Benfica TV

melanda72

Citação de: Rick84 em 05 de Maio de 2014, 21:42
Do farense foi 300Mil €
300mil€ por três anos acho eu, 100mil€por ano.

Theroux

Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: Rick84 em 05 de Maio de 2014, 21:42
Do farense foi 300Mil €
300mil€ por três anos acho eu, 100mil€por ano.

0.3M€/ano. Mais 50 mil do que paga a Sport Tv.

melanda72

Jogo do liverpol que jogatana só mesmo na btv.

VALEBEM

O Boavista é presidido pelos Loureiros, né? Tudo dito!

_Benfiquista_

Para se estar a apostar em jogos do Farense que nem são transmitidos regularmente pela nossa TV, apostava-se em jogos de Filiais nossas.

Theroux

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:20
Para se estar a apostar em jogos do Farense que nem são transmitidos regularmente pela nossa TV, apostava-se em jogos de Filiais nossas.

Que filiais é que estão nos campeonatos profissionais?

saivet

Hoje vejo e admito! O Farense foi uma péssima escolha nossa!

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2014, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:20

Que filiais é que estão nos campeonatos profissionais?
De momento nenhuma.Talvez para a próxima época o Sport Benfica e Castelo Branco.

Mas por exemplo o Gil Vicente é a nossa Delegação nº1.

Acho que deveríamos estreitar relações com as nossas Filiais e Delegações.

Tirando o Santa Clara que não nos respeitou ao retirar o nosso Emblema.

Theroux

Portanto não há nenhuma filial disponível. O BCB vai certamente receber uma proposta, mas primeiro têm que subir.

E por falar em estreitar de relações com filiais ainda há uns dias a BTV emitiu um programa sobre uma delas (nem sei se têm futebol de 11). Penso que é também a isto a que te referes.

Glorificus

Na perspectiva de ter de passar jogos do campeonato em canal aberto. E lembrando que se falou muito do 5 canal generalista quando foi lançada a TDT. E visto que também estamos a negociar com o Boavista.
Para quem está mais dentro do assunto, seria viável o Benfica negociar esse 5º canal, lançar uma espécie de Eurosport portuguesa e apostar forte na compra da Champions.
Acho que mesmo sem assinatura as sinergias resultante da publicidade em canal aberto e o crescimento do canal Premium seriam um passo de gigante para o nosso canal.

O que acham? Viável ou completamente lunático?

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2014, 23:34
Portanto não há nenhuma filial disponível. O BCB vai certamente receber uma proposta, mas primeiro têm que subir.

E por falar em estreitar de relações com filiais ainda há uns dias a BTV emitiu um programa sobre uma delas (nem sei se têm futebol de 11). Penso que é também a isto a que te referes.
Não vi essa reportagem.

Sei que temos um programa sobre as nossas Casas.

E isso também é muito bom.

VitorFernando

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2014, 19:19
Citação de: VitorFernando em 05 de Maio de 2014, 16:22
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: Goldberg em 04 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:52
Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

Mas sim, estão na luta com o Oriental, acho que só sobe um.
exato eu pessoalmente gostava que pelo menos houvesse um acompanhamento da BTV aos filiais já nao digo os jogos em direto que acho isso pouco provavel,oxalá que subam(sim só sobe 1)

Aqui no zerozero diz que o 1º e 2º têm promoção.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=66953
o 1º sobe e o 2º vai ao playoff com o 2º da zona norte e só o vencedor desse playoff sobe.
Com a redefinição dos campeonatos profissionais sobem os dois de cada série diretos.
por causa do Boavista ir directo para a 1ª.

no inicio da época era playoff para definir o 3º mas com a promoção do Boavista sobem os 4 primeiros, erro meu que nem me lembrei desse pormenor.

Theroux

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:46

Não vi essa reportagem.

Foi nesse programa, não sei se foi uma excepção ou começaram uma série sobre filiais.

Sport Abrantes e Benfica - 2ª filial.

Puches

Eu sou um entusiasta da Benfica TV, desde o primeiro minuto. Mas penso que se formos pelo caminho de comprar jogos da 1ª e 2ª Ligas passamos a confundir o que seria um projeto para salvaguardar a autonomia do Benfica, e ganhar com isso, para algo completamente diferente.

A Benfica TV deve ser um canal do Benfica, com uma programação apelativa, que inclua conteúdos das modalidades amadoras, de outros campeonatos de futebol, entrevistas, etc.

Tudo o mais, é confundir "alhos" com "bugalhos", sendo este "mais" concorrer às transmissões dos restantes clubes de futebol.

Já aqui o disse, e outros também, que a única razão para tal suceder seria vender posteriormente esses direitos a uma entidade qualquer, desejosa de entrar no nosso mercado televisivo de desporto.

Ora, se tal vier a suceder, é porque, nesta altura, e mesmo no início deste projeto, teríamos atuado como testas de ferro. E assim se compreende muita coisa.

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:46

Não vi essa reportagem.

Foi nesse programa, não sei se foi uma excepção ou começaram uma série sobre filiais.

Sport Abrantes e Benfica - 2ª filial.
Ah sim.

Pensei que falassem apenas de Casas.