Para quando série de documentários?

Fake Blood

Citaçãoo arquivo audiovisual da empresa está avaliado em 133 milhões de euros
:o

dfernandes

Que fantástico seria podermos ter acesso aos arquivos da RTP no nosso canal.

Ou único (e grande) senão é o facto de esses jogos provavelmente virem a ter comentários feitos na Benfica TV "por cima" dos originais.

Fossem ou não bons, contra ou a nosso favor, preferiria os comentários feitos na altura em directo do que uns gravados em estúdio muitos anos depois.

Fake Blood

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2010, 06:09
Que fantástico seria podermos ter acesso aos arquivos da RTP no nosso canal.

Ou único (e grande) senão é o facto de esses jogos provavelmente virem a ter comentários feitos na Benfica TV "por cima" dos originais.

Fossem ou não bons, contra ou a nosso favor, preferiria os comentários feitos na altura em directo do que uns gravados em estúdio muitos anos depois.
Ya ya, isso mesmo. Nem acho que valia a pena comentar por cima.

carrepos

Comentar por cima iria estragar tudo.

dfernandes

Citação de: Fake Blood em 26 de Julho de 2010, 15:21

Ya ya, isso mesmo. Nem acho que valia a pena comentar por cima.

Citação de: carrepos em 26 de Julho de 2010, 15:24

Comentar por cima iria estragar tudo.

E eu digo isto porque, não sei se se lembram, a Benfica TV transmitiu até hoje apenas um jogo (que eu tenha visto) dos arquivos da RTP, o Benfica-porto para o campeonato 93/94 em que ganhamos 2-0, e foi com comentários feitos em estúdio pela Benfica TV, e não gostei. Os jogos antigos só têm piada com comentários feitos na altura e em directo.

Fake Blood

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2010, 17:26
Citação de: Fake Blood em 26 de Julho de 2010, 15:21

Ya ya, isso mesmo. Nem acho que valia a pena comentar por cima.

Citação de: carrepos em 26 de Julho de 2010, 15:24

Comentar por cima iria estragar tudo.

E eu digo isto porque, não sei se se lembram, a Benfica TV transmitiu até hoje apenas um jogo (que eu tenha visto) dos arquivos da RTP, o Benfica-porto para o campeonato 93/94 em que ganhamos 2-0, e foi com comentários feitos em estúdio pela Benfica TV, e não gostei. Os jogos antigos só têm piada com comentários feitos na altura e em directo.
Mais que de acordo. :drunk: