Benfica TV

klik

ui dos assinantes ou orçamento?!

é que os 9M já é um numero mais que espectável.. e muito badalado por aqui..

se sem Liga Inglesa e Jogos do Benfica se gastava 5M€... com mais 2M e tal da Liga Inglesa, mais jogos do Benfica e alterações... 9M€ parece um numero fácil de encontrar.

klik

Quem tiver acesso à entrevista amanha , depois coloque a disposição..

este timing da entrevista que ele dá não deve ser aleatório..

jorgesse

Citação de: klik em 09 de Setembro de 2013, 22:50
ui dos assinantes ou orçamento?!

é que os 9M já é um numero mais que espectável.. e muito badalado por aqui..

se sem Liga Inglesa e Jogos do Benfica se gastava 5M€... com mais 2M e tal da Liga Inglesa, mais jogos do Benfica e alterações... 9M€ parece um numero fácil de encontrar.
exacto fui ver o ultimo R&C da epoca 2011 / 2012 o Benfica ja tinha uns custos de 5 Milhoes com uns proveitos de 4, 8 Milhoes...
Como tal passar para 9 milhoes é perfeitamente normal

Miguelito22

Ja eu garanto que os 200 mil foram passados e não sou o Domingos Soares Oliveira.

capitao nemo

Entrevista a Domingos Soares Oliveira ao Diário Económico "Benfica TV custa 9 M€ por ano" e tem mais de 190.000 assinantes

Cyb3rNeo

190.000?
Not bad!

Bem bom aliás.

pipoca123456789

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 09 de Setembro de 2013, 21:43
Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2013, 19:56
No fim-de-semana dei uma volta pelo interior do país (zona do Ribatejo).

Muitos benfiquistas, a solução que encontraram para os jogos em casa do Benfica, é ouvir o relato. Continuam com a SportTV, mesmo sendo a oferta menor.

Parece que há uma certa inércia. Mudar para quê? Deixa estar ...

A Benfica TV teve até agora uma politica pouco agressiva ( o que até concordo nesta fase) com anuncios simpaticos, mas brevemente terá que aumentar a agressividade.

Na minha opinião, começa a ser altura de endurecer o discurso, fazer um spot publicitario com Jaquim e o seu grande amigo Pinta da Costa a falarem ao telefone com conversas "sugestivas", ou pegar na imagem do Jaquim a levar o guarda chuva a proteger o Pintinho e no final do Spot dizer.... se quer ajudar realmente o seu clube, adira à Benfica TV.

Ou, "deixe de ajudar os outros a contratarem jogadores, ajude antes o seu clube aderindo à Benfica TV"

No fundo fazer ver às pessoas o mal que fazem ao Benfica nao subscrevendo a Benfica TV e melhor, cancelando a Sportv ajuda o gang Oliveira e Pinto a perder poder.

hehehe gostei toca a filmar esses anuncio! apoiado!

klik

Citação de: Miguelito22 em 09 de Setembro de 2013, 23:04
Ja eu garanto que os 200 mil foram passados e não sou o Domingos Soares Oliveira.

Provável que ele tenha referido um numero mais baixo que o real...

Pq se já passamos os 200 mil.. esse anuncio não será feito pelo jornal...

FilipeRosa

Acham que o clube recebe metade do valor da assinatura do canal?

190.000 * 9,90€ = 1.881.000€
1.881.000€ * 10meses = 18.810.000€
18.810.000€ / 2 = 9.405.000€

Tirando por exemplo o recebido em publicidade.

BlankFile

Não me surpreende o valor de 9 milhões de euros anuais gastos para manter a operacionalidade da Benfica TV. Com a a compra da Liga Inglesa, é normal que o valor fosse aumentar para esse números.

Dandy

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Setembro de 2013, 23:11
190.000?
Not bad!

Bem bom aliás.

Esses números já estão desactualizados.

Coluna 21

A esses 9 M de estrutura de custos é só preciso acrescer os 23% de IVA que nos levam da subscrição mensal, ou existe mais alguma coisa que nos retire lucro ?

GTtdi_SLB

9,90€/mes * 211.000 assinantes * 12 meses = 25.000.000€ (25 milhões de €)

. se a estrutura fixa de custos (actual) se cifra nos 9.000.000€ então significa que o projecto neste momento gerará um proveito bruto de 16 milhões de €uros.

Parecem-me números bastante animadores.

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2013, 00:17
9,90€/mes * 211.000 assinantes * 12 meses = 25.000.000€ (25 milhões de €)

. se a estrutura fixa de custos (actual) se cifra nos 9.000.000€ então significa que o projecto neste momento gerará um proveito bruto de 16 milhões de €uros.

Parecem-me números bastante animadores.
Isso não é assim......tens que tirar os 23% do IVA e a % que vai para as operadoras.