José Carlos Soares

Time Out

Citação de: goscinny13 em 28 de Março de 2010, 19:26
infelizmente só agora é que o pessoal começa a dizer que gostava do JCS-.-

Eu não gosto. Tem piada ouvir um relato, mas mais do que isso é irritante. Então quando se punha a chamar "fábinho" ao Coentrão...deus me livre.

pica_foices

é engraçado...

mas muita gente que por aqui leio.. chama ao coentrao nos momentos de glória ( e felizmente para nos têm sido mts) fabinho..

pq será?

lonstrup

Citação de: Gosepe13 em 30 de Março de 2010, 18:10
Citação de: lonstrup em 30 de Março de 2010, 17:00
Citação de: Gosepe13 em 29 de Março de 2010, 17:23
é preciso ter em conta uma coisa. Quando o Benfica joga em casa, ja reparei que eles comentam da bancada em directo, como se fossem adeptos, e não têm acesso às repetições, porque não têm televisor à frente. Por isso comentam como qualquer adepto, e não podem rectificar as opiniões (por exemplo num fora de jogo, numa falta). Ja quando são jogos fora comentam do Estadio da Luz o que vêm no canal que transmite o jogo, e ai ja podem ter acesso às repetições.
dizer que é ou não fora-de-jogo, que é ou não penalti, são erros que qualquer um está sujeito a cometer, até o árbitro. agora juntar a esse comentário um «já começa o senhor», ou então ao primeiro erro dizer «espero que este árbitro não prejudique o benfica como tem sido habito» e cenas assim. isto ultrapassa em muito o comentário ao que se está a passar.

OK lonstrup, de acordo. Mas diz-là uma coisa, quantos adeptos do Benfica, na bancada, ou no sofa, não pensam da mesma forma. Isso é so o reflexo daquilo a que as arbitragens nos habituaram ao longo desses anos. Està bem que às vezes podemos ser favorecidos, como acontece com qualquer equipa. Mas a balança tem estàdo sempre inclinada do mesmo lado. E então, temos de ouvir sempre os comentadores dos outros canais a branquear constantemente as situações? Eu pessoalmente prefiro ouvir um dos nossos, que pensa como nos, se bem que possa exagerar um pouco na sua expressão. Mas isso faz parte da personagem, e eu gosto, faz-me rir. Bem é a minha opinião, e compreendo perfeitamente as outras opiniões como a tua.
Um abraço.
ainda agora estou a ver a reposição do Benfica vs Liverpool, e o homem lá está a dizer que o árbitro não marcou penalti , e não marcou , incrivel, e o colega a dizer, pareceu-me que ele estava a apontar para o penalti.

e no segundo penalti foi dose dupla disto.

qual é a necessidade?

Gosepe13

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: Gosepe13 em 30 de Março de 2010, 18:10
Citação de: lonstrup em 30 de Março de 2010, 17:00
Citação de: Gosepe13 em 29 de Março de 2010, 17:23
é preciso ter em conta uma coisa. Quando o Benfica joga em casa, ja reparei que eles comentam da bancada em directo, como se fossem adeptos, e não têm acesso às repetições, porque não têm televisor à frente. Por isso comentam como qualquer adepto, e não podem rectificar as opiniões (por exemplo num fora de jogo, numa falta). Ja quando são jogos fora comentam do Estadio da Luz o que vêm no canal que transmite o jogo, e ai ja podem ter acesso às repetições.
dizer que é ou não fora-de-jogo, que é ou não penalti, são erros que qualquer um está sujeito a cometer, até o árbitro. agora juntar a esse comentário um «já começa o senhor», ou então ao primeiro erro dizer «espero que este árbitro não prejudique o benfica como tem sido habito» e cenas assim. isto ultrapassa em muito o comentário ao que se está a passar.

OK lonstrup, de acordo. Mas diz-là uma coisa, quantos adeptos do Benfica, na bancada, ou no sofa, não pensam da mesma forma. Isso é so o reflexo daquilo a que as arbitragens nos habituaram ao longo desses anos. Està bem que às vezes podemos ser favorecidos, como acontece com qualquer equipa. Mas a balança tem estàdo sempre inclinada do mesmo lado. E então, temos de ouvir sempre os comentadores dos outros canais a branquear constantemente as situações? Eu pessoalmente prefiro ouvir um dos nossos, que pensa como nos, se bem que possa exagerar um pouco na sua expressão. Mas isso faz parte da personagem, e eu gosto, faz-me rir. Bem é a minha opinião, e compreendo perfeitamente as outras opiniões como a tua.
Um abraço.
ainda agora estou a ver a reposição do Benfica vs Liverpool, e o homem lá está a dizer que o árbitro não marcou penalti , e não marcou , incrivel, e o colega a dizer, pareceu-me que ele estava a apontar para o penalti.

e no segundo penalti foi dose dupla disto.

qual é a necessidade?
Boa noite Lonstrup,
Por acaso não vi esse jogo na Benfica TV, por isso não posso opinar sobre a tua mensagem. Mas o José Carlos Soares jà recomeçou a comentar, é?
Um abraço

lonstrup

que eu saiba acho que ele ainda não voltou. a critica que estava a fazer era mesmo referente ao actuais comentadores.

josecsoares

Olá e boa noite, abraços a todos, aos que gostam de mim e aos outros também porque isto de ter toda a gente a dizer bem só acontece depois de um gajo morrer e vão-me desculpar mas Porra que ainda estou vivo e bem vivo. (Graças a Deus).
Pois que já estou em Lisboa e pois que a primeira coisa que fiz quando saí no aeroporto foi passar na Luz (escondido para ninguém me ver).
Se Deus quiser irei a Coimbra ver o joguinho com a Académica e lá estarei sentadinho junto aos DV porque foram eles que me convidaram a estar presente. (coisas antigas quando o DV nasceram e eu era um teen).
Já ouvi algumas coisas e não achei nada mal. Cada um tem o seu estilo e cada um deve seguir o seu estilo sem copiar ninguém porque senão é pior a emenda que o soneto.
Pode ser que para a semana vá fazer uma visita à BTV para matar saudades, de resto está tudo como antes...se quiserem que eu volte só têm que falar comigo e a conversar é que a gente se entende. Sei que nunca irei ganhar aqui o que posso ganhar em Angola mas também não é isso que peço, afinal de contas o Benfica é o Benfica.
Abraços e vou dormir.

josecsoares

P.S. Continuarei a chamar Fabinho ao Coentrão, Pablito ao Aimar e tudo o que me der na real gana, como corruptos aos corruptos e ladrões a alguns árbitros porque há gente presa que roubou menos que o tipo do braga - Guimarães... se me quiserem vão ter que me querer inteiro e não aos pedaços porque caso contrário não seria eu...

trainmaniac

Citação de: josecsoares em 15 de Abril de 2010, 04:33
P.S. Continuarei a chamar Fabinho ao Coentrão, Pablito ao Aimar e tudo o que me der na real gana, como corruptos aos corruptos e ladrões a alguns árbitros porque há gente presa que roubou menos que o tipo do braga - Guimarães... se me quiserem vão ter que me querer inteiro e não aos pedaços porque caso contrário não seria eu...

:clap1:

Força JCS, lá estaremos em Coimbra :metal:

Redady

Abraço josé Carlos,

Somos da mesma idade e lembro-me de ti dos tempos do 3º anel e da criação dos DV.
O pessoal fala muito no teu estilo, sempre te achei um bom comentador, mais radiofónico para mim que televisivo. Tirando certos momentos de «comentar a chorar de riso ou quase não o conseguir fazer» que assisti sempre te achei indicado para o lugar.

Gostava sinceramente de te ver de novo por lá, tens o teu próprio estilo, voz marcada e agora que vamos ser campeões, és o indicado para comentar a festa final.

Bem-vindo

Time Out

Como já disse (na página anterior), não gosto mesmo do teu estilo de locução, mas reconheço que devo fazer parte de uma minoria. Quanto à tua carreira, espero que te corra sempre da melhor forma possível, seja em Angola ou em Portugal. Se for na BTV melhor, porque, como posso constatar no programa "EM LINHA", são muitos os benfiquistas que pedem o teu regresso. Se chegar a acontecer, só tenho de ver os jogos sem audio. Paciência...

Isai@sReis

Mais nada! :clap1: :clap1: É esse o estilo que o identifica, e é assim que o queremos a relatar os jogos do nosso glorioso. É com ansiedade que aguardo o dia em que vou voltar a ouvir o seu relato.

FORÇA JOSE CARLOS SOARES!!!

copland

Grande jcs, este sente o benfica como poucos...

Garibaldi

Mais nada, assim é que é.

Por mim nunca devias ter saído.

Trapattoni

Admito ter sido dos muitos que acabou por criticar a sua forma de relatar no inicio da sua chegada ao clube, mas daí até agora melhorou imenso e passei a gostar mais dos seus relatos, a emoção é outra e então o último jogo contra os porcos foi do melhor relato que já ouvi, erros todos nós cometemos e gostaria de o continuar a ver comentar os jogos da BTV.
De qualquer das maneiras abraços e maior das felicidades para os seus projectos.