Benfica TV

cipri_slb

Eu cancelei a sporttv e arrependo me não te-lo feito mais cedo, andava a pagar 26 euros todos os meses com os streams na internet de boa qualidade, vi o Sporting-Benfica no sabado sem nenhuma paragem e com boa qualidade isto tudo sem pagar nada...
Ainda bem que já cancelei a assinatura

Arbuckle

O meu avô é reformado, tem mais de 70 anos e não tem internet.

É benfiquista e julgo que ainda tem SportTV.

Dentro deste perfil, é aceitável que hajam benfiquistas com esse canal.

faneca_slb4ever

O problema é darem importância ao Paulo de Andrade.

RicardoSR

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2013, 19:28
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2013, 19:15

via https://twitter.com/JG1904/status/375320429566496768
É aquilo que dizia atrás. Fora os benfiquistas, não há mais ninguém a subscrever a BTV.
Por isso é que todos deveriam cancelar a Sporttv e subscrever a BTV.

Conheço 2 sportinguistas com btv, se calhar até conheço mais só que não sei que têm.
Nem todos também são sportinguistas ranhosos, estes 2 são bem moderados, um disse-me que meteu unica e exclusivamente pela liga inglesa, o outro meteu nao só pela liga inglesa mas porque apesar de ser sportinguista gosta de ver jogos dos rivais.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RicardoSR em 04 de Setembro de 2013, 20:33
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2013, 19:28
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2013, 19:15

via https://twitter.com/JG1904/status/375320429566496768
É aquilo que dizia atrás. Fora os benfiquistas, não há mais ninguém a subscrever a BTV.
Por isso é que todos deveriam cancelar a Sporttv e subscrever a BTV.

Conheço 2 sportinguistas com btv, se calhar até conheço mais só que não sei que têm.
Nem todos também são sportinguistas ranhosos, estes 2 são bem moderados, um disse-me que meteu unica e exclusivamente pela liga inglesa, o outro meteu nao só pela liga inglesa mas porque apesar de ser sportinguista gosta de ver jogos dos rivais.

ó paulo andrade, lá que tu recuses ir, lá que se fosses tu a gerir um "szbording canal" ele não fosse isento, isso não significa que os outros sejam iguais.

nem todos vivem desse ódio patético pelos clubes rivais.

zema

ate devia estar orglhoso por um clube rival lhe ter reconhecido merito (nao sei onde pk é um asko ouvi-lo), mas primeiro e deselegante a ridicularizar publicamente quem o convidou, e depois e burro,
e melhor nos irmos avisar tambem o bruno de carvalho (eheheeh os sapos falam do bruno de carvalho como se estivessem a falar do papao)

Lisboa_e_Benfica

existe tanto sportinguista coerente....mas incrivelmente todos os que têm voz (dirigentes e os que aparecem na tv) são todos tão burros e mentecaptos.

deve ser um requisito para se subir no mundo sportinguista.

não me admira que andem como têm andado nos ultimos anos....tipo 30 anos...

JJ SLB

eu NUNCA subscrevia um canal de porcos e sapos. Por isso, até percebo o andrade (que não deve ter este apelido por acaso, o karma é lixado  :tonge: )

Nenad25

Como funcionam os direitos da Champions? Quando poderemos entrar nessa "luta"?

De certeza que o assunto foi aqui discutido antes, desculpem nas não consigo encontrar.

Dandy

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2013, 22:09
Como funcionam os direitos da Champions? Quando poderemos entrar nessa "luta"?

De certeza que o assunto foi aqui discutido antes, desculpem nas não consigo encontrar.

Entrar na luta pode ser já... os resultados da luta é que só serão conhecidos em 2015 (com as transmissões em disputa a ser relativas à temporada 2015-2016 em diante).

fabioLupi

Para esse Paulo Andrade ter sido convidado muita gente do sporting deve ter rejeitado o convite, só que ao contrário deste idiota, não precisam de se publicitar a dizer que rejeitaram o convite.
Esta era a única resposta que se deveria dar a um tipo como este.

bootscity

2 jogos por TODO o arquivo de jogos da RTP era alguma coisa que me fazia pensar. Sinceramente, ficávamos com jogos do SLB para passar todos os dias durante pelo menos 1 ano inteiro.

Dandy

Impressionante a falta de cortesia, desportivismo e elegância desse imbecil.

Crente

Talvez esse "senhor" também tenha recusado ser comentador residente n'O Dia Seguinte, preferindo ser o tapa-buracos de serviço...

Dandy

Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2013, 22:46
Talvez esse "senhor" também tenha recusado ser comentador residente n'O Dia Seguinte, preferindo ser o tapa-buracos de serviço...

Parabéns a quem (já) tem um tópico para cuidar livre dos efeitos do Ano Quique.