Benfica TV

LA Lakers

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Maio de 2014, 12:42
Se vão aumentar o preço só por causa dos jogos do Boavista, prevejo que vá dar mau resultado... :buck2:
O Benfica não irá cometer esse erro.

Flak_Benficatv

Mais futebol em directo e o q nos queremos mais e intressantes ligas xDDD

o_bEnFiQuIsTa

Há planos de integração em operadores de cabo em outros países da UE?

faneca_slb4ever

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Maio de 2014, 15:10
Há planos de integração em operadores de cabo em outros países da UE?

Penso que sim.

Gaivoto

Já existe o video da Porsche que explica a parceria
http://youtu.be/YMQUFWTnS7g

VitorFernando

Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: Goldberg em 04 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:52
Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

Mas sim, estão na luta com o Oriental, acho que só sobe um.
exato eu pessoalmente gostava que pelo menos houvesse um acompanhamento da BTV aos filiais já nao digo os jogos em direto que acho isso pouco provavel,oxalá que subam(sim só sobe 1)

Aqui no zerozero diz que o 1º e 2º têm promoção.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=66953
o 1º sobe e o 2º vai ao playoff com o 2º da zona norte e só o vencedor desse playoff sobe.

Red Eyes

Concorrência por outros conteúdos como ligas estrangeiras ou modalidades? De acordo.

Concorrência por direitos televisivos de outros clubes, especialmente da 1ª divisão? Um tiro nos pés.

Diavolo Rosso

Citação de: VitorFernando em 05 de Maio de 2014, 16:22
Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

exato eu pessoalmente gostava que pelo menos houvesse um acompanhamento da BTV aos filiais já nao digo os jogos em direto que acho isso pouco provavel,oxalá que subam(sim só sobe 1)

o 1º sobe e o 2º vai ao playoff com o 2º da zona norte e só o vencedor desse playoff sobe.
Com a redefinição dos campeonatos profissionais sobem os dois de cada série diretos.

28Fevereiro1904

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2014, 19:19
Citação de: VitorFernando em 05 de Maio de 2014, 16:22

Com a redefinição dos campeonatos profissionais sobem os dois de cada série diretos.

Pois é capaz de ser isso. O zerozero quando é playoff costuma meter lá a dizer que vai ao playoff, por exemplo na classificação da primeira liga eles meteram que o penúltimo vai ao playoff .

Lisboa_e_Benfica

Também concordo que o Benfica não deveria nunca comprar os direitos televisivos de qualquer clube portugues.

eticamente não é correcto.

Theroux

Se o Benfica pagar 4M€ por um jogador a um Paços qualquer isso paga-lhes o orçamento de uma época inteira. É um negócio entre dois clubes tal como a compra e venda dos direitos de transmissão.

Ou todos os negócios legais entre clubes do mesmo escalão são éticos ou nenhum é, pois todos consistem num acordo feito de livre vontade.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2014, 20:47
Se o Benfica pagar 4M€ por um jogador a um Paços qualquer isso paga-lhes o orçamento de uma época inteira. É um negócio entre dois clubes tal como a compra e venda dos direitos de transmissão.

Ou todos os negócios legais entre clubes do mesmo escalão são éticos ou nenhum é, pois todos consistem num acordo feito de livre vontade.

bom ponto de vista. Mas economicamente tambem nao acredito que seja viavel. É mais para fazer comichao á Cosmos que outra cena qualquer. duvido que tenhamos tido 10% do retorno do investimento que fizemos com o Farense.

o Benfica tem é de se preocupar em fazer dinheiro, e não penso que seja este o caminho.

se calhar custa nos tanto o Boavista e o Farense juntos como a Liga Inglesa. e a Liga Inglesa atrai muito mais clientes que um farense ou boavista.
enfim, hao de aprender com os erros.

Theroux

Isso é uma questão completamente diferente.

Todos concordamos que a esmagadora maioria dos subscritores paga para ver os jogos da equipa principal, portanto o jogo contra o Boavista vale muitos €€€ (ignoremos os outros 16).

Quanto vale exactamente? 0,1M€? 1M€? Não faço a mínima ideia, mas quem trata da compra de conteúdos certamente que estudou a viabilidade económica desses jogos. É esperar para ver.

melanda72

Na minha opinião na benfica tv devia só passar futebol e modalidades do benfica e conteúdos internacionais.
No caso do benfica comprar jogos de equipas do mesmo campeonato acho que devia-se criar outro canal para passar esses jogos.
E o canal devia chamar-se AZIA TV.

Rick84

Do farense foi 300Mil €