José Carlos Soares

Red skin

hehehehe o Homem Bombástico!

JPEB

Já que pouco podemos fazer, lamentavelmente....

http://www.facebook.com/?ref=home#!/group.php?gid=101944953178819

VOLTA JOSÉ   CARLOS CONDE SOARES - BENFICA TV96 membros ! Adiram  !

:flagglorioso: :slb2:

JPEB

Citação de: josecsoares em 21 de Março de 2010, 23:42
Citação de: ziabloO em 20 de Março de 2010, 23:52
Não há perspectivas de regressar à BenficaTV ainda esta temporada?

A decisão não é minha, estou sempre receptivo a ouvir o que tiverem para me dizer, se me quiserem dizer...

ÉS O MELHOR DE TODOS A RELATAR OS JOGOS DO GLORIOSO, venha quem vier !
Quem terá sido a "cabecinha pensadora" que te tirou de lá ?
Terá sido por todas as verdades que tu falavas ?

Fico triste, mas semana após semana vou-me lembrando.....isto na voz do JCS era outra música ! :)

Abraço e continuo a acreditar que vais voltar!

VIVA O GLORIOSO BENFICA! SEMPRE !

pcssousa

Volta JCS, um abraço do tamanho do Mundo para alguém que muito admiro desde há anos!
Acredita, a tua ausência é notada!

fred_cardozo7

Citação de: pcssousa em 27 de Março de 2010, 22:43
Volta JCS, um abraço do tamanho do Mundo para alguém que muito admiro desde há anos!
Acredita, a tua ausência é notada!
x2

m@gui

por acaso ainda ontem o meu pai me perguntou "onde anda afinal o José Carlos Soares?". realmente, proporcinou-nos grandes momentos de relato, como aquele com a naval que ja revi n vezes e no jogo com o porto que me fez trocar a imagem (sem som) nos ultimos 15 minutos para o ouvir.

Espero voltar a ve-lo em breve na BTV.

Elvis the Pelvis

Também tenho saudades dos relatos do José Carlos Soares. As pessoas que lá estão agora merecem todo o respeito, mas com o JCS é outra coisa.

Gosepe13

Eu pessoalmente adoro ouvir os comentários do José Carlos Soares. Lembro-me no jogo contra o Porto na Luz, em que tratou o Guárin de porco. Ele afinal diz bem alto o que os Benfiquistas todos pensam. Qual é o problema se é na Benfica TV ? E contra a Naval, memorável ! Nos outros canais os comentadores, alguns pelo menos, são nitidamente anti-Benfica, quando deveriam ser imparciais. Ontem por exemplo no Benfica-Braga o locutor da Sport TV parecia estar a comentar um funeral quando o Benfica estava a ganhar! O JC Soares pelo menos é dos nossos, faz-me vibrar. Volta ! Olhem por acaso no princípio deste mês de março estive em Luanda e encontrei-o lá numa discoteca. Eu não sabia que ele tinha sido afastado. Perguntei-lhe se estava de férias, ele disse-me que sím e que voltava no próximo mês. Foi no dia que o Porto empatou em casa com o Olhanense e o Braga empatou em Setúbal. Estamos quase em abril, e espere que volte ! Aqui em Paris só vejo quase Benfica TV, e ele faz-me falta 

goscinny13

infelizmente só agora é que o pessoal começa a dizer que gostava do JCS-.-

lonstrup

não sou fã dos comentários do jose carlos soares, mas não me custa ouvir nem nada disso.

mas os actuais comentadores comentam na generalidade melhor, mas custa-me que estejam sempre a chorar por causa dos arbitros, às vezes até antes das coisas acontecerem já choram.

Red skin

Citação de: lonstrup em 28 de Março de 2010, 20:45
não sou fã dos comentários do jose carlos soares, mas não me custa ouvir nem nada disso.

mas os actuais comentadores comentam na generalidade melhor, mas custa-me que estejam sempre a chorar por causa dos arbitros, às vezes até antes das coisas acontecerem já choram.

=

Gosepe13

é preciso ter em conta uma coisa. Quando o Benfica joga em casa, ja reparei que eles comentam da bancada em directo, como se fossem adeptos, e não têm acesso às repetições, porque não têm televisor à frente. Por isso comentam como qualquer adepto, e não podem rectificar as opiniões (por exemplo num fora de jogo, numa falta). Ja quando são jogos fora comentam do Estadio da Luz o que vêm no canal que transmite o jogo, e ai ja podem ter acesso às repetições.

fred_cardozo7

Citação de: Gosepe13 em 29 de Março de 2010, 17:23
é preciso ter em conta uma coisa. Quando o Benfica joga em casa, ja reparei que eles comentam da bancada em directo, como se fossem adeptos, e não têm acesso às repetições, porque não têm televisor à frente. Por isso comentam como qualquer adepto, e não podem rectificar as opiniões (por exemplo num fora de jogo, numa falta). Ja quando são jogos fora comentam do Estadio da Luz o que vêm no canal que transmite o jogo, e ai ja podem ter acesso às repetições.
x2

lonstrup

dizer que é ou não fora-de-jogo, que é ou não penalti, são erros que qualquer um está sujeito a cometer, até o árbitro. agora juntar a esse comentário um «já começa o senhor», ou então ao primeiro erro dizer «espero que este árbitro não prejudique o benfica como tem sido habito» e cenas assim. isto ultrapassa em muito o comentário ao que se está a passar.

Gosepe13

Citação de: lonstrup em 30 de Março de 2010, 17:00
dizer que é ou não fora-de-jogo, que é ou não penalti, são erros que qualquer um está sujeito a cometer, até o árbitro. agora juntar a esse comentário um «já começa o senhor», ou então ao primeiro erro dizer «espero que este árbitro não prejudique o benfica como tem sido habito» e cenas assim. isto ultrapassa em muito o comentário ao que se está a passar.

OK lonstrup, de acordo. Mas diz-là uma coisa, quantos adeptos do Benfica, na bancada, ou no sofa, não pensam da mesma forma. Isso é so o reflexo daquilo a que as arbitragens nos habituaram ao longo desses anos. Està bem que às vezes podemos ser favorecidos, como acontece com qualquer equipa. Mas a balança tem estàdo sempre inclinada do mesmo lado. E então, temos de ouvir sempre os comentadores dos outros canais a branquear constantemente as situações? Eu pessoalmente prefiro ouvir um dos nossos, que pensa como nos, se bem que possa exagerar um pouco na sua expressão. Mas isso faz parte da personagem, e eu gosto, faz-me rir. Bem é a minha opinião, e compreendo perfeitamente as outras opiniões como a tua.
Um abraço.