já tem 100 mil assinantes e mal explora o estrangeiro.

Songoku

Citação de: VitorFernando em 03 de Agosto de 2013, 10:35
o jogo que vai dar na Sporttv Live na 1ª jornada é o Sporting - Arouca na 2ªfeira dia 19/8 às 20h15.

Porque é que as osgas jogam a uma 2ª feira ? Têm alguma eliminatória para a Europa na 5ª f anterior ?

Anti-Corruptos

Desculpem o off-topic mas alguém sabe qual a forma de contactar a zon por mail?? No site deles apenas têm referência a um mas dedicado a fraudes...

kallou

Desculpem lá...mas os assinantes vão desistir da Benfica TV porquê??!

Passam os jogos todos do Benfica em casa...mais os jogos do Benfica B...mais os jogos das modalidades e camadas jovens...

E depois, como bónus passa a Liga Inglesa, Liga Brasileira e ainda uns jogos da Liga Grega e MLS...

Da maneira como falam...até parece que é mau...para um canal que custa 9,90€!!

Ao fim de semana...podemos ver futebol de manhã à noite...ao domingo a mesma coisa...

kallou

Desculpem-me...mas custa-me ver Benfiquistas que dizem que assinam o canal do Porto (Sportv)!!

Só porque...tem outros desportos fixes...

Desculpem-me...mas é a mesma coisa que alguém diga que lhe foram ao cú...mas mesmo não gostando, como lhe deram € tá tudo bem!!

kallou

Quem assina a Sportv...está a dar munições a todos os antis para matarem o Benfica!

xicovsky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2013, 10:48
Atingir os 200 mil assinantes será difícil, mas o verdadeiramente complicado é manter as assinaturas durante os 12 meses do ano.

Quer-me parecer que o número de assinantes irá flutuar consoante os resultados, baixando também em períodos de "seca" como pré-época, o que significa que seria importante superar este número.

Difícil mas não impossível para um clube que já tem 100 mil assinantes e mal explora o estrangeiro.

isso quer dizer que com a cosmos tv acontece o mesmo? coitados não sei como sobreviveram ao final da última época se as flutuações fossem assim.

vrtds

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Agosto de 2013, 10:55
Desculpem o off-topic mas alguém sabe qual a forma de contactar a zon por mail?? No site deles apenas têm referência a um mas dedicado a fraudes...
sinceramente, acho que não têm...
em tempos ao telefone, pedi um endereço de email para fazer uma reclamação e eles disseram que so o podia fazer por correio ou fax.
é coisa do seculo passado, não disponibilizar um email...

VitorFernando

Citação de: Songoku em 03 de Agosto de 2013, 10:50
Citação de: VitorFernando em 03 de Agosto de 2013, 10:35

Porque é que as osgas jogam a uma 2ª feira ? Têm alguma eliminatória para a Europa na 5ª f anterior ?
deve ser, se calhar vão fazer um amigável com os cavalinhos la da Dinamarca para comemorar o 1° aniversário da última grande vitória europeia.