Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

lcferreira

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2009, 13:56
Dos dois programas que vi até agora...ganhava a montra sem espinhas, com 13 respostas certas e hoje 12...

Mas claro...em casa é muito mais fácil!

A dificuldade não é saber as perguntas finais, é chegar lá... tudo depende dos vídeos (ultimo jogo)... a mim calharam-me 3 lances em que 2 foram para fora e um a defesa cortou, o outro foi mais rapido que eu e respondeu sempre mesmo nao sabendo as respostas (dito por ele), mas acertou 1

Shoky

Também me pareceu o jogo mais dificil esse!

lcferreira

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2009, 16:11
Também me pareceu o jogo mais dificil esse!

Não é a dificuldade do jogo em si, eu fui lá e foi ai que "perdi", sabia a 1ª mas não fui rápido a carregar, o outro carregou e falhou.
Depois foi um tiro de sorte, fiquei na expectativa a ver se o outro acertava porque percebi que tambem nao sabia, ficamos algum tempo a ver quem carregava.
Ele arriscou e acertou.
Na 3ª, eu tinha obrigatoriamente que carregar, mas antes do malheiro acabar de dar as respostas ele carregou e falhando ou acertando ja tinha ganho porque eu nao podia responder.

Mas foi uma tarde muito bem passada, deram-nos lanche e foi tudo muito amigavel, pode concorrer-se mais que uma vez.

Ele ganhou o jogo final com 20seg para terminar.

Arbuckle

Citação de: lcferreira em 09 de Agosto de 2009, 14:40
Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 11:48
Fiquei a saber através deste programa que o Estádio da Luz tem 156 camarotes. :disgust: :disgust:

Por pouco, o Zé Povo ficava sem lugares para ver os jogos.

156 camarotes são menos de 2000 lugares, para quem se acostumou a ver a Luz com mais de 90.000 pessoas, onde andam as 50.000 que em média iam e deixaram de ir à bola?

Deve ser por falta de lugares devido aos camarotes.

Quando voltarem as 90.000 pessoas, onde se sentam ?

Não interessa o número de lugares que os camarotes proporcionam.
Interessa quantos lugares se disponibilizariam no espaço onde se construiram tantos camarotes.
É ligeiramente diferente.

Acima de tudo, o novo Estádio da Luz ficou pequeno (em capacidade).
Bonito mas pequeno.

MaKaKinho

MaKaKinho

Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 20:16
Citação de: lcferreira em 09 de Agosto de 2009, 14:40
Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 11:48
Fiquei a saber através deste programa que o Estádio da Luz tem 156 camarotes. :disgust: :disgust:

Por pouco, o Zé Povo ficava sem lugares para ver os jogos.

156 camarotes são menos de 2000 lugares, para quem se acostumou a ver a Luz com mais de 90.000 pessoas, onde andam as 50.000 que em média iam e deixaram de ir à bola?

Deve ser por falta de lugares devido aos camarotes.

Quando voltarem as 90.000 pessoas, onde se sentam ?

Não interessa o número de lugares que os camarotes proporcionam.
Interessa quantos lugares se disponibilizariam no espaço onde se construiram tantos camarotes.
É ligeiramente diferente.

Acima de tudo, o novo Estádio da Luz ficou pequeno (em capacidade).
Bonito mas pequeno.

segundo o meu pai isto tem a ver com 3 coisas!

1º os socios nao pagavam bilhete!
2º o Benfica jogava a bola (nem estou a falar de ganhar)
3º cada dia q passa a mais coisas para fazer, coisas lúdicas para a malta se distrair

Shoky

Bem mais dificil o programa de hoje...honra seja feita aos participantes!
Principalmente a ultima...em que o Celsino levou com rasteiras várias...como as perguntas dos anos...

Eu acertei em 10 desta vez...não ganhava de certeza...até porque em estudio, com os nervos...de certeza que falharia uma ou outra que acertei em casa!

Parabens ao Celsino que mostrou ser um benfiquista sabedor, bem como o Tiago que fez uma optimo prova!

xungaria

sabem onde consigo ver q perguntas foram feitas ou o video do programa?

lcferreira

Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2009, 03:07
sabem onde consigo ver q perguntas foram feitas ou o video do programa?

Até te posso ajudar, mas podes dizer-me para que pretendes saber?

É que se é por lá ires, que fiques a saber desde já que a hipótese de repetição é muito muito muito dificil de acontecer.

xungaria

sim... é pa la ir...
mas é + do tipo pa saber q genero de perguntas saem....
pla entrevista ja percebi q tenho q saber algumas mrdas lixadas...tipo...quem era o
presidente no ano em q o benfica fez n sei o q... ou q treinador levou o benfica
á final da UEFA... ou qual foi o 1º clube d chalana...etc etc
curtia ver o ambiente do programa... já q so vi 1 bocadinho da estreia

luis.live

Boas
alguém consegue colocar links de todos os programas até agora? ainda nao vi nenhum, cheguei hoje de férias, e queria ver os programas.

entretanto na próxima 2feira passa  o programa onde eu estive....
para chorar mais uma vez!!!!!!

lcferreira

Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2009, 12:49
sim... é pa la ir...
mas é + do tipo pa saber q genero de perguntas saem....
pla entrevista ja percebi q tenho q saber algumas mrdas lixadas...tipo...quem era o
presidente no ano em q o benfica fez n sei o q... ou q treinador levou o benfica
á final da UEFA... ou qual foi o 1º clube d chalana...etc etc
curtia ver o ambiente do programa... já q so vi 1 bocadinho da estreia

É assim, só no 1º jogo tens realmente de saber dar uma resposta directa em 4, convém não carregar sem saber a resposta, pq um amarelo ou vermelho faz toda a diferença.... 5 pessoas, 4 perguntas e um cartão é suficiente para uma eliminação.

o 2º jogo é o das imagens, não há perguntas só mesmo bom olho...

No 3º são perguntas mas o Malheiro da 3 respostas, há perguntas que são de caras e respondem-se sem saber as respostas... mas é preciso cuidado, por norma as perguntas são sobre o universo benfiquista e uma ou outra da selecção.

Os videos, sao lances de jogo que tens de dizer como terminam, mas deves deixar ouvir as 3 hipoteses, porque ja aconteceu o gajo dizer que era golo mas tinha de dizer se foi de cabeca ou com o pe.

No fim é uma misturada, se sabes respondes se nao sabes manda seguir para outra

lcferreira

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 14:34
Boas
alguém consegue colocar links de todos os programas até agora? ainda nao vi nenhum, cheguei hoje de férias, e queria ver os programas.

Tem estado sempre a repetir, acho que so ainda transmitiram 3 sessoes em 7 dias.

luis.live

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 14:41
Boas

Tem estado sempre a repetir, acho que so ainda transmitiram 3 sessoes em 7 dias.

ok, mas e links? dos programas?
ou será que é impossivel aranjar?

lcferreira

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 16:12
Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 14:41
Boas

ok, mas e links? dos programas?
ou será que é impossivel aranjar?

Eu não os gravo, por isso não te dou links... posso começar a fazê-lo, mas depois não tenho como os passar para o PC