Benfica TV

20Nico Gaitan20

WOW....que fdp de Joelhada nos queixos :D

Cyb3rNeo


benficaslb1

não percebo nada disto. xD

Mas confesso que me esta a surpreeender, eles aqui batem mesmo.

Porque é que foi KO? o outro levantou-se logo de seguida

Franco1904

O bife colou o pisto, completamente! ca estoirooo

weasel666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2015, 03:23
WOW....que fdp de Joelhada nos queixos :D
mesmo, o gajo caiu no chão já completamente out  :estrelas:

Franco1904

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2015, 03:25
não percebo nada disto. xD

Mas confesso que me esta a surpreeender, eles aqui batem mesmo.

Porque é que foi KO? o outro levantou-se logo de seguida

o árbitro não se não interviesse o bife ainda mais levava no focinho! Até porque se deres conta ele tenta levantar-se mas tava todo abananado...

weasel666

hmm a minha menina ronda  :drool: UFC 190 tou lá pregado para ver a minha Ronda kicking ass :coolsmiley:

RicardoSR

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2015, 03:25
não percebo nada disto. xD

Mas confesso que me esta a surpreeender, eles aqui batem mesmo.

Porque é que foi KO? o outro levantou-se logo de seguida
o árbitro é que decide.
normalmente quando é o árbitro a pedir para parar é TKO, Tecnichal Knock Out, KO é mais quando os gajos vão ao chão e ficam a dormir durante 1 ou mais segundos, mas basicamente a diferença entre TKO e KO não é muita. Até há vitórias por TKO com o gajo em pé, tipo isto:

vermelhoftw

tudo correcto, acrescento o tko geralmente acontece quando o arbitro se apercebe que o lutador ja nao se consegue defender, levando ao tko, o ko e quando o lutador cai inanimado no chao ou quando nao desmaiando fica tao zonzo que nao sabe o que o atingiu, e o arbitro para o combate por razões de segurança

benficaslb1

Obrigado aos dois pela explicação

KwiK

Citação de: subLiminar em 12 de Julho de 2015, 01:43
A subscrição é instantânea. Já resolveste o problema?

Sim passado uma hora aquilo começou a dar... ainda foi a tempo de ver o UFC ;D

vermelhoftw

fdx logo na estreia levamos com estes grandes combates muito bom, este ultimo ko meu deus parecia o sagat



KwiK

Os comentadores deviam fazer um curso intensivo... muito fraquinho.

Para quem está a começar a ver a UFC, o McGregor não é o primeiro campeão Europeu da UFC. O Primeiro foi o Russo Andrei Arlovski há alguns anos atrás.

dfernandes

Citação de: KwiK em 12 de Julho de 2015, 05:49
Os comentadores deviam fazer um curso intensivo... muito fraquinho.

Para quem está a começar a ver a UFC, o McGregor não é o primeiro campeão Europeu da UFC. O Primeiro foi o Russo Andrei Arlovski há alguns anos atrás.

Não vi o evento, mas não há pessoa mais experiente em Portugal que o João Bacalhau para comentar eventos do UFC, uma vez que o faz desde 2011. Era o comentador das transmissões de UFC na Sportv.

Kyoto

quando vivi no Brasil em 2010, o pessoal de la era completamente doido por UFC, acabava por assistir por arrasto e confesso que acabei por gostar bastante da modalidade. tb ajudava que o patrão dos pesos medios era o Anderson "the spider" Silva. era uma especie de Jonas, voz de maricas e um senhor no octógono ;D