Benfica TV

Onac

#69915
.

Eagle 0nE

O Benfica morreu de vez.

No execrável programa Segunda Bola, o calhau do João queiroz acaba de dizer todo indignado "mas o que é que alguns benfiquistas querem?".

Sei que andas aqui a ler.

Estimo bem no dia em que te encontrar cara a cara que não vales um pevide como benfiquista.

Avençado sem espinha, o calado da vtv.

G10

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Dezembro de 2020, 18:27
O Benfica morreu de vez.

No execrável programa Segunda Bola, o calhau do João queiroz acaba de dizer todo indignado "mas o que é que alguns benfiquistas querem?".

Sei que andas aqui a ler.

Estimo bem no dia em que te encontrar cara a cara que não vales um pevide como benfiquista.

Avençado sem espinha, o calado da vtv.
surreal o que esse queiroz disse.. o Benfica tá em todas as frentes.. que querem os Benfiquistas.. não ouvirem pedras da calçada falar

Só tou a ver


slb2tuga

pra mim este canal morreu quando foi pra NOS e continuou premium num preço vergonhoso para o conteúdo do mesmo

Kyoto

"LFV salvou o Benfica de ter acabado"  :crazy2: :2funny:

Flak_Benficatv



Alguém paga esta merda de canal?


Só tou a ver

Qual foi a cartilha pós-jogo?

Kakarotto

Esta nova campanha publicitária da BTV é só rir https://t.co/iOtCBFO26X

FaithNoMore

A minha alma está parva,no chama imensa,Jose Marinho,Antonio Bernardo,João Diogo a rasgarem de alto a baixo a equipa o treinador e as exibições.

joaoreis

Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:47
A minha alma está parva,no chama imensa,Jose Marinho,Antonio Bernardo,João Diogo a rasgarem de alto a baixo a equipa o treinador e as exibições.
É a ordem que lhes deram.

FaithNoMore

Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:47
A minha alma está parva,no chama imensa,Jose Marinho,Antonio Bernardo,João Diogo a rasgarem de alto a baixo a equipa o treinador e as exibições.
É a ordem que lhes deram.

Estão claramente a mandar indiretas ao Pedro Guerra,principalmente o Antonio Bernardo.

joaoreis

Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:47
A minha alma está parva,no chama imensa,Jose Marinho,Antonio Bernardo,João Diogo a rasgarem de alto a baixo a equipa o treinador e as exibições.
É a ordem que lhes deram.

Estão claramente a mandar indiretas ao Pedro Guerra,principalmente o Antonio Bernardo.
Se calhar, o Pedro Pinto já deu ordem de dispensa aos superiores.

Mestre30

Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2021, 21:55
Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: FaithNoMore em 04 de Janeiro de 2021, 21:47
A minha alma está parva,no chama imensa,Jose Marinho,Antonio Bernardo,João Diogo a rasgarem de alto a baixo a equipa o treinador e as exibições.
É a ordem que lhes deram.

Estão claramente a mandar indiretas ao Pedro Guerra,principalmente o Antonio Bernardo.
Se calhar, o Pedro Pinto já deu ordem de dispensa aos superiores.
Malhar no Vieira é que esta de gesso.