Benfica TV

joker17


KwiK

Citação de: joao tavares em 12 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: KwiK em 12 de Julho de 2015, 12:29
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2015, 08:23
Citação de: KwiK em 12 de Julho de 2015, 05:49
Os comentadores deviam fazer um curso intensivo... muito fraquinho.

Para quem está a começar a ver a UFC, o McGregor não é o primeiro campeão Europeu da UFC. O Primeiro foi o Russo Andrei Arlovski há alguns anos atrás.

Não vi o evento, mas não há pessoa mais experiente em Portugal que o João Bacalhau para comentar eventos do UFC, uma vez que o faz desde 2011. Era o comentador das transmissões de UFC na Sportv.

Isso não faz dele expert... Infelizmente vemos muita gente neste país a comentar muita coisa sem ter total noção do que fala. ;)
Tal como uma gralha não faz dele um comentador fraquinho.
E já agora o Arlovski não é russo.

Opah estou habituado ao Goldberg e Joe Rogan

KwiK

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

A UFC (organização não o desporto de MMA), pode se gabar ao contrário de outros desportos de combate, que nunca teve uma lesão sério dentro de ringue. Ao contrário do Boxe onde já houve atletas a morrer. Os cuidados com os atletas no UFC está em primeiro plano.

Flak_Benficatv

contem há pessoal a trabalhar !

The Eagle 10

#59059
Um telespectador telefona para lá a criticar que num jogo deste fim semana não me recordo de escalões mais baixos no hóquei que o Benfica não pôs os benfiquistas nos melhores lugares e pôs lá os adeptos adversários e ainda acusou a BTV de não divulgar os resultados e de avisar as pessoas que deviam dirigir-se para aqueles lugares e o PG começou a bufar tipo Coreia do Norte e não deixou falar depois telefonou outro concordar com o outro telespectador e disse que Rui Vitória ainda não provou nada ( o que é verdade) e aí ainda foi pior o PG explodiu e começou a sua propaganda do ai não tem confiança.
Mas levou com resposta que à um ano dizia que sem o Jesus o Benfica não era aquilo que é hoje, ai é que PG ficou todo lixado.

Flak_Benficatv

Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 10:58
Um telespectador telefona para lá a criticar que num jogo deste fim semana não me recordo de escalões mais baixos no hóquei que o Benfica não pôs os benfiquistas nos melhores lugares e pôs lá os adeptos adversários e ainda acusou a BTV de não divulgar os resultados e de avisar as pessoas que deviam dirigir-se para aqueles lugares e o PG começou a bufar tipo Coreia do Norte e não deixou falar depois telefonou outro concordar com o outro telespectador e disse que Rui Vitória ainda não provou nada ( o que é verdade) e aí ainda foi pioror o PG explodiu e começou a sua propaganda do ai não tem confiança.
Mas levou com resposta que à um ano dizia que sem o Jesus o Benfica não era aquilo que é hoje, ai é que PG ficou todo lixado.
Muito Obrigado !

RuiLeca

Infelizmente o Pedro Guerra é pouco moderado e cai no exagero, devia se conter em muitos casos, um fórum de opinião é mesmo isso, para dar opinião, seja ela qual for temos de a respeitar, concordemos ou não.

MaiorQuePortugal

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

Eles coitadinhos estão ali porque são obrigados. É tipo o Maxi, estão ali a receber o ordenado mínimo português e só fazem aquilo para não deixar a família passar fome.
Que não gostes tudo bem, mas comparar isto com touradas? Um touro não tem culpa de estar a ser torturado por um badameco a cavalo, estes homens estão ali porque querem e porque não ganham pouco.

Franco1904

mais um episódio desse escroque...realmente não se entende! Qualquer um devia corar de vergonha ao saber que tem funcionários como esta pessoa no clube, mas quê..

van33

Citação de: Franco1904 em 13 de Julho de 2015, 11:10
mais um episódio desse escroque...realmente não se entende! Qualquer um devia corar de vergonha ao saber que tem funcionários como esta pessoa no clube, mas quê..
já se conseguiu tanta inciativa aqui neste forum que mais uma para dar um biqueiro neste não era mal pensada

Roy Kent

Este PG devia sair da Btv.

Flak_Benficatv

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 11:22
Este PG devia sair da Btv.
isso é que era mas agora é o director dos "conteúdos" por isso não vamos no livrar dele  :bah2:

Anti-Corruptos

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

Eles coitadinhos estão ali porque são obrigados. É tipo o Maxi, estão ali a receber o ordenado mínimo português e só fazem aquilo para não deixar a família passar fome.
Que não gostes tudo bem, mas comparar isto com touradas? Um touro não tem culpa de estar a ser torturado por um badameco a cavalo, estes homens estão ali porque querem e porque não ganham pouco.

Embora não goste de UFC tenho que concordar. Ao contrário das touradas no UFC o pessoal tá lá ao soco de livre vontade e são bem pagos por isso. Quem não gostar é mudar de canal.

kangaroo

O PG é um ser asqueroso. Tinha tudo para ser lagarto ou porco. É uma pessoa sem valores, e pessoas sem valores nao fazem falta dentro do Benfica.

Tom_Joad

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

Eles coitadinhos estão ali porque são obrigados. É tipo o Maxi, estão ali a receber o ordenado mínimo português e só fazem aquilo para não deixar a família passar fome.
Que não gostes tudo bem, mas comparar isto com touradas? Um touro não tem culpa de estar a ser torturado por um badameco a cavalo, estes homens estão ali porque querem e porque não ganham pouco.
Estou-me nas tintas se ganham muito ou pouco, se estão ali por gosto ou não. É violência gratuita, é um espancamento mútuo consentido, é um ato bárbaro q não tem nada a ver com os valores e princípios do Benfica. Quem gosta, está no seu direito. Como quem gosta de touradas, big brothers ou portugais em festa. São gostos, nada a dizer. Ter isso na Benfica TV é q não aceito e foi apenas essa a minha posição.