Benfica TV

pica_foices

BERNA_1961

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2013, 19:15

via https://twitter.com/JG1904/status/375320429566496768
É aquilo que dizia atrás. Fora os benfiquistas, não há mais ninguém a subscrever a BTV.
Por isso é que todos deveriam cancelar a Sporttv e subscrever a BTV.

Manpaz1904

Ele se calhar disse isso porque o Carlos Severino foi à BenficaTV.

BERNA_1961

Este Paulo Andrade estava no "dia seguinte". Foi corrido e deve estar com azia.
Estes tipos têm ódio ao Benfica. Devia era comentar as imagens da "carrinha a entrar no parque". 

Mordred

Hoje um lagarto disse-me que vai assinar a BenficaTV, isto porque fez as contas e gastava mais de 10 euros no consumo no café ao fim do mês para ir ver a liga inglesa.

BERNA_1961

Citação de: Mordred em 04 de Setembro de 2013, 19:34
Hoje um lagarto disse-me que vai assinar a BenficaTV, isto porque fez as contas e gastava mais de 10 euros no consumo no café ao fim do mês para ir ver a liga inglesa.
Cuidado que o Paulo Andrade não pode saber. Vai logo avisar o Bruno ...

BlankFile

O paulo de andrade... não passa de um visconde idiota.

vrtds

Citação de: PDias em 04 de Setembro de 2013, 18:56
Citação de: Mordred em 04 de Setembro de 2013, 17:55
Citação de: Songoku em 04 de Setembro de 2013, 17:49
Mas que conversa é essa de ceder jogos à RTP ? Vamos ceder algum jogo ?

Fala-se que existem negociações com a RTP. Em cima da mesa estará a cedencia de dois jogos na luz em troca do arquivo da RTP com os jogos do Benfica.

2 jogos com equipas fracas não vejo porque não. Assim até há (teoricamente) mais povo a ver o maior de Portugal!  :flagglorioso:
ficam com o bichinho e como um vicio subscrevem a BTV  ;D

Cyb3rNeo

Esse Paulo de Andrade é dos lagartos mais nojentos que já vi... Esse e o Dias Ferreira...
Até se espumam todos a destilar ódio ao Benfica. Não é rivalidade, é ódio mesmo o que sentem.

pica_foices

o paulo andrade deve andar com azia por ter levado um pontape no cu da sic
menos uns milhares de euros na conta do banco

mas quem é ele para vigiar ou deixar de vigiar o que outros adeptos do sporting fazem ou deixam de fazer...

qql dia ainda sugere que se um cameran man ou realizador de tv que trabalhe para o benfica tv directa ou indirectamente seja expulso de socio

BlankFile

É um aziado e anti-Benfica. Dele não espero mais ou menos do que esse tipo de textos que escreveu no twitter.

V_Marques

Citação de: joncm em 04 de Setembro de 2013, 16:58
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2013, 16:53
Citação de: joncm em 04 de Setembro de 2013, 12:53
não vou cancelar a sportv pois posso ver liga espanhola francesa alemã F1 Nba Nhl e Ténis. agora suspendo vários meses a mesma quando não lhe dou uso. e agora ainda mais com a oferta da benfica tv. espero que com o mundial do brasil não se entre em loucuras pois continuará a ser obrigatório um jogo em sinal aberto por jornada) de qualquer forma só a concorrência da benfica tv vai obrigar a sportv a abrir os cordões á bolsa e só isso já é um grande rombo e só por isso já vale a pena.
Respeito a opinião.
De todo o modo, só conseguimos acabar com essa "porcaria" quando todos! os benfiquistas cancelarem a sporttv.
Acho que neste momento, para além da adesão à BTV, fundamental mesmo é cancelar a sportv. Enquanto alimentarmos aquilo, estamos a dar oxigénio ao sistema!
Para mim este ano, o meu campeonato é chegar aos 300.000!!!, já que o "outro" .....
Essa é a minha luta! (neste momento).

hó deixem se de merdas eu pago por outros conteúdos desportivos que mais ninguém em Portugal oferece. não pago pa ver os porcos ou lagartos.
porque carga de água só podemos ganhar deitando os outros abaixo. e que tal crescermos nós legitimamente? ou não temos essa possibilidade.... somos ou não grandes?
se o clube tivesse 500 mil sócios pagantes achas que não tínhamos mais que condições de aniquiliar a concorrência? o facto se subescrever a benfica tv é que é de enaltecer. caso o clube consiga alguma competição importante mundial/europeu da silly season (verão) e ficava perfeito. achas que podendo eu ver os jogos do mundial do brasil seja em que canal for o vou cancelar só porque sim? he pá as coisas não podem ser vistas assim.

deixa t tu de merdas que andas a financiar merda

pica_foices

mas já agora o que é que está em causa e que BC deve explicar?

lol

Mr.T

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2013, 19:12
Citação de: Mr.T em 04 de Setembro de 2013, 17:14
Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: Mr.T em 04 de Setembro de 2013, 15:51

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 10:29
O Benfica se calhar quer anunciar os 250000 como foi dito ai atrás.

era bom de mais :D :estrelas: :smitten:

vocês acreditam nisso?
Tb ninguém acreditava que não chegávamos aos 200000 e passamos uma semana antes de Agosto terminar.

rly?

onde é que viste isso?

.
Alguém que me diga onde é que viram os 200k :whistle2:

Oficialmente nada , mas consta em várias fontes que os 200 mil foram atingidos no fim semana do jogo do Gil Vicente na Luz .

oh isso então vale o que vale...até podia ser eu a dizer...

Nota-se que não tens acompanhado muito o tópico, se não não dizias isso. Abraço
[/quote]

por acaso não... :D :whistle2:

BlankFile

Gostam de financiar contratos televisivos de lagartos e andrades e encher o bolso ao oliveirinha, "porque não vou abdicar da liga espanhola nem da francesa, nem da F1, nem do que quer que seja". Vejam através streams como eu faço e outros como eu. Cancelem essa merda!