Benfica TV

Dandy

Citação de: VitorFernando em 24 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2013, 01:58
Citação de: the.lowlight em 24 de Agosto de 2013, 01:53
Pois, mas se eles podem...quem diz que nós não podemos? Se conseguem ser lucrativos para eles... a ameaça está lá. Eles vão ter que estar 'em cima' do assunto, com propostas mais elevadas. Ninguém diria que o Benfica hoje estaria a transmitir a Premier League...
a diferença é que eles sao um canal com 500.000 subscritores com um custo de cerca de 30€/mes.

e nos um canal a dar os primeiros passos sérios. serão precisos anos para podermos competir com eles, pelo que a Benfica Tv tem que ter um projecto de longo prazo e nao pode andar ao sabor do vento e resultados desportivos
mas tanto a liga espanhola como as competições europeias estão contratadas até 2015 à Sporttv, será interessante ver como estão os dois canais nessa altura, se calhar até lá conseguimos competir com eles por esses conteúdos, tanto pela perda de poder deles como no nosso ganho.

Estarão como os Benfiquistas desejarem.

Se todos os Benfiquistas com Cosmos cancelassem o contrato (com a Cosmos) e aderissem à BTV, juntando-se aos outros Benfiquistas (com BTV mas que nunca tiveram Cosmos ou que a deixaram no passado)...

... haveria uma completa e perfeita inversão de posições, das duas empresas, no mercado.

A BTV passaria a barreira dos 500.000 clientes e a Cosmos desceria para níveis incompatíveis com o cumprimento dos contratos que actualmente possui.

Mais clientes, mais publicidade, mais receitas para adquirir mais e melhores conteúdos, melhor canal... e com melhor canal, voltamos ao início: mais clientes.

Pelo contrário:

Menos clientes, menos publicidade, menos receitas para adquirir conteúdos, pior canal... e com pior canal, voltamos ao início: menos clientes.

Mjölnir

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2013, 14:30
Citação de: ilgiocobp em 24 de Agosto de 2013, 13:53
Na meo já está o HD a tempo inteiro mas a imagem é igual ao SD. Só nos jogos da Premier é que é HD a sério, de resto é igual, até o jogo da MLS que vi acho que ontem.

Então não é só da minha TV. Que palhaçada.
Então mas isso é assim em todo o lado... :huh:
Só os conteudos produzidos em HD são transmitidos como tal. Não percebo a admiração.

kangaroo

Já agora, não sei se já disseram o canal já está disponível no ZONline.pt

third ring

Acredito que não tenha sido ao acaso que o LFV afirmou ter cancelado a Cosmos...

Pareceu-me ser uma orientação clara aos benfiquistas.

A Cosmos está com um rombo maior que o do Titanic...

20Nico Gaitan20

Já retiravam era o Castela dos comentarios da LIGA INGLESA, que gajo ridiculo.

third ring

Citação de: Mjolnir em 24 de Agosto de 2013, 15:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2013, 14:30
Citação de: ilgiocobp em 24 de Agosto de 2013, 13:53
Na meo já está o HD a tempo inteiro mas a imagem é igual ao SD. Só nos jogos da Premier é que é HD a sério, de resto é igual, até o jogo da MLS que vi acho que ontem.

Então não é só da minha TV. Que palhaçada.
Então mas isso é assim em todo o lado... :huh:
Só os conteudos produzidos em HD são transmitidos como tal. Não percebo a admiração.

A diferença entre SD e HD, não deverá estar apenas relacionada com o formato do sinal recebido. Partilho alguns exemplos:

- A repetição dos jogos da Premier League é efetuada em SD, indiciando que o arquivo e/ou processamento de video ainda não está preparado para HD.

- Os jogos do Brasileirão são produzidos em HD mas, mesmo em direto, são transmitidos em SD, indiciando que o sinal contratado ainda não será HD.

lipe_slb

Gostava que me tirassem algumas duvidas:

-Porquê que em alguns operadores n existe o canal HD?
-A imagem da Benfica TV é com o símbolo a vermelho no lado superior direito da tv, e já vi em alguns vídeos de golos, o símbolo a cinzento a dizer HD.

O que estou a dizer , está neste video:
http://vk.com/video219672586_165807537?hash=115f11965aca7a65

Calvinehobbes

os operadores terem ou não HD deve ser apenas da sua responsabilidade, penso que não terá nada a ver com a BENFICATV...
A imagem da BENFICATV no HD é o BENFICA a vermelho TV a preto e com HD a branco à frente. tudo com um fundo cinzento...
no SD é o Benfica a vermelho e o TV a branco

não sei se era isto que pretendias

BENFIKA

É preciso ter calma, um projeto desta dimensão não nasce do dia para a noite. Requer muito trabalho e envolve muita gente. É normal que nos primeiros meses as coisas não sejam perfeitas.
O HD vai aparecer, pode não ser já no primeiro jogo mas será ainda no inicio da época.

A mim preocupa-me mais o facto do canal ainda não estar disponivel nos paises do estrangeiro com mais benfiquistas, isso sim.

lipe_slb

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2013, 15:27
os operadores terem ou não HD deve ser apenas da sua responsabilidade, penso que não terá nada a ver com a BENFICATV...
A imagem da BENFICATV no HD é o BENFICA a vermelho TV a preto e com HD a branco à frente. tudo com um fundo cinzento...

era isso mesmo ;)

Mas o que da num canal é o que dá no outro?

lb69

Citação de: jfsbrito em 24 de Agosto de 2013, 15:03
Já agora, não sei se já disseram o canal já está disponível no ZONline.pt

No pc dá...pena ainda não terem actualizado a app para iOS...!

Calvinehobbes

Citação de: lipe_slb em 24 de Agosto de 2013, 15:30
Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2013, 15:27

era isso mesmo ;)

Mas o que da num canal é o que dá no outro?

Sim, tal como acontecia nas Sporttv...apenas a qualidade de imagem ( em transmissões em directo dos encontros) é superior...

Arbuckle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 15:08
Já retiravam era o Castela dos comentarios da LIGA INGLESA, que gajo ridiculo.

Quando houver dois canais, há espaço para todos. Mais vale esperar, o tempo arruma a casa.

Calvinehobbes

num dia com 3 jogos seguidos não se está a espera que sejam sempre os mesmos comentadores/relatores...

com a continuação, e com mais investimento, poderemos contratar mais comentadores/relatores como fizemos com as últimas aquisições...

O canal premiu só tem 1 mês e pouco...

lb69

734 subscrições aqui no SerBenfiquista...será que os 200.000 já estão aí à porta...?