Benfica TV

TROFAS

Citação de: beckett10 em 25 de Agosto de 2013, 20:18
Ás vezes parece crime comentar neste fórum...
Gostei da transmissão, mas ainda não está naquele ponto de uma grande transmissão futebolística em televisão. Mas foi só o primeiro jogo, e outras inovações deverão chegar.

lá fora existe melhor, por cá, não me lembro de uma transmissão muito melhor que esta

Darkboy

Gostei bastante. Viu-se isenção, críticas ponderadas à equipa, comentários quando o árbitro se enganava a favor do Benfica, em vez do até agora habitual silêncio...

Muito bem.

novais_acf

Mais isenta que a sportv... sim senhor! Boa transmissão.

J_slb

Excelente.

A manter esta dupla de comentadores.

carvalho0407

transmissão impecavel, comentarios isentos, coisa que não se vê nos canais normais

Blitzer

Transmissão 5* !

Tanto em termos de qualidade (vi em HD e tanto imagem e som estavam impec) como a nível de comentários com o Toni a "bater" na equipa quando foi preciso.

A inovação das cameras na linha de golo foi outro aspecto que também me agradou muito.

Bom trabalho !

klik

Linhas de offside têm que ser melhoradas... esta muito grossa e algumas vezes estava a frente do ultimo defesa e não na parte de trás do corpo...

Ramiro Lopes

Gostei bastante da transmissão. Vi em HD na ZON. Só falhou uns momentos no final do jogo, tinha falhas como se fosse num stream mas passou rápido.

Qualidade de imagem muito boa, câmaras muito bem posicionadas (principalmente as da linha de golo), várias repetições, bons comentários, pormenores como as distância da barreira, etc. Para a primeira transmissão a este nível, estão de parabéns.

third ring

Muito boa esta inovação das entrevistas exclusivas. JJ e agora Lima!

Achor81

Tive de ver o jogo em SD porque o HD, na ZON, estava um nojo.

Alguém com ZON teve experiencia igual, principalmente quando faziam planos fechados fica tudo pixelizado.

proD

Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 20:55

Alguém com ZON teve experiencia igual, principalmente quando faziam planos fechados fica tudo pixelizado.

Igual aqui.

Rick84

Comentários isentos, belos comentários ambos não foram facciosos , boas câmaras implementadas no estádio, a linha do off-side já estava a faltar noutros jogos e tem que haver sempre para tirar as duvidas relativas aos posicionamentos.

"HD da Zon" também esteve impecável apesar de antes de começar o jogo estava com problemas de som, e teve um break ou outro perto do fim.

Para manter este profissionalismo nos jogos do Benfica e todos os restantes.

katso

Orgulho.........ver o nosso clube em casa na nossa televisão.

Podemos e devemos estar descontentes com imensas coisas que estão MUITO MAL no nosso Benfica mas o orgulho de ter este tipo de transmissão a nivel mundial ninguem nos pode tirar.

p.s. sei perfeitamente que não é um titulo mas fogo fiquei todo "babado" de ver o nosso jogo na nossa TV.

vrtds

Citação de: proD em 25 de Agosto de 2013, 20:57
Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 20:55

Igual aqui.
eu desisti de ver no HD, um formigueiro horrivel. Vi melhor no SD

Não entendo estas diferenças!

flsb

Parabéns á BenficaTV pela excelente transmissão que fez .