Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

luis.live

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 16:58
Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 16:12
Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 14:41
Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 14:34
Boas
alguém consegue colocar links de todos os programas até agora? ainda nao vi nenhum, cheguei hoje de férias, e queria ver os programas.

entretanto na próxima 2feira passa  o programa onde eu estive....
para chorar mais uma vez!!!!!!

Tem estado sempre a repetir, acho que so ainda transmitiram 3 sessoes em 7 dias.

ok, mas e links? dos programas?
ou será que é impossivel aranjar?

Eu não os gravo, por isso não te dou links... posso começar a fazê-lo, mas depois não tenho como os passar para o PC

ok, obrigada na mesma, se alguém entretanto souber ou tiver, agradeço!!!!!

Di Nes

os de hoje sabiam muita coisa e o finalista de hoje acertou nas 11 e ainda tinha 49'' para jogar

Fly 13

LFCM

luis.live

Citação de: Di Nes em 11 de Agosto de 2009, 22:17
os de hoje sabiam muita coisa e o finalista de hoje acertou nas 11 e ainda tinha 49'' para jogar

este programa foi o anterior ao que eu participei,aliás quando cheguei ao estudio ainda conheci este concorrente!!!!
o próximo programa é o meu... só nao sei quando dá!!!!

nao consegui acertar nas 11 perguntas por 2 segundos!!!!! :tomates:

Anti-Anti

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 22:19
Os prémios é que são ridiculos

Não acho, a montra até é bem interessante, os electrodomésticos dão sempre jeito e a viagem é bem jeitosa. Acaba é por ser uma montra mais virada para pessoas com casa e familia constituida, faltam as play stations e porcarias do género... :-P

Mas se fores lá e ganhares avisa que eu não me importo de ficar com o que ganhares ;-)

Fly 13

Citação de: Anti-Anti em 11 de Agosto de 2009, 22:39

Não acho, a montra até é bem interessante, os electrodomésticos dão sempre jeito e a viagem é bem jeitosa. Acaba é por ser uma montra mais virada para pessoas com casa e familia constituida, faltam as play stations e porcarias do género... :-P

Mas se fores lá e ganhares avisa que eu não me importo de ficar com o que ganhares ;-)
Se me sair o ferro de engomar e a varinha mágica eu dou t

LFCM

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 22:34

este programa foi o anterior ao que eu participei,aliás quando cheguei ao estudio ainda conheci este concorrente!!!!

tao e o q ganhaste?

Anti-Anti

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 22:40
Citação de: Anti-Anti em 11 de Agosto de 2009, 22:39

Se me sair o ferro de engomar e a varinha mágica eu dou t

Fica prometido, menos 2 prendas no natal ;-)

lcferreira

Citação de: LFCM em 11 de Agosto de 2009, 22:28
as perguntas hoje tmb eram faceis ,

Não leves a mal o que vou dizer, mas em casa é tudo mais fácil...
E hoje houve um erro, no jogo das 11 perguntas, o Queiroz respondeu salto em comprimento que nem fazia parte das respostas, devia ter levado com vermelho directo.

lcferreira

Se queres ganhar prémios como automóveis e plasmas, não é ali com certeza, até porque os prémios são oferecidos pelos patrocinadores e tens de ter em conta que o programa não é de uma televisão em sinal aberto, como tal os patrocínios não são muitos.

Fly 13

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 22:46

Se queres ganhar prémios como automóveis e plasmas, não é ali com certeza, até porque os prémios são oferecidos pelos patrocinadores e tens de ter em conta que o programa não é de uma televisão em sinal aberto, como tal os patrocínios não são muitos.
Eu sei que sim,obvio que é tudo atraves dos patrocinadores... mas não deixam de ser ridiculos

lPhoenix

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 22:34

A culpa provavelmente não foi tua... o programa falha nessa parte quando encarrega o Malheiro de fazer as perguntas quando o concorrente erra ainda se põe a dar a resposta correcta e o tempo a correr.. As perguntas finais deviam ser limitadas do tipo 20 perguntas, o concorrente que tivesse bloqueado passava e quando corresse as 20 perguntas voltava à 1ª, sem perdas de tempo. As respostas correctas dariam-se no final.. :disgust:

Anti-Anti

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 22:46

Mesmo assim tens coisas como um combinado, mesas de bar, uma viagem para 2 pessoas entre outras que agora não me recordo :-D
Mas enfim, bota a baixismo acima de tudo...

Esta gente devia era ver "A Amiga Olga" para saber o que são prémios como deve ser...eheh