Vitórias e Património

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 49: "A Nova Catedral" disponível para download AQUI.

Fake Blood

Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2011, 10:53
04/10 Ter 21:30 - Dedicado a Jaime Graça - "Vitórias e Património" (Episódio 50)
Muito bem  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

dfernandes

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2011, 20:30
Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2011, 10:53
04/10 Ter 21:30 - Dedicado a Jaime Graça - "Vitórias e Património" (Episódio 50)
Muito bem  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grande Jaime Graça. Merece tudo de bom e nunca é demais recordar a sua carreira ao serviço do nosso clube.

Ter um programa como o "Vitórias e Património" no nosso canal, é um enorme privilégio.

4ever Red Devil

Muita treta e muita reverência à actual direcção. Mais sentido de serviço ao Benfica e menos de serviço à direcção do Benfica era necessário.

Aproveitam-se as imagens fabulosas do estádio e as explicações do Damon Lavelle, o único que realmente me fez ver coisas que ainda não havia visto e que me deixaram perplexo com a minha estupidez sobre não ter pensado nisso antes.

PS- E uma vénia ao Fernando Tordo, é isso mesmo!

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Outubro de 2011, 04:34
Muita treta e muita reverência à actual direcção. Mais sentido de serviço ao Benfica e menos de serviço à direcção do Benfica era necessário.

Aproveitam-se as imagens fabulosas do estádio e as explicações do Damon Lavelle, o único que realmente me fez ver coisas que ainda não havia visto e que me deixaram perplexo com a minha estupidez sobre não ter pensado nisso antes.

PS- E uma vénia ao Fernando Tordo, é isso mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=hqgUwMAe-G0

Messi87

Vitórias & Património
Não perca o episódio sobre Jaime Graça

Jaime Graça foi um dos médios mais completos do futebol português. O seu amor ao Benfica fez com que dissessem que era semelhante a Francisco Ferreira, um dos maiores símbolos do Benfica. Pelo glorioso ganhou inúmeros títulos e nunca aprendeu o que era perder.

O Vitórias & Património desta semana estreia esta terça-feira, dia 4 de Outubro, pelas 21h30, na sua Benfica TV. As repetições do documentário estão previstas para os dias 5 (05h05) e 8 de Outubro (21h30). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação do canal.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitpatrimoniojgraca_041011_85623.asp

faneca_slb4ever

Messi87

11/10 21:30 - Bayer Leverkusen 4-4 SLB - Episódio 51

Crente

Citação de: Messi87 em 04 de Outubro de 2011, 23:05
11/10 21:30 - Bayer Leverkusen 4-4 SLB - Episódio 51

Mas isso foi um empate e não uma vitória... ;)

Épico!

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 50: "Jaime Graça" disponível para download AQUI.

_Benfiquista_

Próximo Episódio será sobre o Leverkusen-Benfica.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre o Bayer Leverkusen-Benfica

É um dos jogos que jamais será esquecido por todos os benfiquistas. Falamos do Bayer Leverkusen-Benfica de 1994 e que pode recordar esta semana no Vitórias & Património.

Incrível. Inimaginável. Sublime. Não há palavras que cheguem para descrever o que aconteceu na noite de 16 de Março de 1994 em Leverkusen. Era a segunda-mão dos quartos-de-final da Taça das Taças e foram marcados nada mais, nada menos que oito golos, quatro por cada equipa.

Este jogo foi tão extraordinário que é, provavelmente, o único empate que os benfiquistas recordam entre as maiores vitórias de sempre.

O Vitórias & Património desta semana estreia pelas 21h31 desta terça-feira, dia 8 de Outubro, na sua Benfica TV. As repetições estão previstas para os dias 12 (05h06 e 12h33), 13 (00h09, 06h36 e 15h03) e 15 de Outubro (21h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriasepatrimonio_111011_85998.asp

Aloutre

Carlos_Manuel

Alguém me consegue arranjar a listagem de todos os programas?