José Carlos Soares

maxi04

VanBasten

Zé...se me estás a ler: gritar um golo na rádio é COMPLETAMENTE DIFERENTE de o fazer na TV. Não precisas de fazer o Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa - Canal 1 ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!

Basta gritar golo e descrever detalhadamente a jogada que lhe deu origem, tipo, que fez a circulação de bola, como foram feitos os passes e a finalização.

Leonzo

Citação de: VanBasten em 29 de Julho de 2009, 19:17
Zé...se me estás a ler: gritar um golo na rádio é COMPLETAMENTE DIFERENTE de o fazer na TV. Não precisas de fazer o Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa - Canal 1 ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!

Basta gritar golo e descrever detalhadamente a jogada que lhe deu origem, tipo, que fez a circulação de bola, como foram feitos os passes e a finalização.
Mas é que é mesmo, quando o Benfica marca golo tiro o som, já sei como é a peça...lol

Berra mais alto que o Pavarotti... ;D

Pedro84

Gostei no, salvo erro, último jogo quando ele disse isto: ''Foi golo? E é que foi mesmo! Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!'

Anti-Anti

Mas gritar um golo na TV de um clube é também diferente de gritar golo numa TV "normal"...

Como já aqui disse anteriormente, isto para mim é o conceito ideal de comentar um jogo de futebol na TV, um gajo como o JCS para entreter o povo e outro que perceba de futebol ao lado ;-)

jocapeixoto

Eu gostei é contra o Ajax: "MOREIRA GRANDE DEFESA, mas foi golo.."

megazo

Ele não joga com o baralho todo. Acho que foi contra o Ajax que o gajo estava a dizer.. "aquela coisa preta aqui ao lado pensa que também percebe de futebol". Ainda não percebi o que o homem quis dizer mas tá tudo :D

ppfinder

Força JCS !!!!!

Grita alto os GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS  do nosso Benfica na Rádio, na TV ou onde quer que seja.

Só vejo aqui criticas negativas, ifelizmente é assim nos forums. A motivação é sempre maior para dizer mal.

milnovecentosequatro

A moda do JCS anda a pegar, hoje no estádio estava tudo a chamar JJ ao Jesus  :2funny:

pica_foices

que meninas do caralho...

agora um comentador da SLB tv não pode gritar goooooooooooollllllllllllllooooooooooooo!!!!!!!!

espero q o JCSoares grite muitas vezes gooooooooooooollllllllllloooooooooo

modalidades SLB

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2009, 00:44
que meninas do caralho...

agora um comentador da SLB tv não pode gritar goooooooooooollllllllllllllooooooooooooo!!!!!!!!

espero q o JCSoares grite muitas vezes gooooooooooooollllllllllloooooooooo

x2

Magnusson Rulez

Eu pessoalmente acho que esse Sr,. Ñ tem estofo nem personalidade para estar a narrar os jogos do glorioso!
Um bom narrador de futebol tem que ser isento, qualquer 1 da Antena 1 podia vir pro canal do  Benfica TV que n me importava nada.

Magnusson Rulez

Quer dizer quanto a mim podem comentar todos menos os macacos da sporttv e da rtp1

modalidades SLB

Acho que na Benfica Tv não se tem que ser isento

Magnusson Rulez

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 00:52
Acho que na Benfica Tv não se tem que ser isento

Acho mt pelo contrario, uma coisa é falar de factos que sao verdade, outra coisa é um jogador do slb fazer penalty clarissimo e ele dizer que n foi nada como ja aconteceu.