Benfica TV

Pedro84

Citação de: Mastercard em 30 de Setembro de 2008, 23:07
lol
seria pedir demasiado mesmo...

Carlos Daniel é um jornalista de excelência, como poucos que há em Portugal,  com muitos objectivos na vida, ir para o Benfica tv era regredir muitos anos na sua carreira, lol

hummm ''pertencer'' aos quadros do Benfica é o maior orgulho q qq Benfiquista pode ter! e o ponto alto da carreira de qq pessoa!  :drunk:

flsb

Quem será o jornalista que dará rosto a esta primeira emissao ?

ricsalva

Citação de: flsb em 01 de Outubro de 2008, 07:52

José Carlos Soares (narrador) e Ricardo Soares (comentador) segundo o Record

flsb

Citação de: ricsalva em 01 de Outubro de 2008, 08:13

Quem é o Ricardo Soares ? :huh:

ricsalva

Citação de: flsb em 01 de Outubro de 2008, 08:18
Citação de: ricsalva em 01 de Outubro de 2008, 08:13

Quem é o Ricardo Soares ? :huh:

Jornalista que colabora no site e no jornal do Benfica

Di Nes

Citação de: nandao em 01 de Outubro de 2008, 08:32
PALOP agarrados à TV
Benfica-Nápoles chegará a Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe EUA, Canadá, Brasil, Médio Oriente e Norte de África contemplados 121 casas do clube já têm Meo

Por nuno reis

OS Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), com excepção da Guiné-Bissau, poderão assistir pela televisão ao Benfica-Nápoles de amanhã à noite, relativo à segunda mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. Uma parceria estabelecida entre Benfica e PT permitirá que as imagens do apetecível encontro cheguem a um universo de mais de 30 milhões de pessoas, entre Angola (Televisão Pública Angolana), Moçambique (Televisão de Moçambique, SoicoTV e Televisão Independente de Moçambique), Cabo Verde (Rádio e Televisão Caboverdiana) e São Tomé e Príncipe (Televisão de São Tomé e Príncipe).

As boas notícias estendem-se, igualmente, à enorme comunidade de emigrantes portugueses na Europa e fora dela, pois o jogo chegará ainda a França, Itália, Albânia, Malta, Estados Unidos da América, Canadá, Brasil, Médio Oriente e Norte de África (regiões abrangidas pela Al Jazeera TV).

Fonte da Portugal Telecom, contactada ontem por A BOLA, explicava que «a força do Benfica e uma ligação estreita do grupo PT aos PALOP estão na origem da decisão de fazer chegar a transmissão do jogo» às ex-colónias portuguesas.

A emissão experimental do Canal Benfica, que contempla cinco horas de emissão exclusivamente direccionadas para o jogo com o Nápoles, que vai estar disponível na plataforma Meo (posição 30), está a despertar enorme interesse e também em Portugal tudo está a ser feito para que as imagens cheguem ao maior número de lares possível, havendo, neste momento, registo de que o Meo já ultrapassou os 200 mil assinantes.

Casas do Benfica aderem

A adesão ao Meo das Casas do Benfica espalhadas pelo País tem aumentado nos últimos dias e os últimos dados registam 121 já portadoras das condições necessárias para ver o encontro na televisão, além de outras 12 em agenda.

Uma forma de os benfiquistas assistirem ao encontro, mesmo que não o possam fazer nos seus lares.

transmissão de excepção

Numa altura em que já se sabe que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social autorizou as emissões do canal televisivo do Benfica, o administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, avançou algumas informações sobre aquilo que vai ser posto à disposição dos telespectadores: «Será uma emissão só ao nível do que se faz nos grandes jogos da Selecção Nacional. Além disso, poderão ser vistas imagens raras e exclusivas da equipa, no hotel e no percurso para o estádio. No estádio, os ecrãs gigantes levarão também ao público a emissão da Benfica TV.»

Três 'Gato Fedorento' no ar

José Diogo Quintela, sportinguista de coração, não estará na emissão experimental do canal do Benfica, mas Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e Tiago Dores, esses sim benfiquistas dos sete costados, irão estar em foco durante as várias horas de transmissão alusivas ao jogo entre Benfica e Nápoles.

Três quartos do Gato Fedorento será, aliás, um dos trunfos da emissão experimental, que contará com muitas outras iniciativas e personalidades, que serão conhecidas hoje, através de uma conferência de Imprensa agendada pelo Benfica.

Às 17.30 horas, na sala de imprensa do Estádio da Luz, arranca a apresentação da primeira emissão da Benfica TV, com incidência na estrutura e nos convidados — comentadores e narradores — que levarão ao público toda a informação relativa às horas que precederão o encontro, o jogo propriamente dito, assim como o rescaldo.

Foram vendidos 40 mil bilhetes
Benfica satisfeito com adesão dos adeptos às bilheteiras; ontem foi mais um dia muito bom

Os adeptos do Benfica prometem uma grande casa para o jogo de amanhã, com o Nápoles, que vai decidir quem chega à fase de grupos da Taça UEFA, depois de os encarnados terem perdido pelo margem mínima (2-3) em Itália.

Ontem, assistiu-se a mais um dia de grande azáfama junto às bilheteiras e mais de seis mil ingressos passaram para as mãos dos adeptos, registando-se, neste momento, um total de 40 mil bilhetes vendidos, para um encontro em que os responsáveis encarnados não querem pensar em casa cheia, antes em mais uma grande moldura humana, sempre acima dos 50 mil espectadores.

SAD: cooptação de Rui Costa a 31
É um dos pontos da ordem de trabalhos da AG da SAD convocada, tal como aprovar contas

A ratificação de Rui Costa, até aqui director desportivo, também como administrador da Benfica, Futebol, SAD, é o ponto em destaque da Assembleia Geral (AG) de accionistas da sociedade desportiva encarnada, convocada por José António Martinez para dia 31, na Luz (primeiro andar) às 19 horas. Segundo a convocatória, ontem divulgada no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a oficialização de Rui Costa nas funções é o quarto ponto da Ordem de Trabalhos. Apreciar e votar as contas do exercício de 2007/08 (números disponíveis a partir de dia 16) é outra das decisões importantes a tomar.

agenda DE HOJE

Depois de ontem, pela manhã, ter experimentado o tapete verde da Luz, a águia treina-se às 10 horas no Caixa Futebol Campus, à porta fechada: os jornalistas presenciam os 15 minutos iniciais da sessão, no Seixal. Após o treino, Quique Flores e um jogador abordam para a comunicação social o jogo com o Nápoles

Covenant

O gajo do Bombástico. :drool: :bow2:

No20__

Sempre achei este gajo um mete nojo do caraças...   :bah2:

Covenant

Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2008, 09:03
Sempre achei este gajo um mete nojo do caraças...   :bah2:

Eu achava piada. Era um palhaço, mas pagavam-lhe para isso... ::)

Mithus

No sábado quando estava a ver o Gloriosos Benfica e uns adeptos dos pequenos lagartos disseram que leram no jornal que nos teste do Benfica Tv a imagem era muito má, é verdade???

Eu estranhei pk a meo é conhecida por ter uma boa imagem na tv.

Abraços

ACampos

Isto é uma merda porque não tenho o MEO, e não vou poder ver a puta do jogo! DASS! ::bater:: :disgust: >:( :bah2: :tickedoff:

danny94

Estou farto, qual merda?????????

Vão para o café, para o estádio ou ouvem na radio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, Viva o Benfica e a BENFICA TV!!!

Ferreiro da Floresta

Citação de: danny94 em 01 de Outubro de 2008, 09:35
Estou farto, qual merda?????????

Vão para o café, para o estádio ou ouvem na radio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, Viva o Benfica e a BENFICA TV!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

apinho

Citação de: ascensao em 30 de Setembro de 2008, 22:00
Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir

"Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o ZON para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) não têm TVCABO porque não podem. Não vou mandar instalar a ZON só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a TVCABO esquecendo os MILHÕES de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir"

Pois é, achas uma escandaleira a Benfica TV ir para o MEO só porque tu não o tens, mas se tivesse ido para o ZON (Que metade da popçulação não tem), já achavas normal, e aí já te estavas a "cagar" para todos os outros benfiquistas. Ou seja, o que tu querias é que o SLB te instalasse o canal só aí em tua casa, para teu usufruto privado, e aí é que era uma maravilha.
A Benfica TV tinha de ser difundida em algum lado. A escolha foi a MEO, que deve de certeza ter dado as melhores condições ao SLB. Ponto final.
Eu, quer seja na MEO, quer seja na ZON, não posso ver, e no entanto isso não me impede de aplaudir a iniciativa pois acho que é bom para o meu clube. Fico feliz de saber que tenho um canal do meu clube, e que alguns sócios felizardos poderão ver, e fico á espera no futuro de também eu poder vir a ter essa sorte.
Mas se tu só pensas no teu umbiguinho, é a filosofia típica tuga : "Se eu não posso ter, também não quero que os outros tenham".

apinho

Citação de: apinho em 01 de Outubro de 2008, 10:32
Citação de: ascensao em 30 de Setembro de 2008, 22:00
Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir

"Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o ZON para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) não têm TVCABO porque não podem. Não vou mandar instalar a ZON só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a TVCABO esquecendo os MILHÕES de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir"

Pois é, achas uma escandaleira a Benfica TV ir para o MEO só porque tu não o tens, mas se tivesse ido para o ZON (Que metade da popçulação não tem), já achavas normal, e aí já te estavas a "cagar" para todos os outros benfiquistas. Ou seja, o que tu querias é que o SLB te instalasse o canal só aí em tua casa, para teu usufruto privado, e aí é que era uma maravilha.
A Benfica TV tinha de ser difundida em algum lado. A escolha foi a MEO, que deve de certeza ter dado as melhores condições ao SLB. Ponto final.
Eu, quer seja na MEO, quer seja na ZON, não posso ver, e no entanto isso não me impede de aplaudir a iniciativa pois acho que é bom para o meu clube. Fico feliz de saber que tenho um canal do meu clube, e que alguns sócios felizardos poderão ver, e fico á espera no futuro de também eu poder vir a ter essa sorte.
Mas se tu só pensas no teu umbiguinho, é a filosofia típica tuga : "Se eu não posso ter, também não quero que os outros tenham".

Ah ! E estava a esquecer : Se o "ser sócio" do SLB pode ser tratado por ti com esta ligeireza, não faze cá falta, bye bye...