Benfica TV

sigmund

Eu peço desculpa, mas esta sondagem está muuuito mal feitinha.

As opções não podem sobrepor-se.

1. Excelente.
2. Tenho ZON e vou mudar para MEO.
3. Não estou de acordo.
4. Não tenho cabo, não posso ver os jogos na TV.

Uma pessoa pode facilmente concordar com as opções nº1 e nº2, por exemplo. Pode facilmente concordar com a 3 e a 4, ou com a 1 e a 4, por exemplo.

Além disso, refere-se a 2 aspectos distintos: se concorda ou nao e se está ou nao disposto a mudar para o MEO. Isto teria de dar origem a 2 sondagens.

andrezinho

vai ser lindo ver jogos assim:
                                  quim
maxi           luisão                    d. luiz                leo
                      yebda           c.martins
ruben                                                         reyes
                     aimar           cardozo
j.ribeiro         m.vitor           sidnei              bynia
                            moreira

bem mais interessante do que muitos jogos da liga

Aveiro_boy

sera que nao vai dar para ver o jogo na net?

fmb

tenho Meo desde ontem... mas não mudei só pelo canal benfica!! ate porque amanha estarei como sempre na Luz!!!
a zon a mim ja me irritava pa crl, e a meo fica bem mais em conta!!!

ps: a trafulhice da zon ve-se na altura de acabar com o serviço deles.... inventam mil e uma coisas, dao numeros de fax's errados, dizem que tem de se pagar mais um mes e bla bla bla!!! aldraboes do pior....

Pedro84

Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2008, 09:03
Sempre achei este gajo um mete nojo do caraças...   :bah2:

como Benfiquista é exemplar!!

kemosabe

Zé Carlos Soares parece-me uma boa escolha.  :slb2:

No20__

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 15:47

Não tenho dúvida nenhuma, mas só me lembro dele no bombástico =P
Mas é boa pessoa, se aquilo era uma personagem, compreendo.

_Petit_

Não era esse que dizia: "Um balão de Zé Carlos, de costa a costa..." ?

Miguelg

Mentira a imagem é excelente
Tretas da TV cabo para assustar quem quer desistir
Qualquer dia a Águia não voa e a culpa é de quem? LFV!!!!
Chega!!!
José Carlos Soares grande Benfiquista bem vinda caro consórcio!!!

SheuHan

Por acaso nunca fui muito à bola com esse José carlos soares...mas tudo bem o mais importante é ser benfiquista e é natural que a escolha não fosse fácil pois muitas das opções estão bem onde estão e este é um projecto completamente inovador em Portugal logo terá sempre algo de incógnita.
Quanto à escolha da MEO tem sempre de ser aceite pois parte-se do pressuposto que foi a opção mais rentavel para o Benfica, eu tenho ZON e infelizmente, não vou mudar logo não vou puder ver o jogo o que me provoca grande desgosto...mas tenho de aceitar.
Alguém aqui disse que a MEO ficava mais em conta...como assim?!pelo que eu sei é o mesmo preço ou praticamente o mesmo!!ou não?

Pedro84

Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2008, 16:23

mas vou-te ser sincero, não sou lá grande apreciador dele como comentador/narrador... acho q não tem muito jeito para a coisa...

Benfiquismo

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2008, 16:48
Citação de: No20__ em 01 de Outubro de 2008, 16:23

mas vou-te ser sincero, não sou lá grande apreciador dele como comentador/narrador... acho q não tem muito jeito para a coisa...
amanha logo se ve :flagglorioso:

Pedro84

Citação de: SheuHan em 01 de Outubro de 2008, 16:48
Por acaso nunca fui muito à bola com esse José carlos soares...mas tudo bem o mais importante é ser benfiquista e é natural que a escolha não fosse fácil pois muitas das opções estão bem onde estão e este é um projecto completamente inovador em Portugal logo terá sempre algo de incógnita.
Quanto à escolha da MEO tem sempre de ser aceite pois parte-se do pressuposto que foi a opção mais rentavel para o Benfica, eu tenho ZON e infelizmente, não vou mudar logo não vou puder ver o jogo o que me provoca grande desgosto...mas tenho de aceitar.
Alguém aqui disse que a MEO ficava mais em conta...como assim?!pelo que eu sei é o mesmo preço ou praticamente o mesmo!!ou não?

é simples fazer as contas, vais ao site de cada uma e vês a diferença! a MEO é mais barata mas a ZON tem mais canais... na MEO: pacote base + mix (65 canais, 24,70$) + sporttv (os 3 canais, 23,90$) + TvCine (os 4 canais, 14,88$)= 63,48$, na ZON: pacote Fantastic Life (28,24$) + sporttv (os 3 canais, 23,99$) + TvCine (os 4 canais, 15,42$)= 67,65$
de referir q a box da MEO já trás o sistema HD incluido e na ZON tem q se comprar ou alugar!

rui_mpg

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Outubro de 2008, 15:22
sera que nao vai dar para ver o jogo na net?
se tiveres o astra ou hotbird da para veres no canal direct8!!

Divina Justiça

Citação de: apinho em 01 de Outubro de 2008, 10:36
Citação de: apinho em 01 de Outubro de 2008, 10:32
Citação de: ascensao em 30 de Setembro de 2008, 22:00
Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir

"Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o ZON para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) não têm TVCABO porque não podem. Não vou mandar instalar a ZON só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a TVCABO esquecendo os MILHÕES de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir"

Pois é, achas uma escandaleira a Benfica TV ir para o MEO só porque tu não o tens, mas se tivesse ido para o ZON (Que metade da popçulação não tem), já achavas normal, e aí já te estavas a "cagar" para todos os outros benfiquistas. Ou seja, o que tu querias é que o SLB te instalasse o canal só aí em tua casa, para teu usufruto privado, e aí é que era uma maravilha.
A Benfica TV tinha de ser difundida em algum lado. A escolha foi a MEO, que deve de certeza ter dado as melhores condições ao SLB. Ponto final.
Eu, quer seja na MEO, quer seja na ZON, não posso ver, e no entanto isso não me impede de aplaudir a iniciativa pois acho que é bom para o meu clube. Fico feliz de saber que tenho um canal do meu clube, e que alguns sócios felizardos poderão ver, e fico á espera no futuro de também eu poder vir a ter essa sorte.
Mas se tu só pensas no teu umbiguinho, é a filosofia típica tuga : "Se eu não posso ter, também não quero que os outros tenham".

Ah ! E estava a esquecer : Se o "ser sócio" do SLB pode ser tratado por ti com esta ligeireza, não faze cá falta, bye bye...

nem mais Apinho, nem mais...

abraço